Rosewholesale Haul

Hallo^^ Estou livre do estudo por uns tempos yay! Por isso agora vou ter um tempinho para me dedicar mais aqui ao blog e fazer ou pelo menos semi fazer (como quem diz fotografar) as mil e uma ideias que andam a circular na minha cabeça. A primeira é o haul das coisinhas que recebi da Rosewholesale. Quando fiz parceria com a Zaful foi-me proposto também fazer com esta loja, e como devem imaginar é sempre bom de se ouvir novas propostas de parcerias, (é como que uma confirmação de que andamos a fazer alguma coisa bem!) por isso escolhi estas 3 peças. Querem saber a minha opinião?


A primeira peça que escolhi já vos mostrei num post anterior, a manta cauda de sereia, podem ver aqui o post que fiz totalmente dedicado a ela, é mesmo uma manta super gira e quentinha, sou grata a quem teve esta brilhante ideia, para pessoas como eu que adoram tudo o que é sereias e unicórnios é um delírio! (tenho um grupo de amigas chamado unicórnio power! Sintam a magia, risos). Para o bom material que tem, sim é super macia, vale totalmente os 20 euros. Podem ver mais detalhes dela aqui.

Manta - aqui

A segunda peça é uma camisola de malha, quando a vi no site adorei, os detalhes da malha entrelaçada são lindos, apesar de achar que o preço que pediam por ela na altura era um pouco elevado para este tipo de sites arrisquei e mandei vir! Quando chegou a casa a primeira coisa que verifiquei foi se era tão suave e macia como as da zaful, a resposta foi não infelizmente, é daquelas malhas mais ásperas que vestidas diretamente na pele parece que picam (conhecem esta sensação terrível?), outra coisa que reparei logo também foi o tamanho, o site diz que é tamanho único, mas pelas medidas estava à espera de algo menos largo (visto que a última one-size me tinha ficado boa), de resto em termos de cor e aspeto geral é tal e qual a imagem do site. 


Sou sincera na altura fiquei super triste com esta compra, no entanto meti-a à prova e em cima de uma camisola fina que não tenha decote, não se tem aquela sensação de picar, e para andar quentinha é ótimo! Eu estive doente, o que implica fechada dentro de casa e foi das peças que mais usei nesses dias! Agora perguntam, então recomendo ou não? Pelo preço não, acaba por ser um pouco cara para o que é a meu ver. Podem ver mais detalhes dela aqui.

Camisola - aqui

Por fim uma camisa que encomendei para o meu namorado... Esta foi sem dúvida um fracasso, como devem imaginar o João tem costas muito mais largas do que eu e normalmente veste o L de camisolas, como eu já sei que os tamanhos nestes sites nunca são certos pedi-lhe para medir a largura de ombros para ter a certeza que acertávamos no tamanho, pelas medidas correspondia ao L, por isso lá adicionei eu o artigo ao saco e fiz a encomenda. Quando chega a casa surprise, surprise a camisa é muito mais pequena do que estávamos à espera, inclusive serve-me a mim, a ele só nas orelhas mesmo (risos)!


Quanto ao resto é ótima, a única coisa que falhou foi mesmo o tamanho, o tecido é daquele mais rijo tal como a foto no site dá a parecer e os detalhes são super giros, tanto eu como ele adorámos o detalhes do botão duplo com duas cores, o vermelho e o azul, são daqueles detalhes pequeninos que fazem diferença numa camisa de homem. (já tinham reparado que os botões deles são para o lado contrário dos nossos?) Já entrei em contacto com a senhora que estabeleceu a parceria para saber se foi erro de fábrica ou não e se há alguma coisa que possa ser feita, agora é esperar por resposta visto que eles estão nas comemorações do ano chinês. Caso consigam escolher bem o vosso tamanho aconselho vivamente, é uma peça super barata e de facto igual à imagem, podem ver mais detalhes aqui.

Camisa - aqui

Espero que tenham gostado do post, eu sei que foi um pouco longo mas tinha estas várias histórias sobre os produtos para vos contar. Isto das compras on-line é muito sorte ou azar, às vezes escolhem-se peças excelentes outras vezes nem por isso, esperemos que a próxima seja melhor! Até ao próximo post! kiss^^

Ps. Agora que tenho algum tempo façam o favor de falar comigo nas redes sociais, sabem que estou sempre aqui para ajudar no que poder!
Guardar

25 comentários:

  1. Adoro a manta!
    Já seguia o blog. Deixo aqui o meu: http://mybeautyconspiracy.blogspot.pt/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estes sites tem que se ter sempre atenção, é uma chatice quando as coisas não correspondem ao esperado! Mas a manta é maravilhosa! Beijinhos

    https://amargaridacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Posso dizer que adorei cada peças que escolhes-te
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Em último caso podes usar sempre tu a camisa :P Mas realmente tiveste algum azar nesta encomenda!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O material não faz muito o meu género e o corte pronto, é de homem XD

      Eliminar
  5. Adorei a camisola! Pena que seja desconfortável de usar :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas de facto com uma camisola por baixo acaba por se usar bem. kiss^^

      Eliminar
  6. Hahaha ai a camisa ter-te servido a ti! Nestes sites realmente às vezes as coisas enganam um pouco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Mas foi estranho ou o meu namorado mediu mal a largura dos ombros ou enganaram-se na fábrica porque normalmente as medidas que têm lá para as peças não costumam falhar, mas pronto xD

      Eliminar
  7. A manta é tão fofa! A camisola também é muito gira e podes sempre usá-la com uma camisa por baixo, assim já não pica!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu também já pedi alguma camisolas para o meu namorado mas peço sempre uns número acima, tipo XL ou XXL, tem que ser ahha. Mas olha que a camisa fica-te super bem :D
    Beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar
  9. UAU! a camisa é super diferete, super gira!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Essa manta conquistou-me! É tão linda awww!! Tenho que arranjar uma para mim :3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Amei todas as peças que você escolheu, todas estão lindas! Fiquei apaixonada pela manta. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  12. Ohn :') Muito obrigado!
    Sim, de facto tem uma textura diferente e talvez seja por isso que vale tanto a pena :D Adapta-se super bem à pele :)

    Essa manta é um amor :D Adorei a sweat e a camisa :D Super giras :D

    NEW OUTFIT POST | 10 FACTS ABOUT ME.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. obrigada pelo comentário <3
    apesar de tudo, a camisa até te fica bem eheh :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Também tenho uma manta sereia e é tãaao quentinha *.* Também não noto que as camisolas de malha piquem, são super confortáveis!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  15. Essa manta é muito gira, quero muito uma assim. Adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adorei as coisinhas que encomendaste, também tenho algumas peças da loja e adoro! :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  17. Gosto tanto da camisola de malha! Parece super gira

    https://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. A sweat é super gira e tem um ar mesmo comfy!! Gostei muito do post! Adoro posts grandes :D :D
    Beijinho,
    Makeup By Pi

    ResponderEliminar
  19. Essas mantas de sereia são a coisa mais fofa de sempre!

    ResponderEliminar