Animal Print - Old Fashion Days

Hallo^^ Como Foi a vossa semana? Hoje trago-vos um dos looks que usei no fim de semana passado, aquele dia em que a Leslie nos veio visitar e esteve bastante abafado! Queria fazer um look com peças com animal print para ter o primeiro look nesta nova tendência, por isso fui aos Old Fashion Days buscar peças que tinha guardadas de há 7 anos atrás quando efetivamente o animal print também esteve muito na moda. Ainda bem que as guardei, tenho pelo menos 5 peças com este padrão que vou poder voltar a usar *risos*. Curiosos para saber mais do look? Continuem a ler!


Comecei por construir a base do look com as minhas mom jeans, cada vez mais concordo com o facto de serem as melhores jeans de sempre. Estava ansiosa para as conjugar com outro tipo de sapatos por isso fui logo buscar as minhas botas pretas de salto alto, para dar um ar mais composto e sexy ao look. Depois peguei neste top cinzento para ter uma parte de cima mais simples onde pudesse colocar então uma das peças que fui  buscar aos Old Fashion Days.




As peças que fui buscar foram o cinto, que é um elemento mais discreto mas que faz toda a diferença num look mais simples, adoro o pormenor do dourado velho, e esta blusa linda com botões também eles dourados! Costumo usá-la fechada e a fazer um nó à frente, mas desta vez usei-a quase como se fosse um colete para contrastar com o largo das calças. Como é uma peça com alguma transparência ajuda a dar a ilusão de que a pessoa é mais magra, o que eu agradeço visto que só vou voltar ao ginásio esta semana!




Top - Tezenis  |  Blusa - Feira há 7/8 anos
Botas - Stradivarious  |  Calças - Pull&Bear
Colar e pulseira - PersonalizedCart 
Cinto - Oferta há 7/8 anos  |  Batom - Quem disse, Berenice?
Relógio - Ego  |  Mochila - Mãe  |  Macrame - Feito por mim


Com os elementos mais fortes do look já definidos foi altura de pensar nos acessórios, como tanto a blusa como o cinto tinham detalhes em dourado velho, optei pelo meu colar e pulseira rosegold para não ficar com o peito vazio e o pulso despido. Peguei no meu relógio favorito de sempre, que apesar de não ter dourados tem o tom de castanho que combina na perfeição com os tons do cinto. Depois para mala voltei a ir buscar a cor preta para fazer par com as botas e por isso esta mochila foi a minha escolha! Como já sabem de um dos looks anteriores, ando com um porta-chaves de macrame nela que eu própria fiz, sem quiserem um é só dizerem *wink wink*.



Para maquilhagem fiz algo mais simples, um olho com tons neutros, umas pestanas marcadas, e um batom mais escuro que comprei naquele mesmo dia na Quem disse, Berenice?. Fui para ir apenas buscar a máscara grátis e deixei lá um rim *risos* querem ver tudo o que comprei noutro post? Digam-me nos comentários. Foi assim que fiz este look do qual me orgulho muito, acho que ficou mesmo giro e pelo feedback no instagram de algumas das fotos que tenho posto por lá vocês também têm adorado! Não se esqueçam de me seguir por lá estamos quase na meta dos 1000 seguidores, se gostarem do meu trabalho ajudem a divulgar *fazer beicinho*, pode ser?! Adoro-vos malta, obrigada por estarem sempre desse lado e pelo apoio ontem! Um enorme agradecimento extra para o João que teve a paciência de me tirar estas fotos e por me ter conseguido acalmar ontem num dia tão "estúpido". Espero que tenham gostado, até ao próximo post. Kiss^^

7 comentários:

  1. Gosto do padrão, nesse tecido fica muito giro! É sem dúvida uma das grandes tendências da estação!

    ResponderEliminar
  2. Oh que esse teu conjunto ficou bastante diferente mas bonito

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Olá linda. Obrigada pela visita lá no blog. :)
    Oh.. o teu look também ficou muito giro!
    Beijinho

    https://www.trendsandfashionblog.pt/

    ResponderEliminar
  4. O look é giro, mas não sou fã de Animal Print... Se fosse com outro tipo de padrão tinha adorada :)
    Beijinhos ***
    Blog Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  5. Que gira!! Adoro especialmente o cinto :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  6. ahahahah também eeeeeu :P
    deve estar super cute *.*

    estás um máximo :D adoro a mistura de peças.
    o animal print ganhou o meu coração :D

    NEW OUTFIT POST | THE RIGHT TIMING.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Ficou lindaaa! amei a calça

    canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/sabrinaizabelle

    ResponderEliminar