Frankie's New Place - Saldanha

Hallo^^ Meus caros estudantes de Lisboa já deram conta que o Frankie tem um novo restaurante?! O primeiro abriu na Cidade Universitária e o segundo mesmo ao lado do Técnico no Saldanha! Durante o meu ano de Caloira fui lá experimentar os famosos Hot Dogs Frankie e achei excelentes, mas como ainda fica longe para ir a pé e aqui a "je" não tem passe de metro acabei por nunca lá mais voltar. Qual é a minha alegria quando me dizem (em Dezembro nos últimos dias de aulas) que tinha acabado de abrir um a poucos passos do IST, já devem estar mesmo a ver no último dia depois do teste lá fui eu comer o meu cachorro quente!


Quando entramos neste novo restaurante notamos logo uma coisa diferente, o espaço! Este tem um andar -1 enorme que dá para imensa gente, coisa que acabava por ser problema na cidade universitária. Já para não falar na decoração, o sítio está lindíssimo! Desde os candeeiros com regadores, a tubos de canalização, a uma mesa super engraçada alta com bancos agregados, não vos sei explicar muito bem mas passem por lá e vão ver! Depois as flores, uma secção mais rústica... tenho-vos a dizer que adorei, fiquei logo encantada!


Quanto aos cachorros surprise, surprise! São diferentes do outro restaurante. Segundo o senhor que estava na caixa (onde é feito o pré-pagamento) os cachorros são todos eles diferentes e exclusivos a cada restaurante, depois podem alterar a salsicha e ainda substituir alguns ingredientes, as sobremesas são diárias e há sempre 2 opções de escolha. Fui com um grupo grande de amigos por isso pude trazer-vos alguma diversidade de fotos de cachorros quentes para vocês apreciarem e ficarem com água na boca! Quase me esquecia, o serviço à mesa é fantásticos, as pessoas são super simpáticas e rápidas!


As sobremesas nos frascos ficam mesmo fofas, adorei a ideia, talvez o único ponto menos bom em relação ao Frankie da Cidade Universitária é o facto de os cachorros virem num cesto, não é lá muito prático para comer. Espero que tenham gostado! Eu já estou ansiosa por lá voltar, aquilo é mesmo bom. Se alguma vez me virem por lá digam qualquer coisa. Até ao próximo post! kiss^^

18 comentários:

  1. Great place:) The food looks nice:)
    Have a nice day!
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ai parece uma delicia
    esse lugar e bem bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. De repente fiquei cheia de fome! Comia já um cachorro desses! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  4. Por acaso ainda não visitei o espaço, mas ando super curiosa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. O espaço é tão, mas tão lindo! Pelo menos as fotos cativaram-me imenso :3.
    Talvez um dia leve o hubby aí, mas só ele é que irá conseguir comer :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não poderes comer por seres vegetariana fica descansada que eles têm salsicha vegetariana! kiss^^

      Eliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    parece ser mesmo delicioso, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Que espaço tão acolhedor, fiquei com água na boca a ver essas delícias *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  8. Estive três anos em Lisboa e nunca visitei! :o Nem soube da existência. Não acredito que perdi um espaço assim. Tem tudo tão bom aspeto!

    ResponderEliminar
  9. Adoro o Frankie's!! Mas costumo ir ao da Cidade Universitária, fica mais perto de onde estudo. Ir para a Alameda ainda é um bocado ahah. Mas gosto imenso e este espaço está super giro :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  10. O espaço é lindo e a comida parece ser excelente!!!

    http://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Só conhecia o da Cidade Universitária mas gostei bastante da decoração deste! Sem dúvida muito melhor que o outro. Por acaso não fazia ideia que os menus alteravam consoante o restaurante. Parece que tenho uma desculpa para lá ir :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  12. O espaço é espetacular e as comidas parecem deliciosas!

    Beijinho grande *

    http://celestepacheeco.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia, mas tem mesmo bom aspeto e os preços são acessíveis :D Tenho mesmo que lá ir
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Um espaço a visitar certamente! Segui o teu blog, beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. O espaço parece tao acolhedor, além de ser lindo!
    Os hot dogs têm mesmo um ótimo aspecto, é de dar água na boca!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  16. Aiiii adoro por acaso ja sabia k tinham aberto no saldanhaaaa yaaayyy para mal das nossas gordurinhas ahahah

    ResponderEliminar