Look de ontem com a Dresslily

Hallo^^ Prontos para começar o fim de semana? Hoje trago-vos mais um post de look, mas desta vez não é um look qualquer, foi exatamente o conjunto que usei ontem para ir à feira dos frutos nas Caldas da Rainha! Como recentemente recebi a minha encomenda da Dresslily, achei que era a altura perfeita para vos mostrar um grande achado desta loja. Conseguem adivinhar qual é a peça? Quem viu a wishlist já deve saber! Continuem a ler para saber se acertaram.


Quando me vesti ontem nem fazia ideia que ia sair de casa (tipo passear), e na verdade quando soube fiquei um bocadinho em "pânico" porque queria tirar fotos ao look para hoje e já estava a ver que não ia dar... Felizmente o jardim onde está a ocorrer a feira dos frutos é lindo e tem cantos lindíssimos para tirar fotos! Tem um lago onde há cisnes e uma zona de bancos muito acolhedora, onde tirei a primeira foto, tem também uma zona de pilares com trepadeiras que vão poder ver nas próximas fotos, e como fui à tarde e a festa é mais à noite não havia uma enchente de gente para estragar as fotos *risos*.




Quanto ao look, escolhi um dos meus tops favoritos, isto porque é a combinação perfeita de riscas e folhos com um decote em V, além disso é a desculpa perfeita para mostrar ao mundo o meu sutien estilo brallete de renda, acho que fica lindo assim um nadinha de renda à vista no decote fundo! Como o top é curto optei por usar os meus calções que mais parecem uma saia (e acabam sempre por vos enganar *risos*), é uma peça que se conjuga muito bem com qualquer coisa, é simples mas ao mesmo tempo tem os seus detalhes como o cruzado que faz de lado.




Para calçado escolhi as sandálias que mais têm aparecido no blog nos últimos tempos. Isto só mostra que gosto mesmo delas e que são de facto confortáveis! Não me tem apetecido muito usar saltos altos este Verão, ainda estou a recuperar do aumento de peso e os meus tornozelos facilmente me ficam a doer, na verdade doem-me agora que estou a escrever para vocês e chego à conclusão que devia ter ido de sapatilhas, mas que piada tinha o look com sapatilhas?! Depois o próximo acessório ficava estranho.




Deixei o melhor para o fim, a mala que a Dresslily me enviou! Confesso que quando a vi no site pensei que era mais do tamanho de uma cesta, quase com o dobro do tamanho, but my mistake, não olhei para as medidas e de facto elas confirmam-se. Por isso é exatamente o que a imagem mostra, desde o detalhe do lenço que se pode meter numa das alças de mão, até à parte do fechar com tecido extra em cima e à corrente para usar ao ombro. Fiquei triste ao abrir a embalagem, mas na verdade esta mala tem o tamanho perfeito, mesmo aquilo que precisava, isto porque cabe a máquina, a carteira, o telemóvel e ainda um pacote de bolachas para fome de emergência. Não lhe tenho a apontar nenhum defeito, e é linda!



Coloquei ainda o meu colar e pulseira personalizados da PersonalizedCart para finalizar o look e não deixar o decote vazio. Espero que tenham gostado do look, das fotos e do sítio. Se ainda não foram à feira dos frutos aproveitem o fim de semana para passar por lá que aquilo está mesmo muito giro, e pelo que sei a festa à noite é ótima! Se gostaram do look sigam-me aqui no blog e nas outras redes sociais, somos quase 1000 no instagram. Até ao próximo post. kiss^^

11 comentários:

  1. Nossa que essa mala é mesmo linda, adorei o teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A mala é mesmo linda! Esse jardim é lindíssimo, faz umas fotos bonitas, pelo menos as tuas ficaram! :)

    ResponderEliminar
  3. Quando me mostraste a foto também fiquei a achar que a mala era bem maior, porém acho que ainda a acho mais fofa deste tamanho!!! Gira, como sempre!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Tão girinha!!! Gostei muito da saia

    um beijinho,

    http://skylykika.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei mesmo da camisola e da mala. Adorei! _Telma.

    ResponderEliminar
  6. que vontade de ti todinha

    ResponderEliminar