Animal Print Inspired Makeup

Hallo^^ Como está a ser a vossa semana? Hoje queria muito trazer-vos o look que usei no aniversário da minha irmã este fim de semana, mas com a constipação andei a evitar tudo o que é sol e vento, ou seja fiquei dentro de casa... No entanto não vos podia deixar de mostrar algo que usei naquela festa, a maquilhagem! Nunca tinha experimentado os verdes secos no olho e o da minha mais recente paleta fica um máximo. Acho que é a maquilhagem perfeita para conjugar com a nova tendência do animal print. Querem saber que produtos usei? Continuem a ler!

a makeup inspired in the shades of the animal print trend

Quando comecei a fazer este look nem estava com intenções de inventar, queria usar os laranjas e tons de pêssego como fiz nesta maquilhagem, mas entretanto vesti uma roupa mais neutra com um cinto com padrão leopardo e senti-me na necessidade de arriscar e fazer algo num tom mais neutro, mas ao mesmo tempo arrojado! Comecei por aplicar o Glam Beige da L'oreal Paris em todo o rosto, para tapar as marcas e uniformizar a pele, juntamente com o corretor da Giordani Gold da Oriflame. Depois apliquei um contorno da mesma marca para dar um extra de dimensão ao rosto e o meu iluminado da Quem disse Berenice, para um ligeiro brilho nas maçãs do rosto, adoro o brilho suave que este iluminador dá, não é nada intenso e dá um ar muito natural a qualquer maquilhagem.

 I'm so happy for being able to create this look

the smoked eyes with the green turned out amazing

the smoked eyes with the green turned out amazing

Depois foi altura de passar aos olhos, onde a magia aconteceu! Peguei na minha paleta Chocolate and Peaches da I Heart Revolution e comecei por aplicar a sombra de nome Keen com um picel inclinado, para criar uma base matte para o look, e só depois segui para o Choc, este verde seco super brilhante! Apliquei-o com o dedo em toda a pálpebra, quando se usa o dedo para sombras shimmer o brilho fica muito mais intenso e bonito. Por fim peguei num pincel de ponta fina e passei o Delight suavemente no canto exterior e por baixo da linha de água até metade do olho, esta técnica ajuda a tornar o olho maior. Para finalizar o olho apliquei uma das minhas máscaras de pestanas da Oriflame que dá um efeito super bonito às minhas pestanas.

the smoked eyes with the green turned out amazing

the smoked eyes with the green turned out amazing

my eyelashes are beautifull with this mascara from Oriflame

Por último os lábios, ainda andei às voltas com que cor havia de colocar aqui, a cor dos olhos faz-me lembrar imenso o tom do estampado de cobra por isso cores intensas como vermelhos e roxos ficavam estranhos. Os nudes que tenho na linha da frente da minha coleção de batons eram demasiados claro e foi ao olhar para os batons mais a trás que me lembrei deste da Kiko, um castanho matte mais escuro que os meus amigos me ofereceram no 1º ano de universidade. Acho que complementou na perfeição esta maquilhagem e o próprio tom de castanho também remete um pouco para os padrões animal que tanto se vê por aí! (vejam post sobre a tendência aqui).

the full look was completed with this brown lipstick from Kiko

the full look was completed with this brown lipstick from Kiko

just love the end resulta, smoked eyes, and dark lips as the animal print trend

Gostei tanto desta maquilhagem que a usei também no dia seguinte para gravar o vídeo que está para vir! Espero que tenham gostado, e desculpem-me por não ter conseguido trazer um look na totalidade, mesmo estando a evitar o sol e o vento ainda não me consegui curar na totalidade *suspiro* ficar doente nestas alturas de transição de estação é uma chatice. Digam-me o que acharam da maquilhagem nos comentários, se mudavam alguma coisa e se usavam! Já alguma vez arriscaram com verdes? Até ao próximo post, kiss^^

8 comentários:

  1. Olá Patrícia! Ficou mesmo gira esta maquilhagem!! eu gostei muito. Beijinho
    BLOG A Maria Rita

    ResponderEliminar
  2. Adorei o tom do batom, ficou lindo!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/10/ootd-92-wedding-look.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Ohh está optimo! Adorei mesmo e fica-te super bem diga-se de passagem :P

    ResponderEliminar
  4. Amei a maquilhagem dos olhos, ficou incrivel, muita gira mesmo.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  5. Ficou linda a maquilhagem, gostei muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar