Cremes Ecobeauty - Review

Hallo^^ Como foi a vossa semana? Eu ontem era suposto ir ao meu primeiro encontro de bloggers, mas fiquei doente... (Yay me, eu a precisar de estudar e a constipação a não deixar). Hoje venho fazer a primeira review de 2017, sobre uns dos produtos de uma das grande coleções da Oriflame, os cremes de cara e olhos da Ecobeauty. Num dos últimos catálogos de 2016 vi este conjunto a um preço muito agradável e decidi testar. Curiosos?


Esta coleção foi lançada em Maio do ano passado e foi divulgada pela primeira vez no Rock in Rio. Como já devem ter visto pelo nome é uma coleção totalmente ecológica, composta de produtos naturais como centáurea, girassol, rosa, etc. Os dois que eu escolhi contêm extratos de arando-vermelho do ártico e espinheiro marítimo, ricos em ácidos gordos que para além de hidratarem a pele ajudam a protegê-la com a antioxidante Vitamina E. São estas plantas que dão o aroma tão agradável que estes produtos têm, um aroma suave e bom!


Eu adorei a fórmula de ambos os cremes, têm uma ótima consistência, não são muito espessos nem muito líquidos estão no ponto, não é preciso quase quantidade nenhuma de creme que ele rende imenso e espalha muito bem, aliás nas fotos que vos mostro a seguir com gotas de creme para ambos os casos sobrou creme. Sempre que usei estes cremes senti a pele muito mais macia e que a tendência que a minha pele tem para ficar oleosa tem vindo a baixar, o que ajuda o fator borbulhas, elas têm vindo a desaparecer, o que é ótimo porque nas alturas de stress elas andam sempre por cá. Quanto ao pacote não há nada a dizer, é só lindo e perfeito, o detalhe das plantas é lindíssimo!


O único ponto menos bom nestes artigos é mesmo o preço, são todos muito caros, o creme de olhos custa 21.00€ e o creme de cara 30.00€ (nada caro...), mas como rendem imenso acaba por compensar, eu consegui-os por 20€, um ótimo preço não acham? Podem ver mais detalhes sobre a coleção aqui, se quiserem comprar algum dos produtos sabem que podem falar comigo e se por acaso quiserem aproveitar e comprar os vossos próprios produtos com desconto extra falem comigo que trato de vos inscrever na minha equipa! Espero que tenham gostado deste post, um ótimo fim de semana! kiss^^

10 comentários:

  1. Confesso que não conhecia esses produtos
    mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tenho ouvido falar maravilhas dessa coleção! Tenho mesmo que lhe dar uma oportunidade :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  3. Realmente apanhaste uma ótima promoção!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. São um bocadinho puxados de preço, mas serem amigos do ambiente é um plus :D
    Beijinhoss
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parecem ser uns óptimos cremes, apesar do preço ser um pouco mais elevado.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi falar mas nunca experimentei...

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    parecem ser fantásticos! e a embalagem é linda :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Ouvi falar muito bem desse creme de olhos! O preço realmente não é simpático mas há pior! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar