Look - Happy Easter!!! w/Zaful

Hallo^^ Como foi a vossa semana de férias? Boa Páscoa!! Gostaram dos especiais de Páscoa? Hoje trago-vos mais um look e todo ele florido! Quando vos mostrei o haul de recebidos da Zaful muitos de vocês ficaram super curiosos com o vestido e como iria ficar vestido, agora já podem tirar as vossas conclusões e gostar tanto dele como eu!



Como vos disse na altura, este vestido é daqueles que só mesmo com um cinto, é muito direito sem definição nenhuma e como não tenho corpo para usar sacos de batatas (risos) optei por usar um dos cintos da minha mãe e dar mais forma a este vestido que tem um tecido e padrão fantásticos! Este vestido pode ser usado ou com mangas mais curtas como estava a usar nas fotos, ou com as mangas compridas, o que é ótimo para aqueles dias de primavera em faz calor mas depois à noite começa a arrefecer. Na altura andei com o meu casaco atrás para se fizesse frio, mas felizmente não precisei dele.


Para tentar dar um pouco de contraste mas ao mesmo tempo manter as tonalidades do vestido vesti os meus collans cinzentos e calcei as minhas botas castanhas da Rosewholesale e ainda peguei na mala que também recebi de lá, achei que o castanho combinava na perfeição com os verdes do vestido. Por fim para dar o último toque ao look estiquei o cabelo e apanhei de lado uma parte do cabelo com uma mola super fofinha que comprei na Primark na semana passada (haul para breve).

Vestido - Zaful*
Botas - Rosewholesale*
Mala - Rosewholesale*
Collans - Tezenis
Mola - Primark
Relógio - Ego

Espero que tenham gostado! Também adoram padrões com flores ou sou só eu? Contem-me tudo nos comentários! Espero que tenham uma ótima Páscoa, mas não abusem nas amêndoas (risos). Até ao próximo post! kiss^^

9 comentários:

  1. Gostei imenso e acho que fizeste muito bem em colocar o cinto. O vestido fica-te super bem!
    A mala também é super gira, adoro!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    BLACK DRESS | WSDEAR

    ResponderEliminar
  2. O vestido assim fica bem melhor! Mas ainda te quero ver com isso como saco de batatas para ver como fica ahah
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Adorei o vestido. Essa molinha no cabelo é que não :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  4. O vestido é lindíssimo! Ficou mesmo fofinho o look :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá :)
    O vestido é muito bonito e fica-te muito bem, já o tinha visto algures no site.Parece bem confortável para esta altura do ano, em que faz frio, como depois temos uma tarde de verão.

    Beijinhos
    https://mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Juro que tive para comprar esse vestido, mas o tecido deixou-me confusa. Mas, visto em si é giríssimo!
    Que tamanho comprou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tamanho único, sim o tecido é um pouco grosso, mas para meia estação é ótimo, eu adorei-o! Agora há modelos novos com o mesmo padrão. kiss^^

      Eliminar
  7. Que look giro, gostei do vestido!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar