Navy look in the middle of nowhere

Hallo^^ Como foi a vossa semana? Andam a aproveitar o sol e a praia? Tenho ido quase todos os dias nem que seja umas 2h no final do dia, sabe tão bem estar perto do mar a ouvir a rebentação das ondas e sentir aquele agradável cheirinho do mar... Hoje trago-vos um look que tem um pouco a ver com o mar, isto porque sem querer peguei em peças, que todas juntas me fazem lembrar os marinheiros! Continuem a ler para saber mais pormenores do look.


De todos os elementos deste look, por incrível que pareça, o primeiro a ser escolhido foi a mala. Comprei-a nos saldos da Quebramar, quando estive no Algarve. Nesse dia não tinhas intenções de comprar nada, íamos ver roupa para o João, só que enquanto andava a ver números de peças para ele, deparei-me com esta beleza na zona dos saldos por apenas 17€. Para além de ter adorado a mala adorei o preço *risos* a Quebramar não é propriamente barata e esta mala saiu mais barata que algumas da Parfois. Tem imensos bolsos, um à frente mesmo por baixo da parte da "tampa" (como é que chamam a essa parte da mala?), dá imenso jeito para colocar coisas que sejam precisas a qualquer hora, como um batom do cieiro ou uns lenços. Tem um atrás igual ao da frente, onde gosto de colocar o telemóvel, e ainda tem na bolsa principal mais um destes com fecho e uns abertos. Compartimentos não faltam, e é muito espaçosa!



Para andar bem confortável decidi pegar nos meus calções às riscas, são mega macios e são a escolha perfeita para qualquer dia na verdade. Adoro o facto de fazerem uns folhinhos em cima e de terem um cinto para fazer um laço, e para além disso são num modelo que favorece toda a gente por serem bem fluídos e largos na zona da coxa. Depois peguei no meu soutien em estilo de brallete e coloquei uma camisola em renda azul, este top tem uma renda um nadinha diferente do normal e só tenho pena que seja tapado atrás, ficava lindo todo em renda!



Para completar o tema das riscas fui buscar umas sandálias bem antigas que quase nunca uso. Até as acho bem giras, mas andar muito com elas é péssimo porque mordem atrás. Eu sei que se costuma dizer "Então morde-lhes também" , mas aqui não funciona *risos*. Elas são quase uma versão curta das gladiadoras que foram tendência há 2 ou 3 anos, só que em azul, o que deixa as opções de looks limitadas, mas a verdade é que mordendo limita ainda mais. Para acabar na secção dos acessórios coloquei o colar que o João me ofereceu no nosso 4º aniversário e o meu relógio de eleição.



Por fim na maquilhagem optei por fazer um look mais natural. Na pele apliquei a base e o corretor da oriflame que tenho usado ultimamente, um contorno ligeiro para definir o rosto, um iluminador por cima das maçãs do rosto e blush muito ao de leve para voltar a dar cor. Nos olhos coloquei sombras em dourado apenas para dar profundidade ao olhar e rímel para colocar as pestanas no sítio. Para batom usei um lápis de lábios num tom de castanho mais nude a puxar para o laranja.



Quanto ao local das fotos, foi o primeiro sítio verde com troncos pelo meio que eu e a minha mãe encontrámos, foi uma aventura tirar fotos ali, estava cheio de silvas e a cada passo era um "ai" ou "ui" vindo de cada uma *risos*, mas valeu cada um deles, fiquei encantada com o tronco velho que encontrámos. Felizmente os fogos ainda não levaram tudo e ainda restam alguns sítios paradisíacos nas nossas matas! Espero que tenham gostado do look e das fotos, um enorme obrigada à minha mãe, que estas férias tem feito um esforço enorme a servir de fotografa aqui da ge, estás no bom caminho mãe! Até ao próximo post. kiss^^

7 comentários:

  1. Aww que fotos tão lindas! A mala foi um grande achado, adoro-a! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Oh gostei bastante de cada uma dessas fotos, que linda
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. O look todo ficou lindo mas a mala é muuuuito bonita!!

    Bom fim de semana :D
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei os calções, até porque adoro riscas!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/08/algarve18-o-que-vestir-noite-ootd-86-87.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  5. Muito gira! Adoro azul Navy... E essa mala foi mesmo um achado.
    Beijinho

    https://20muitos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Mega linda! Adorei as fotos, o look e essa mala, já quero uma para mim!

    XX
    Uma Africana

    ResponderEliminar