Vou mudar o meu quarto #4 | ep2 - Virei costureira

Hallo^^ Como foi o vosso fim de semana? Hoje trago-vos mais um episódio da série Vou mudar o meu quarto pelo youtube. Aventurei-me e na semana passada comprei tecido para forrar as almofadas da minha cama, coser as fronhas não foi tarefa fácil, a minha experiência em costura é quase nenhuma mas será que me safei? No final do vídeo ainda "assumi outra profissão". Curiosos? Continuem a ler!


Uma das coisas que mais me andava a chatear no quarto, isto já há algum tempo, era as almofadas. Nunca gostei do padrão do chouriço nem da capa vermelha nas almofadas mais pequenas, mas com a  falta de tempo e paciência para andar na loja de tecidos à procura sozinha, acabei por nunca as mudar, até agora! Lá consegui convencer a minha mãe a ir comigo à feira dos tecidos e trouxemos de lá 2 retalhos bem giros, perfeitos para as minhas almofadas. Cada um deles foi 9.95€. Comprei também 3 zippers, cada um a 50cênt, depois foi só pegar na agulha e linha para alinhavar, alfinetes para o mesmo efeito, tesoura e a máquina de costura, para meter mãos à obra.


Não foi um processo muito "certinho" andei várias vezes um bocado baralhada em qual seria o próximo passo, mas acho que no vídeo conseguem ver bem como acabei por fazer as minhas almofadas! (Notas do vídeo: Não cheguei a fazer todos no rolo como digo no início, havia tecido suficiente para fechar normalmente.) Eu sei que o vídeo tem 20min e para alguns acaba por ser chato estar tanto tempo a ver um só vídeo, mas prometo que vão gostar! Além disso preciso do vosso feedback para umas coisinhas, por isso toca a ver *risos*.


Espero que tenham visto o vídeo e que tenham gostado! Se ainda não estão a seguir o canal, estão à espera do quê? Gostam de poupar dinheiro? Gostam de coisas giras, inclusivo decoração? Então juntem esses dois temas, coisas giras por pouco dinheiro?! Esse é o lema do canal, vejam os outros vídeo e aprendam a fazer coisas lindas super em conta! Por aqui falamos no próximo post, kiss^^

8 comentários:

  1. Olha só que legal, amei :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que assisti ao primeiro e adorei bastante e quero ver como vai ficar esse resultado final
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Wonderful video, I love these pillows:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorava aprennder a costurar.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Acho muito positivo que esteja a esforçar-se para aprender a fazer tudo direitinho. Eu também precisei de muito esforço, de fazer e desfazer muitas vezes (e umas quantas vezes deitei tudo fora) até ter coragem de apresentar o meu trabalho. Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  6. Adorei o padrão das almofadas!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/08/as-boias-tendencia-do-momento.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  7. Tenho acompanhado o teu canal e estou a adorar como está a ficar o quarto! Esse azul na parede é lindo :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.com

    ResponderEliminar