Tendências: Animal Print - Sim ou Não?

Hallo^^ Como vai a vossa semana? Hoje começa aqui no blog mais uma rubrica, onde vos falo de uma nova tendência, vos mostro como podem conjugar com peças que já têm em casa, onde podem comprar e ainda vos digo se estou a gostar e a pensar apostar nessa tendência ou não. A primeira é o animal print! Quem recentemente deu uma volta nas lojas já reparou que o estampado de leopardo, zebra e cobra estão muito In. Encontram em calças, casacos, vestidos, tops, em tudo e com diversas cores! Será que gosto? Continuem a ler para saber!

Animal Print, yes or no?

Looks Inspiração & Como conjugar

Esta é daquelas tendências que fazem peças de destaque. Não há grande forma de não reparar numa peça com padrão de leopardo, zebra ou cobra pois estas saltam à vista! Por isso mesmo, na maioria dos casos estas peças são conjugadas com básicos, peças simples discretas sem grandes padrões. Os favoritos passam pelos brancos e pretos, a ganga, também se vêm alguns cinzentos e castanhos misturados e alguns vermelhos quando falamos do padrão no som tom castanho. Depois existe o caso do padrão em tons de cinza e branco que começa a ser conjugado com todo o tipo de cores e ainda os padrões coloridos que tal como os castanhos são combinados com básicos.

inspiring looks with animal print
(imagens retiradas do pinterest)

Pelo Instagram

Quanto a peças que sejam "afetadas" por esta tendência temos como maior alvo as saias, os vestidos e os tops, mas também se vão vendo algumas calças, casacos e alguns acessórios para quem gosta de andar mais discreto mas ainda na moda. Temos malas com detalhes com estes padrões, sapatos, fitas de cabelo e lenços, variedade não falta para todos podermos adotar esta tendência à nossa maneira! Pelo instagram já se vão vendo alguns looks desta tendência, uns mais populares outros menos, mas todos eles excelente. Para mim a Queen do estampado animal neste momento é a @aanapedreira, já anda a integrar nos seus looks esta tendência desde o início e arrasa em todos os looks por simples que sejam! Também adoro as combinações da @marianacastromoreira, principalmente aquele look full leopardo colorido, tem composições mais complexas e perfeitas!
some instagramers using this new trend, animal print
some instagramers using this new trend, animal print

Onde encontrar

Como vos referi no início, as lojas têm imensas peças com esta tendência por isso se forem a um shopping não vai ser difícil encontrarem uma peça, difícil vai ser escolher apenas uma *risos* ou mesmo a peça perfeita (o meu caso). As minhas peças favoritas estão na Pull&Bear mas como vêm existem mais lojas com esta tendência e são peças super gira, eu fiquei de olho naquela mala da Zara! A maior parte das peças são frescas, mas podem ser conjugadas em looks de camadas quando o frio começar a chegar.

some animal print pieces you can find at the stores
some animal print pieces you can find at the stores

Sim ou Não?

Esta é daqueles tendências que tenho a certeza que vai ficar para fazer sucesso. Com tanta variedade tem tudo para dar certo. As minhas peças favoritas são as saias, principalmente aquela assimétrica da Bershka e a que tem um rasgão à frente da Pull&Bear, mas ainda não arrisquei comprar, não sei se se enquadra muito bem no meu estilo atual. Adoro ver esta tendências nos outros mas em mim ainda não, acho que vou começar pelos acessórios e depois logo se vê, tenho um cinto com leopardo que os meus tios me oferecerem e nunca cheguei a usar. Será agora? Talvez, fiquem atentos por aqui e pelo instagram a ver se me rendo à tendência ou não, mas parece-me um grande Sim! E vocês já se renderam aos animal prints? Tenho a certeza que encontram algo já velhinho no vosso armário ou das vossas mães com este padrão e nem precisam de comprar! Procurem e digam-me o que encontraram *wink wink*. Até ao próximo post, kiss^^

4 comentários:

  1. Fui a Zara e mal entrei só vi padrão animal por todo o lado! Eu gosto mas não em mim. Na verdade não gosto muito de me ver com padrões muito fortes...

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que não sou de seguir tendências, mas já gostei bastante desse padrão mas agora nem por isso
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Naaaaaaa, padrão assim só nas minhas mantas de casa ihihihi e vou aceitando nos lenços e cachecóis. Em roupa nunca me conquistou. Eu e os padrões mantemos uma relação à distância, só os mais suaves :)
    Beijinho*
    https://meeunoia.blogspot.com/

    ResponderEliminar