4 anos de Patsilvarte + Giveaway

Hallo^^ Ontem o blog comemorou os seus 4 aninhos de existência! Já são alguns anos a falar convosco a partir deste cantinho ao qual decidi chamar Patsilvarte e é das coisas que mais gosto de fazer. Quando me tive de afastar durante o último semestre senti um imenso vazio por não ter tempo de vir escrever-vos, por isso hoje venho agradecer-vos de duas formas, com as minhas palavras e com um mega Giveaway!

Patsilvarte fourth anniversary photoshot and giveaway

Quero agradecer a todos vocês que estão desse lado do computador ou telemóvel a ler o que escrevo duas a três vezes por semana, a vocês que fazem questão de comentar quer aqui, quer no facebook, instagram e youtube para deixar um bocadinho do vosso amor! Obrigada por tudo, e principalmente por não me deixarem desistir de algo que adoro fazer. Claro que no meio disto tudo tenho que agradecer também as meus fotógrafos pessoais que me vão aturando e muito! Eu sei que parece clichê mas a verdade é que sem vocês isto não era a mesma coisa.

Patsilvarte fourth anniversary photoshot and giveaway

Patsilvarte fourth anniversary photoshot and giveaway

Patsilvarte fourth anniversary photoshot and giveaway

Claro que vão havendo alguns desgostos neste trabalho, quando dou tudo de mim e faço um post ou vídeo do qual me orgulho imenso, mas depois não há ninguém a querer ver.... Isto dá tão mais trabalho do que parece, horas e horas! Às vezes dá vontade de desistir confesso, mas são momentos como os que tenho tido com algumas marcas com as quais colaborei, onde adoram o meu trabalho e fazem questão de o dizer, ou aqueles momentos em que chego a casa mega estafada e vou ver os comentários e vejo um comentário super amoroso vosso! Até mesmo quando me vêm pedir ajuda para começar um blog, já fiz amizades assim! Se há momentos maus? Sim, mas os bons superam!

Patsilvarte fourth anniversary photoshot and giveaway

Patsilvarte fourth anniversary photoshot and giveaway

Para comemorar e agradecer os mais recentes 700 seguidores e este 4 aninhos decidi juntar-me a 3 marcas com as quais tenho estado a adorar colaborar para vos trazer um mega Giveaway! Da Embelleze vão poder receber um Châmpo e Amaciador da gama Santo Black Poderoso, da Espiral Aprumada um esfoliante para peles normais e secas, um creme hidratante de aloe vera e ainda uma máscara de argila de ghassoul, da Personalized Cart vão poder fazer uma pulseira igual à minha com aquilo que quiserem escrever. Ainda como miminhos extra de mim para vocês tenho um kit de 5 pincéis escova holográficos (têm um suporte), um relógio preto e um colar triplo em dourado. O que acham, são muitas coisinhas?

Patsilvarte fourth anniversary photoshot and giveaway

Patsilvarte fourth anniversary photoshot and giveaway

Patsilvarte fourth anniversary photoshot and giveaway

Para poderem participar têm de preencher o formulário seguinte, ele vai dizendo o que têm de fazer, mostrando primeiro as entradas obrigatórias e depois as extra, mas para não haver dúvidas aqui fica a lista completa das regras:
  • Seguir o blog pelo GFC (clicar botão azul a dizer seguir) - obrigatório
  • Seguir o blog no instagram (@patsilvarte) - obrigatório
  • Seguir a Espiral Aprumada no instagram (@espiral_aprumada) - obrigatório
  • Seguir a Embelleze no instagram (@embelleze_portugal) - obrigatório
  • Dar like na página de facebook da Personalized Cart - obrigatório
  • Dar like na página de facebook do blog - opcional
  • Dar like na página de facebook da Espiral Aprumada - opcional
  • Seguir Personalized Cart no twitter - opcional
  • Partilhar o giveaway no facebook identificando 3 amigos  - obrigatório e no máx 1vez por diaUsar as hashtags #giveaway e #patsilvarte
  • Partilhar o giveaway no twitter - opcional e no máx 1 vez por dia
    Usar as hashtags #giveaway e #patsilvarte
A partilha no facebook é obrigatória e pode ser feita 1 vez por dia desde que identifiquem sempre 3 amigos diferentes, não são válidas contas de lojas, famosos, figuras públicas, fantasmas e não ativas. O giveaway é válido para Portugal continental e ilhas e vai estar a decorrer de hoje até dia 6 de Outubro. Uma boa sorte a todos os participantes, espero que gostem destes miminhos e que tneham gostado das fotos (fui comprar balões de propósito *risos*), obrigada por continuarem desse lado e até ao próximo post. kiss^^

16 comentários:

  1. Oh muitos parabéns pelos 4 anos de blog que venham mais e muitos mais
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Olá Pat, tudo bem? Muitos parabéns pelo aniversário do blog, votos de muitos mais aniversários com muitos sucessos. Obrigado pelo giveaway, vou participar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns! Que sejam muitos mais ����
    https://gomakeup.blogs.sapo.pt/review-oriflame-ana-rita-3742

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns, que venham mais 4 cheios de sucesso!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns!!! Que continues por muitos mais :D

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns pelo 4º aniversário do blog e que venham muitos mais com muito sucesso.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  7. Olá, Parabéns!!!!
    Estou a participar.
    Não coloquei o meu link do Facebook como seguidora da tua página mas é o segyuinte: https://www.facebook.com/anabela.fernandesmargaca.
    Muito obrigada e beijinhso

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelos 4 anos e que venham mais e melhores

    ResponderEliminar
  9. Parabéns
    A participar, obrigada pela oportunidade!
    BJS

    ResponderEliminar
  10. Parabéns! Muito sucesso para o blog, participo!

    ResponderEliminar
  11. Parabéns, os miminhos são maravilhosos, a participar! :) Beijinho

    ResponderEliminar
  12. fico com tesao a cada vez que te vejo neste post

    ResponderEliminar