Time for some Today's New Trend #6

Hallo^^ Eu sei que este post vem um nadinha atrasado, o prometido é esta colaboração sair sempre dia 25, mas no final da semana passada apanhei uma gastroenterite e foi impossível tirar as fotos antes... Para não ficar muito atrasado tirei as fotos ontem e hoje aqui estamos nós com o prometido! A tendência escolhida para este mês foi Off-Shoulder e tenho que admitir que é o meu look favorito deste desafio até hoje!

outfit fancy tnt

Não sei o que se anda a passar, mas ando a ter uma tremenda inspiração para criar looks diferentes e descobri nestes dias algo extraordinário, acessórios fazem a diferença!! Prova disso é este look, sem o pormenor do cinto por cima da blusa não era a mesma coisa. Andei para trás e para a frente a tentar arranjar uma forma de usar esta blusa com Bell Sleves da Zaful, mas parecia ficar sempre estranha, foi aí que me lembrei só numa de curiosidade de experimentar o cinto por cima dela para definir melhor a cintura, e adorei o resultado! 

fashionista

Depois para manter a harmonia das cores e deixar o destaque para a parte de cima vesti umas calças pretas e calcei as sandálias da RoseWholesale para dar um pormenor ali nos pés com o bordado. Para surpresa minha, quando cheguei de Lisboa tinha a encomenda da SammyDress à minha espera e tinha o chocker perfeito para este outfit! Um conjunto de um mais grosso com um brilhante e um mais fino e comprido para fazer um laço, gosto imenso das pontas deste que têm uns detalhes super diferentes, não consegui captar nas fotos mas vêm depois no haul! (wink wink)

patsilvarte

Para maquilhagem e cabelo fiz o costume, simples e bonito, umas sombras em castanho a realçar os olhos, o meu batom nude que vocês já estão fartos de ver e um contorno leve a definir o rosto, depois apanhei o cabelo num rolinho e fiquei pronta!

natural makeup
sandals patches
Blusa - Zaful*
Sandálias - Rosewholesale*
Calças - Zara
Choker - SammyDress*
Cinto - Bershka


Espero que tenham gostado da tendência deste mês e deste look um pouco diferente que fiz! Acham que arrisque em looks assim mais vezes? Digam-me tudo nos comentários! Não se esqueçam de ver os looks das outras meninas e já sabem que no próximo dia 25 cá estarei com outra tendência. Até ao próximo post. kiss^^



15 comentários:

  1. Ópa! A camisa é linda!!! Gostei muito do conjunto Patricia!! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. adoro como conjugaste tudo , tão linda !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look!! E sim os acessórios fazem TODA a diferença!! :D
    https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro esse modelo off shoulder, e os acessórios fazem mesmo a diferença. A chocker é muito bonita e eu adorei a sandália *-*

    Beijinhos :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o outfit! Esse choker ficou aí mega bem!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Off-shoulders sem duvida a moda mais sexy deste vesrão! Os vestidos principalmente são super giros e assentam super bem! Adorei o Look!

    Obrigada por teres tirado um tempinho para comentar o meu Blog!

    Beijinhos
    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar
  7. Que sandália lindaa!!! Esse detalhe floral mexeu com meu core!! rs
    Lindo look! :)
    Beijos,

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Great post!

    You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? (f4f) Let me know on my blog with a comment! ;oD

    Have a great day!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei, a camisola é super linda :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  10. O cinto realmente faz toda a diferença querida! Fica-te lindamente! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  11. Que gira! O detalhe do cinto realmente fez toda a diferença. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar