Uma Loja para Voltar! - Haul Sammydress

Hallo^^ Parece que já foi há imenso tempo desde a última vez que escrevi para vocês... Os exames não dão tréguas quando se quer boas notas! Mas o pior já passou e estou mesmo mesmo quase de férias (yay, praia aqui vou eu!). Hoje venho fazer mais um haul de verão mas desta vez com peças lindas da SammyDress. Curiosos? Continuem a ler!

haul sammydress

AVISO: Neste site a primeira coisa a fazer é modar a moeda no canto superior esquerdo para dollar USD ou euro, se não as peças vão parecer caras quando são super baratas!

Começando pelo meu mais recente melhor amigo, uma ventoinha USB! Não sabem o jeito que isto dá quando vou para a universidade para salas mega quentes, estão a ver aquelas salas onde o ar condicionado já não funciona e mesmo com janelas abertas o ar a circular é pouco?! É para uma sala dessas que costumo ir e posso bem dizer que esta ventoinha salvou os meus dias de estudo e de "sauna", ao contrário da maioria das ventoinhas USB que tenho visto esta vem com 2 velocidades, costumo usar a primeira quando é só para mim e quando tenho mais gente uso a segunda. Este modelo tem mais 3 cores disponíveis, mas todos sabemos que o preto dá com tudo e quando o material pode não ser o melhor é a cor que disfarça. Felizmente o material é ótimo, espero que dure o verão inteiro e mais uns quantos.

home sammydress
Ventoinha - aqui

Passando agora ao meu erro da encomenda. Andava atrás deste modelo concreto de óculos já desde o ano passado, achei-o mesmo muito giro e quando o encomendei fiquei mega feliz por finalmente os poder usar, felicidade arruinada quando na confirmação de envio de encomenda vejo escrito "kids" no nome dos óculos... fui logo abrir o link e lá estava a dizer que era para crianças, mas tenho quase a certeza que quando os encomendei não estava lá especificado esse pequeno grande detalhe. Chegaram a casa e lá se confirmou a desgraça, são pequenos, são giros mas pequenos... Ainda não sei o que lhes vou fazer mas se estiverem interessados mandem mensagem.

sun glasses sammydress
Óculos de sol - aqui

Este próximo artigo vocês já o viram no último look! Um choker que adorei à primeira vista com duas "camadas" uma mais junta do pescoço com um brilhante e uma mais solta para fazer um laço e deixar ficar as pontas caídas que são lindas! Já andava à procura de um choker assim desde o inicio desta grande moda, mas havia sempre qualquer coisa que falhava e não me agradava, este foi o achado perfeito e mais feliz fiquei ao ver a particularidade das pontas, uma com um quadrado e uma gota, num material que faz lembrar as conchas, e a outra com um triângulo e com uma pérola mais a baixo. É daqueles acessórios que fazem toda a diferença pela positiva!

choker sammydress
choker review
Choker - aqui

Falando agora da categoria swimwear, equipamento de praia, este ano os fatos de banho vieram para ficar e eu não 100% satisfeita pelo outro me ficar um pouco justo nas costuras decidi encomendar este em L em vez de M, já o tinha visto quando andava na Zaful e na Rosewholsale mas na Sammydress foi de vez, há também outra cor muito gira que é o verde que quase parece ter textura que também deve ser muito giro, mas como o 1º fato de banho já era verde encomendei este em laranja. A cor é muito mais forte do que o site mostra, mas é perfeita para destacar o moreno da pele por isso está aprovada! Quanto ao tamanho este nas costas fica um nadinha largo mas de resto está muito bom.

swimsuit sammydress
Fato de Banho - aqui

Algo que também adoro usar nesta altura são as camisola de renda que dão apenas uma simples cobertura à pele, digamos que é um bónus de roupa que não faz calor. Vi esta no site e não resisti, adorei o facto de ter flores espalhadas e nas mangas e fim da camisola acumular imensas flores, é uma peça que assenta muito bem no corpo e só veio com um defeito passageiro, o cheiro com que veio era péssimo, mesmo algo estranho que nem vos consigo explicar, mas nada que um bom dia ao vento no jardim não resolva! Ainda não a usei mas de certeza que vai ser uma peça mais do que usada quando os dias de férias começarem.

swimwear sammydress
Camisola - aqui

Por último encomendei um kimono! O ano passado comprei na Dresslink uma espécie de vestido/túnica, mas como era tamanho único e pelos vistos feito para pessoas largas a zona dos ombros não me assenta nada bem e até acaba por desfavorecer, sem falar no material que não é o melhor... Por isso ainda na vibe dos brancos encomendei este kimono para ser o meu companheiro de praia, tem bell sleves que vocês já sabem que adoro e o detalhe na cintura que lhe dá logo um ar mais "caro", já o usei e adorei, sem dúvida que recomendo!

(tirei as fotos noutro fundo para conseguirem ver bem a peça em si)
swimwear sammydress
Kimono - aqui

Este é o meu haul de coisas da Sammydress, se passarem por lá não se esqueçam de no canto superior esquerdo mudar a moeda para o dolar USD ou mesmo para Euro (senão as peças vão parecer super caras quando não são) e aproveitem as PROMOÇÕES! Espero que tenham gostado, qual foi a vossa peça favorita? Até ao próximo post! kiss^^

15 comentários:

  1. As peças são bastante bonitas
    gostei de tudo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Os óculos são muito giros, é realmente uma pena que sejam pequenos!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uma cara magrinha, tens de me deixar experimentar os óculos, nem que seja para nos rirmos! ahah Ah e também adoro o body! (inside joke :P)
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. O fato-de-banho é tão giro! Boas comprinhas :)

    Visita-me ❤ Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
  5. O kimono e a camisola são tão fofos e tão verão!!
    https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que coisas tão giras!
    Pena os óculos serem pequenos :/
    Beijinhos :)

    http://blogdafatiima.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Boas compras! Essa ventoinha vai dar imenso jeito ahah :D
    Gostei muito do kimono!beijinhos

    Blog - Coco made me do this

    Bloglovin

    ResponderEliminar
  8. the things you showing are perfect for summer, I love the lace, sunglasses and the chockerm where can I get this chocker?
    short homecoming dress

    ResponderEliminar