In Beauty - As minhas compras e experiência

Hallo^^ Como foi a vossa semana? No fim de semana de 27 e 28 de Outubro, esteve a decorrer a In Beauty, uma feira de estética e beleza onde se podem conhecer novidades de marcas e obter alguns dos produtos a preços mais simpáticos. Felizmente graças à Ana do blog "Cortez com z" e ao Ricardo "O Pinguim sem asas" que sortearam bilhetes para o evento, pude ir no domingo e ainda na segunda feira, um dia que de destina apenas aos profissionais do ramo. Queres saber mais sobre esta experiência e o que comprei? Continua a ler!

as coisas todas que trouxe da In Beauty

Já tinha ouvido falar bem deste evento, que até era um bom sítio para divulgar o blog e obter uns contactos, por isso encarreguei-me de levar um conjunto de cartões visita aqui do blog para deixar com as marcas que me parecessem ser potenciais colaboradoras. A primeira sensação que tive do espaço é que pelo menos a primeira área era muito destinada a salões, tinham coisas como macas, os lavatórios de lavar o cabelo nos cabeleireiros, as cadeiras e muito mais. Depois na área principal já era mais virada para os produtos em si, mas na mesma virado muito ao profissional e não ao consumidor final, visto que de marcas (bem) conhecidas apenas tinha a Embelleze, a Flormar e a NYX.

Também havia um stand da Andreia e uns outros quantos que vendiam os produtos da marca, mas diria que atualmente o melhor deles é a linha de verniz gel, o que não é para todos visto que adquirir o material todo para fazer as unhas em casa ainda fica dispendioso. Se bem que até fiquei curiosa com alguns dos produtos de maquilhagem deles.

compras e recebidos na Embelleze na In Beauty

Depois de uma volta a tirar conclusões gerais decidi ir ao sítio no qual já sabia que iria ter uma atenção especial e cheia de amor, a Embelleze. Como sabem sou embaixadora da marca e esta tem sido das minhas marcas favoritas de cabelo de todo o sempre! Enquanto blogger embaixadora tive direito a um saquinho com uns miminhos da marca, 2 embalagens small size de duas máscaras espetaculares, uma máscara de alinhamento capilar para redução do frizz (o que vai dar imenso jeito para este inverno), uma blindagem de salão para proteger o cabelo ao máximo (tenho a sensação que em 2 utilizações acabo este *risos*) e por fim algumas amostras de outras linhas, inclusive a cachos de cinema que saiu há muito pouco tempo.

Como entretanto já experimentei, já quase que acabei o meu pack da nova linha de Pra Bombar Café e tenho tido resultados bastante bons (review sai na próxima semana, por isso sigam para ficar a par de tudo), a minha irmã pediu-me para comprar também um pack para ela.

O atendimento como previa foi fantástico, vieram logo falar comigo a perguntar se precisava de ajuda e a apresentar a gama dos cachos de cinema. Assim que a representante da comunicação com bloggers chegou veio dar-me os meus miminhos e falar um bocadinho comigo, tanto para se apresentar como para me conhecer melhor, porque esta equipa é nova e ainda não tinha havido nenhuma comunicação direta. Na segunda feira quando lá voltei foi o mesmo com outras raparigas maravilhosas, inclusive falei com a Dienefirely (insta dela) que está responsável por ir às lojas físicas fazer a distribuição dos produtos e ficou combinado um lanche num café muito bom aqui da minha zona!

compra na Avani

Ainda no âmbito de produtos de cabelo fui à Avani, marca da qual nunca tinha ouvido falar, dar uma vista de olhos aos produtos e fazer ainda uma análise capilar. Não é uma marca tão em conta como a anterior e tem um espírito diferente. Pelo que percebi é uma marca mais natural, com produtos 100% vegan e amigos do ambiente, o que é ótimo, e como sabem estou a tentar ter um estilo de vida mais amigo do ambiente, no entanto o atendimento não o achei "fantástico" deu a entender que estava tudo muito ensaiado e o discurso não pareceu tão alegre (pelo menos quando falaram comigo e uma amiga minha) e além disso, eu que estava ali para conhecer, depois da avaliação capilar tentaram logo impingir-me uma data de produtos levando-os diretamente para a caixa... Não gostei muito... Queria saber mais sobre o meu problema e como o tratar e nem deram hipótese de falar quase. Além disso eu estudante pobre no final do mês tinha pouco dinheiro para gastar.

