Pra Bombar Café - Embelleze Review

Já alguma vez sentiram que o vosso cabelo não crescia rápido o suficiente? Fizeram um corte curto e querem voltar rapidamente ao cabelo comprido? Tive a honra de ir ao evento de lançamento desta nova gama da Embelleze - Pra Bombar Café, que promete um crescimento expresso para os nossos cabelos, experimentei estes belíssimos produtos durante um mês e hoje trago-vos a minha review! Será que cumpre o prometido? Continua a ler para saber mais!

Novex Pra Bombar Café Review


Sobre

A linha Pra Bombar original já existe há algum tempo, com um shampoo, condicionador e máscara. Este ano, dedicado às portuguesas foi criada a nova versão desta gama Novex Pra Bombar Café, shampoo e condicionador apenas, com um toque de café para deixar os cabelos ainda mais bonitos e grandes! Esta gama promete uma "explosão de crescimento expresso, ao mesmo tempo que deixa o cabelo sedoso, brilhante e com movimento natural." Os produtos contêm café, que dá energia aos fios, e óleo de rícino, que ajuda a manter o cabelo hidratado e sem nós.

Como esta é uma linha destinada ao crescimento do cabelo, não foi lançada uma máscara, visto que o foco é o coro cabeludo, sítio de onde o cabelo cresce. De qualquer forma para resultados extra podem sempre conciliar com a máscara original.

Novex Pra Bombar Café Review

Curiosidades sobre o Café - Sabias que:

  • Uma chávena de café possui o mesmo poder antioxidante que 3 laranjas?
  • Diminui a sensação de fadiga e aumenta a vigilância
  • Ajuda a retardar sintomas de doenças como Alzheimer, Diabetes e Parkinson
  • Estimula a memória e melhora a concentração durante os estudos e o trabalho
  • Influencia o estado de humor e produz sensação de entusiasmo
  • Dispara os níveis de dopamina e norepinefrina no cérebro, o que aumenta as funções cognitivas
  • Contribui para uma maior resistência desportiva e diminui as dores musculares
  • Atua como um supressor do apetite e acelera o metabolismo corporal
  • Depois da água, é a bebida mais consumida no mundo inteiro
  • É o pretexto perfeito para sair de casa, juntar amigos ou intercalar eventos e reuniões de trabalho
(informações dadas pela marca)

Novex Pra Bombar Café Review

Aroma

Para que fique já aqui esclarecido eu não bebo café, odeio o sabor e sinceramente não aprecio sequer o cheiro. Sabe-me imenso a amargo e eu gosto é de coisas doces! Na verdade nem sinto a necessidade de beber aquele café matinal para acordar, ou aquele café para as noitadas, sobrevivo bem comigo mesma *risos*. No entanto o aroma destes produtos surpreendeu-me pela positiva, apesar de cheirar a café, este aroma vem misturado com um aroma que quase parece caramelo, o que faz desta combinação um aroma forte mas doce. Nota-se muito mais o aroma do café no shampoo do que no condicionador, mas torna-se agradável estar a lavar e a tratar o cabelo com aromas destes pelo meio! Adorava que conseguissem cheirar por aqui!

Novex Pra Bombar Café Review

Efeitos no meu cabelo

O meu cabelo é daqueles cabelos meio estranhos que somehow acabam bonitos e maravilhosos. Tenho imenso cabelo, que não cresce muito, todo ele está pintado, tenho escamação (principalmente com o stress) e ainda sofro muito de frizz durante esta altura do ano. Para poderem comparar comigo os resultados desta gama tirei 2 fotos, uma antes de lavar o cabelo pela primeira vez com os produtos, e outra antes de lavar agora com os produtos que usava antes (principalmente porque o condicionador acabou *risos*). As fotos infelizmente foram tiradas em sítios diferentes e por isso têm luzes também diferentes.

Começando pelo maior benefício desta gama, o crescimento: Se olharem para as próximas 2 fotos vão ver que, com um mês de diferença, o cabelo não cresceu imenso, mas cresceu! Para mim cresceu bem mais do que o normal e agora sim sinto-me à vontade para ir cortar as pontas e acabar com o que sobre de cabelo estragado daquela aventura (aqui).

Novex Pra Bombar Café Review

Para além de ter crescido e bem, o aspeto do meu cabelo é completamente diferente! Em ambas as fotos tinha feito 5 dias que tinha lavado o cabelo pela última vez e na primeira, apesar de estar com o cabelo mais definido (ainda fazia calor, deixava secar ao natural) tinha um aspeto muito mais seco e estragado, faltava-lhe algum brilho. Um mês depois o meu cabelo apesar de não estar tão definido (vem aí review de outro produto que resolve este problema!) ficou muito mais brilhante, as ondas do cabelo muito mais bonitas

No entanto apesar destas coisas boas e ótimas, que estou a adorar, o meu problema capilar agravou-se, a escamação esteve a atacar à grande, não posso afirmar que seja totalmente culpa dos produtos porque tenho estado uma pilha de stress nos últimos tempos, mas não ajudou infelizmente. Depois mostro-vos noutro post como estou agora a controlar o problema (spoiler alert: está a resultar!)

Novex Pra Bombar Café Review

Concluindo assim a review, como é óbvio cada cabelo é um cabelo e pode reagir de forma diferente, mas eu adorei o resultados destes dois produtos e estou a pensar comprar mais uns quantos cá para casa para continuar a crescer e cuidar do cabelo! Já coloquei a minha irmã a usar este kit e a próxima será uma de vocês! Sim leram bem, acabou de sair no instagram do blog um giveaway com estes 2 produtos para uma de vocês poder também testar em casa esta gama! Por isso corram para lá e tentem a vossa sorte. Espero que tenham gostado da review e até ao próximo post, kiss^^

Ps. Até dia 30 de Novembro o site está com 20% de desconto com o cupão BFEmbelleze por isso aproveitem para fazer as vossas comprinhas!

5 comentários:

  1. para verdadeiramente testar se o cabelo cresceu mais ou nao devias ter medido o crescimento normal do teu cabelo sem usar o shampoo durante um mes e depois sim começar a usar o shampoo e ver se crescia mais. e devias ter o cabelo esticado para dar MESMO para perceber o comprimento...

    ah btw, esta a decorrer um giveaway no meu IG onde podes ganhar um cartão com 50€ da Zara! Participa!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Confesso que quero muito testar essa nova linha, mas seu cabelo ficou mesmo bastante diferente
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu já tenho os meus mas ainda não experimentei! Com esta tua review fiquei ainda com mais vontade ahaha!
    Nota-se que cresceu, pouco mas cresceu!

    ResponderEliminar
  4. Que incrível!! Eu to em busca de produtos que ativam o crescimento, já anotei aqui!!

    ResponderEliminar
  5. Só as embalagens... já parecem apetecíveis :)

    ResponderEliminar