A marca We Love - É Português e Bom

Cada vez existem mais marcas de origem portuguesa, e cada vez estas são melhores! A diversidade de produtos com origem em Portugal começa a ser tanta que nem nos apercebemos. Hoje para dar continuidade à rubrica É Português e Bom, venho falar-vos de uma marca que me anda a piscar o olho há 3 anos, a marca chama-se We Love e tem peças de vestuário lindíssimas, entre elas estão os fatos de banho e bikinis que no verão fazem imenso sucesso! Curiosos? Continuem a ler.

Sobre


A We Love foi fundada pela Lara Sousa, em Lisboa, com o intuito de criar peças novas e diferentes com um estilo romântico e gypsy. Todas elas são desenhadas e confeccionadas pela marca, desde os bordados, à aplicação dos atilhos e como novidade desta última estação, os padrões do tecidos que são de autoria própria. O tecido base é importado de Itália e é em conjunto com uma pequena fábrica da marguem sul que dão origem a peças lindas como a que comprei no início deste verão!

"We wear it cause we love it."



As peças 


Eu diria que a loja se caracteriza por duas peças chave, no Verão vemos imensos fatos de banho e bikinis com detalhes como folhos, crochê e atilhos, e no Inverno vemos camisolas de malha com formatos bem diferentes e aplicações de renda, lantejoulas, renda entre outros. Também podem encontrar outras peças de vestuário como calções, vestidos e casacos, mas estas duas peças são o must have desta marca. Os tamanhos variam entre o XS e o L mas existem também peças de tamanho único, que ficam bem em qualquer corpo.


O meu fato de banho


Andei 3 anos a olhar para a montra e a delirar com as peças, até que este ano me decidi e comprei este fato de banho! Eu diria que as peças não são caras, mas estudante que é estudante anda sempre falido *risos*, por isso fui amealhando uns trocos e ao surgir uma promoção aproveitei a oportunidade. Fiquei in love por este modelo mal o vi no instagram da marca, tem um decote lindo com os folhos em azul à volta e a qualidade do tecido é fantástica, super macio com padrões amorosos, até o azul que ao longe parece ser liso tem uns ligeiros desenhos. A parte de baixo é aquela de que gosto menos por ser tão cavada, mas isso tem mais a ver com o facto de não me sentir à vontade em mostrar esta zona da pele.


O fato de banho assenta muito bem e tem um sistema muito prático para que sirva a todos os tipos de peito (I mean, tamanhos), ele ajusta-se atrás com as fitas de forma a deixar o tecido sempre bem esticadinho. Tem também umas almofadas na parte da frente para dar o suporte ao peito, mas enquanto pessoa de pouco volume preferia que as mesmas dessem para tirar, se vocês (marca We Love) conseguirem arranjar um sistema que permita por e tirar as almofadas era perfeito. Outra coisa que infelizmente acontece é o enrolar do tecido na zona do rabo, com o movimentar o forro fica-se a ver e é complicado estar sempre a colocar no sítio, o ideal seria o forro ser da mesma cor que o tecido de fora para não se notar. No entanto isto são só pequenos detalhes que são completamente superados pelo global da peça!


Onde encontrar


Podem encontrar a marca pelas suas redes sociais, desde o instagram ao facebook, pelo seu site e ainda fisicamente na Av. Rovisco Pais nº42 A 1000-268, fica mesmo ao lado do técnico, se estiverem na Alameda de frente para o IST basta seguirem a lateral esquerda do mesmo e vêm logo a loja. O atendimento é fantástico e apesar de ser um espaço pequenino é muito bonito e acolhedor. Como sou muito vossa amiga falei com a marca e consegui trazer-vos um desconto de 10% para usarem nas vossas compras, basta escreverem PATWELOVECOUPON e poupam um bocadinho. Além disso se comprarem uma peça e a publicaram no vosso instagram e identificarem a marca têm também 10% de desconto, se a foto for repostada por eles o desconto duplica!


Recomendo-vos a passar pelo instagram da marca ou mesmo pela loja para verem as peças lindas que têm, a ver se é este Inverno que compro uma camisola, aceitam-se ofertas malta *risos*. Espero que tenham gostado, digam-me o que estão a achar da rubrica, se conhecem ou têm alguma marca da qual gostassem que eu falasse deixem nos comentários ou enviem-se mensagem pelo insta (é o mais rápido de ver, mas facebook também serve). Eu sei que o bom tempo agora está envergonhado, mas no final da semana já promete voltar, por isso aproveitem bem os restinhos do nosso querido Verão. Até ao próximo post. kiss^^

12 comentários:

  1. Confesso que a marca que fala-te não conhecia, mas adorei esse modelo que lindo
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Aw é tão fofinho, e fica-te super bem! Já tinha ouvido falar da marca. Tão bom saber que é portuguesa. <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  3. Que fato de banho mais lindo e fica-te tão bem. Adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Para além de ser super giro, fica-te tão bem!!!! Assenta que nem uma luva mesmo :)
    Parece ter muita qualidade, tenho de ir visitar a lojinha <3

    Beijinhos ♥
    BLOG || INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a marca mas adorei o fato de banho!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a marca mas o fato de banho é mesmo muito mimoso.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. ele é muito lindo, :D tem um corte bonito!!
    Eu não ligo a estas peças, pois não vou à praia, mas se fosse, seja à praia ou piscina, eu gostaria de ter um com este corte
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  8. é mesmo giro, adoro.
    r:por acaso na foto não parece mas até tenho bastante espaço para pôr as pernas quando estou a estudar, não me sinto de todo encurralada (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. escuta.... que és linda, isso ja se sabe, mas tens um corpo. woooow perfeito. e adoro esse rabinho

    ResponderEliminar
  10. desejo de te ter de 4 na minha cama

    ResponderEliminar