Quanto à avaliação capilar, disseram-me que de facto tenho escamação, o que não é novidade, ainda por cima depois daquela semana de stress estava pior. Que tenho apenas um fio de cabelo por poro, o que a meu ver não é mau de todo, com tanto cabelo que tenho se fosse mais do que um estava desgraçada *risos*, na altura classificaram o meu cabelo como sendo oleoso, mas estava no meu 4º dia depois de lavar o cabelo por isso diria que o óleo existente era mais devido a isso, porque é a tal coisa, eu aguento uma semana sem o lavar e só há 2 dias no qual o acho oleoso, o último que me diz mesmo "vais ter de lavar" e o 3º em que o apanho durante o dia e no seguinte está ótimo. Também me disseram que tinha as pontas do cabelo e ainda uns bons 5cm de cabelo danificado, mas isso foi daquela má experiência com a Loreal e as tintas "laváveis" (ps. o meu cabelo ainda tem reflexos verdes...), e cabelo danificado pouco é recuperável, agora é ir cortando o estragado.

No entanto depois disto tudo vi um produto de pele que achei que seria perfeito para a minha mãe. Um creme regenerador que promete resultados fantásticos na pele já com alguma idade, como atenuar as rugas e as linhas de expressão, por isso liguei-lhe e perguntei se era do agrado dela ou não, visto que o plafon que me tinha dado para lhe comprar umas coisas ainda chegava. Nesta compra ainda ofereceram um saquinho de amostras que continha algumas para produtos que me tinham sugerido por isso vou testar e ver se interessa fazer o investimento ou não.

compras

O traçado maravilhoso do eyelinner da NYX

Nos stands da NYX e Flormar foi igualmente bem atendida, ajudaram na escolha dos produtos e falaram um pouco sobre as qualidades das várias opções. Na Flormar comprei um pó compacto para a minha mãe que teve direito a 30% de desconto e ficou super em conta, ainda andei a ver bases líquidas para mim e fiquei muito impressionada com uma delas, mas no money *risos* por isso pode ser que no futuro a compre. Na NYX comprei um eyelinner super fino e bem preto! O meu do qual vos falei aqui, já está a secar e o traço já não é bonito... vai ter de ficar para detalhes maiores para coisas no carnaval e mesmo no halloween. Este faz um traço mesmo fino e ligeiro, dá para fazer coisas mesmo bonitas e pequenas, estou ansiosa para o testar no olho. Segundo a senhora da loja este como tem um sistema especial para fechar e é à prova de água dura mais tempo sem secar.

Ainda andei por outros stands e inclusive na segunda como fui logo cedo ainda comprei dois mini vernizes na PluriCosmetica cada um a 50cent o que foi um achado, mas achei que havia muita coisa direcionada a quem faz unhas de gel, havia pelo menos 3 stands dedicados apenas a isso e os outros tinham sempre produtos do mesmo. Não havia muito a coisa de uma marca individual, muitas eram lojas que vendiam outras marcas, e infelizmente não saí de lá com a melhor impressão por causa disso, estava à espera de outro tipo de coisa e enquanto blogger, não foi muito vantajoso entreguei apenas 2 cartões do blog. Além disso outra coisa que me deixou muito triste (mas um bocado por culpa minha) foi o facto de o dia do profissional ter descontos maiores e promoções melhores, na Embelleze tinha leve 3 pague 2, ou seja pelo mesmo preço tinha trazido mais um, o eyelinner da NYX estava 1€ mais barato... Para a próxima já só compro no último dia!


Espero que tenham gostado do post! Já alguma vez foram a este tipo de eventos? O que acharam? Digam-me tudo nos comentários! Provavelmente se foram a este evento em anos anteriores podem ter outra opinião do mesmo, antes havia coisas dedicadas a bloggers e convites especiais para as mesmas,o que este ano não aconteceu, mas quero saber tudo! Desculpem o texto enorme mas tinha de vos contar tudo. Até ao próximo post. kiss^^

4 comentários:

  1. Ainda não foi este ano que fui conhecer esse evento. Adorei as tuas compras :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Confesso que nunca foi a uma feira dessas mas já tinha ouvido falar bastante bem
    tens aí alguns produtos que adorava testar
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. A sério que tinham descontos maiores na segunda?! Fogo para o ano só vou no dia dos profissionais então! Só que secalhar muitas coisa já ficam esgotadas.

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
  4. Também visitei o ano passado e sinceramente o que me rendeu mais foi vernizes mesmo! Estou muito curiosa com o eyeliner, adoro eyeliners assim mesmo fininhos

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar