Chocolate and Peaches Pallete - I Heart Revolution - Review & First Look

Hallo^^ Como vai a vossa semana? Eu estou neste momento nos Açores a aproveitar as férias! Estou a meter stories no instagram por isso passem por lá (@patsilvarte) . Hoje trago-vos um post de review sobre um produto muito recente na minha coleção de maquilhagem, a Chocolate and Peaches da marca I ❤ Revolution, uma paleta cheia de cores lindíssima que vem fazer um nadinha o dupe da tão famosa Sweet Peach da Too Faced! Será que está à altura? Continuem a ler!


Esta paleta faz parte da gama mais low cost no mundo da maquilhagem, custa cerca de 15€ e felizmente eu nem isso tive de pagar porque a ganhei num passatempo no instagram da Notino! (atualmente está esgotada no site) A felicidade que foi ao chegar a casa e ter esta menina nas mãos. No entanto quando a abri pela primeira vez não fiquei a maior fã, as cores não me pareciam muito intensas, parecia mais do mesmo com apenas 6 tons diferentes. Acho que o facto da embalagem ser toda em tom de pêssego não ajuda a realçar as sombras, e nisso a Too Faced ganha, porque as mete num fundo castanho.



Esta paleta trás 7 sombras matte e 9 sombras shimmer, o que para mim está perfeito, sou muito mais de usar brilhos do que mattes. Se estão a pensar se esta paleta também tem o cheirinho fantástico a pêssego, podem "tirar o cavalinho da chuva", esta não tem nenhum cheiro característico, tal como a chocolate bar desta marca. Pela diferença de preço tínhamos de perder em algum lado, e sou-vos sincera, acho que não faz falta nenhuma o aroma. Algo que gosto imenso nestas paletas é o espelho, tem quase toda a largura e altura da embalagem e é de uma qualidade invejável! Acho que tem mais qualidade que o meu redondo de pé. Por ser tão bom e bonito, guardo sempre a película com o nome das sombras *risos*, o que não é super prático mas, assim fica protegido da sujidade.



Foi quando passei o dedo por uma das sombras características desta paleta, os tons peach, que fiquei a delirar, a intensidade do pigmento é incrível! As sombras são todas muito bem pigmentadas e os tons combinam na perfeição. Não consegui fazer os swatches no braço porque estou cheia de picadas de melgas, mas fiz na ponta dos dedos para poderem ver bem todas as cores! As minhas favoritas são a Soft, a Peach e a Taste, e foram exatamente estas que usei para fazer o meu primeiro look.

 Delicious | Fruit | Soft | Choc | Delight

 Sweer | Candy | Rich | Peach | Taste | Nice

 Lush | Fine | Lucious | Keen | Satisfy

Estava com medo que estas cores não se fossem notar tanto no olho como nos dedos, mas surpreenderam-me pela positiva, nota-se imenso o brilho e cor destas sombras que até são mais claras, diria até que se notam mais! Em termos de fallout não tenho nada a apontar, faço sempre os olhos no fim da maquilhagem e esta paleta é impecável, nem um restinho de sombra caiu. Optei por aplicar primeiro a Peach para base com um pincel e esfumou relativamente bem, depois coloquei a soft em cima da palpebra móvel com o dedo para ser uma aplicação mais precisa. 

Small tip: As sombras de shimmer/brilho ficam sempre melhores se aplicadas com o dedo em vez do pincel.



 
Depois com um pincel mais fino e bicudo apliquei o Sweet no canto interior do olho para um extra de brilho e com o mesmo pincel apliquei o Taste por baixo da linha inferior de pestanas (não que se note muito, só meti ligeiramente) e um nadinha no canto exterior para dar profundidade ao olho. Nada de muito complicado, mas um look que teve direito a elogios das minhas amigas nessa noite. Nunca pensei que estes tons na minha pele se fossem notar e esta paleta para o preço que tem, é um must have!




Concluindo:
Não tem fallout;
Esfuma bem;
Bom equilíbrio de sombras matte e shimmer;
Boa pigmentação;
Bom preço. 

Esta marca é excelente para quem, como eu, não tem muito dinheiro para investir em produtos muito caros. Com pouco conseguem fazer imenso! Atenção que nunca usei nada da Too Faced por isso não posso comparar a qualidade das sombras, apenas vos falei do que achei desta paleta e comparei fatores conhecidos. Talvez um dia mude de ideias quando investir numa, mas até agora digo-vos que esta paleta vale cada euro que dão por ela e felizmente são só 15€. Espero que tenham gostado da review e do meu primeiro look com esta paleta, se gostavam que usasse alguma cor em particular, digam-me nos comentários o nome da mesma. Até ao próximo post. kiss^^

10 comentários:

  1. Eu ando a amar os tons peach! As paletas da makeup revolution são as minhas favoritas, tenho três e adoro a pigmentação delas! Essa é super linda também e está sem dúvida na minha lista :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Se não me engano já tinha ouvido falar dessa paleta, mas que tem cores bastante bonitas tem sim
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. A paleta parece ser maravilhosa! O look ficou mesmo giro. :D
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A pigmentação parece mesmo excelente *.* Foste uma sortuda hehehe
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. Quero muito adquirir uma paleta desta marca mas ando bastante indecisa, pois todas têm ótima qualidade e o preço é bem acessível :)

    http://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Muito gira esta paleta! E ficou com uma cor ótima nos olhos!

    Beijinho*

    http://www.noobdamaquilhagem.com/

    ResponderEliminar
  7. Adorei as cores!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  8. Tenho a Golden Bar numa publicação no meu blog. Dá lá uma espreitadela :)
    Beijinho

    ResponderEliminar