Eyeballs on a Jar - DIY decoração de Halloween

Hallo^^ Como está a ser a vossa semana? Feliz Halloween! Quem é que se vai mascarar e celebrar a data? Hoje trago-vos mais um DIY, mas desta vez alusivo com o dia de hoje. Se ainda não colocaram nada arrepiante nas vossas casas preparem 1.5€ para ir ao chinês comprar uma coisita e meter as mãos à obra porque hoje vamos fazer olhos numa jarra!


Este é um DIY super simples, prova disso é o vídeo de hoje que tem apenas 4 min! Decidi dar uma abordagem diferente e fazer o vídeo sem áudio (não me vão ouvir desta vez) e com as instruções em inglês. Depois digam-me o que acharam, querem mais vídeo assim ou com a abordagem do costume? Voltando ao DIY de hoje, para fazerem esta decoração mais estranha vão precisar de:
  • bolas de ping pong
  • tinta - vermelha, preta e laranja
  • pincéis
  • jarro / pote de vidro
  • copo com água
 Para deixarem as bolas de ping pong com este aspeto temos 3 passos super simples:
  1. fazer a íris com o vermelho e com o laranja fazer um tracinhos para dar detalhe;
  2. depois de secar fazer a pupila com o preto;
  3. desenhar as veias dos olhos novamente com o vermelho, este passo é opcional, mas acho que deixa os olhos muito mais realistas.


Depois encham o jarro com água até meio e adicionem um pouco da água vermelha que criaram ao lavar os pincéis. Vão ficar com uma água ligeiramente turva e com ar de quem tem restos de sangue! Por fim é colocar os olhos dentro do jarro e fechar, se tiverem um bom nível de água, as bolas ao ser fechado o jarro vão ser empurradas para baixo e ficarem minimamente submersas. 



E já têm o vosso jarro com olhos para assustar quem tentar invadir a vossa dispensa ou frigorífico! Vão fazer? Depois mandem-me foto das vossas criações! Espero que tenham gostado do post e do vídeo! Deixem-me o vosso feedback sobre este último vídeo para saber que formato gostam mais e divirtam-se neste dia de Halloween!  Eu devo ficar a ver projeto *risos*, que bom. Até ao próximo post. kiss^^

2 comentários:

  1. Oh que gostei bastante da sugestão ficou mesmo giro
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Muito legal Pat, eu gostei !


    http://www.youtube.com/sabrinaizabelle

    ResponderEliminar