Midseason "Ready to Work" Look

Hallo^^ Como foi a vossa semana? Aproveitaram o feriado? Hoje é dia de mais um look aqui no blog! Já começamos a ter temperaturas mais baixas, mas para mim este é um look perfeito para dias de Outono, que esperamos que ainda apareça. Com o toque de elegância num look super confortável este é um look com o qual afirmo "Estou pronta para trabalhar"! Estou completamente in love pelos detalhes deste conjunto, querem saber mais? Continuem a ler.


No dia em que fiz este look andei de um lado para o outro em idas para o IST e para casa na terrinha, por isso como devem calcular não houve tempo para fotografar. No entanto, como gostei tanto do conjunto tive de o repetir no dia seguinte de manhã para fotografar com a minha mãe! A primeira peça a ser selecionada foram as calças, desde que veio um tempo mais fresquinho que não as tenho largado. Comprei-as na Levis quando fui ao Algarve e são super, hiper, mega confortáveis para além de giras, não foram baratas mas se durarem uns bons anos fico feliz.




As peças escolhidas a seguir foram a blusa branca que se não me engano veio da Stradivarius o ano passado no Verão e o blazer que como sabem comprei no final dos saldos deste ano! Nunca pensei que uma peça larga ficasse bem por baixo de um blazer, mas esta surpreendeu-me pela positiva, adorei vê-la conjugada com o blazer, acaba por cair a direito no peito e depois apenas ter "relevo" na zona dos folhos. O blazer como define a cintura e dá uma silhueta lindíssima.




Como entretanto a blusa toda branca ficava muito vazia ali decidi colocar um lenço ao pescoço para preencher o espaço e dar mais um elemento de legância! Este lenço em tons de azul e com aqueles padrões mais antigos é de facto antigo e era da minha avó. Não há nada melhor do que aproveitar peças mais antigas e colocá-las em looks novos e frescos. Vocês também costumam ir buscar coisas mais antigas das vossas mães e avós? contem--me tudo!


Por fim calcei as minhas New Balance mais fresquinhas, que combinavam em perfeição com os tons de azul do look, e o meu relógio favorito de todos os tempos para cobrir o pulso e me ajudar a chegar a horas ao "trabalho" *risos*. Para mala quis variar um bocadinho e por isso peguei nesta mais antigas que nos primórdios do blog recebi da DressLink. É uma mala super elegante e formal, que felizmente nem com o uso nem o passar de anos escureceu!


Maquilhagem optei por nem fazer para tirar estas fotos, pois seria assim que iria trabalhar, sem maquilhagem, só a uso em eventos especiais e ao sábado (ou para as fotos em específico). Espero ue tenham gostado do look! Digam-me nos comentários se usavam, se trocavam alguma peça por outra e porquê, quero saber tudinho. Hoje vou para Leiria e talvez passe pelo Leiria Shopping para ir aos Fashion Days e vocês? São "shoe addict", "sporty", "trendy" ou "beauty lover" ? Eu serei sempre todos *risos*!

3 comentários:

  1. Oh que linda, gostei bastante do teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei o pormenor do lenço, super profissional e trendy ao mesmo tempo!

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar