O look que levei ao batizado - Behind closed doors

Hallo^^ Como vai a onda de calor para as vossas bandas? Refresquem-se ao máximo! Hoje trago-vos um look mais elegante e um nadinha mais formal, o look que usei no batizado ao qual fui no domingo passado. Quem diria que a minha escolha de outfit seria um macacão?! A verdade é que houve um motivo especial para isso e se quiserem descobrir basta continuarem a ler! Curiosos?


Quando penso em arranjar-me para eventos como um batizado, em pleno verão, penso em vestidos pela zona do joelho, algo leve e elegante que deixe mostrar um nadinha o bronze das férias. Desta vez fui convidada para fazer trabalho de fotografa, por isso tinha de arranjar algo que me permitisse fazer todo o tipo de movimentos necessários para conseguir as fotos perfeitas (curiosidade, gostavam de ver numa página dedicada, ou facebook ou instagram as fotos dos meus trabalhos?). Tendo isso em conta ainda andei a ver umas peças pelo shopping mas nada me chamou a atenção.




Foi numa arrumação de armário que me lembrei deste macacão que comprei na loja Giraças o ano passado e que nunca tinha chegado a estrear, por não me ter bronzeado o suficiente. Ele assenta super bem no corpo, tem um tecido fresquinho, o padrão é amoroso, é caicai e tem uma coisa linda que adoro, os folhos em cima! Fazem toda a diferença ao dar um ar muito mais fluído, se forem ver as peças da marca este é um marco deles e quase todas as peças originais da marca trazem folhos. O macacão trazia também um cinto, mas como é do mesmo tecido do macacão, acaba por não se ver bem, por isso decidi dar-lhe um upgrade e colocar um lenço preto bem fino a fazer de cinto e fazer uma grande laçarote! Acreditam que foi a primeira vez que fiz um laço direitinho?! Agora já sei o truque, em vez de fazer o 2º nó na mesma ordem do primeiro, é pegar nas pontas ao contrário!




Para calçado não podia levar saltos para não me arriscar a cair no meio do chão a meio da sessão (imaginem eu a "correr" na igreja de um lado para o outro e cair! *risos* era bonito era...) por isso levei as sandálias do costume, pretas com tachas douradas, combina com tudo. Para além da mochila da máquina que nestas fotos estava o João a carregar, levei esta que também já vinha do último look que vos mostrei, não me consigo fartar desta mala, é a tal coisa, tem imensas tendências juntas que adoro, a palha na parte de cima juntamente com os bordados que são lindos e têm tudo a ver com o Verão! Para terminar o look optei por uma maquilhagem simples em dourados com um toque especial do batom metálico matte da Quem disse Berenice, a minha pulseira e colar personalizados (podem ver melhor aqui), uns brincos mais brilhantes, para não deixar as orelhas despidas, e por fim o meu querido relógio que finalmente tem uma bracelete nova e pilha nova.




Este foi o meu look do evento e a única coisa que falhou foi o facto de ser caicai, porque de facto ao baixar-me atrás ia caindo e estava sempre a ver-se a parte de trás do sutien, no entanto se fosse de alças não sei se me teria conseguido mexer tão bem e deu imenso jeito poder mover-me à vontade. O que acham? Gostaram do upgrade do macacão com o laço? Sabiam do truque? Digam-me tudo nos comentários. Até ao próximo post, kiss^^

7 comentários:

  1. Gostei muito do macacão, era mesmo muito elegante e dava para te movimentares perfeitamente! Foi uma ótima escolha! Fiquei muito curiosa para ver mais trabalhos teus de fotografias, tens de nos mostrar!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  2. Oh que essa peça tem mesmo um padrão bastante bonito, confesso que gostei bastante de como te fica
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei... ficou mesmo giro. Adoro o pormenor que fizeste com o lenço.
    Beijinhos,
    https://umaspalavras.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look!!! Fresco e bonito: perfeito para o Verão!!!

    Beijinhos ♥
    BLOG || INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look! O macacão foi uma excelente escolha, muito bonito e deu um ar leve ao look :)

    Um beijinho,
    https://whaaatifni.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei o outfit, muito apropriado para o verão.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar