Se pudesse comprava! - Wishlist Back to School

Hallo^^ Como vai a vossa semana? Há duas semanas fui até ao shopping com uma amiga minha, e apesar de estar com a carteira mais do que vazia decidimos ir dar uma olhadela às lojas. Vê-se uma grande variedade de roupa por esta altura, as novas coleções tanto têm roupa quente como fria o que para este tempo instável é fantástico. Como seria de se esperar encontrei peças lindíssimas que se pudesse comprava!

patsilvarte wishlist for back to school

Sweater Botões - Quem já me acompanha pelo menos desde o ano passado sabe que adoro sweaters de malha largas, principalmente às riscas! Quando vi esta na Stradivarius fiquei rendida, tem uma cor linda, um castanho que faz mesmo lembrar o Outono, riscas pretas e brancas, e ainda botões nos ombros, bem grandes como a tendência manda. Não é cara, é linda e por isso não admira que de momento esteja esgotada no site!

Pack 5 Colares - Ainda na Stradivarius vi um conjunto de colares que me chamou imenso à atenção, este pack trás 2 colares com medalhas lindíssimas, um com um pendente em forma de coração e 2 correntes simples. Retirava as duas correntes pelo menos, talvez até o coração, e por isso mesmo nem vi o preço na loja (para além de não ter dinheiro não ia pagar um conjunto para usar metade ou menos), quando cheguei a casa e fui ao site vi que é um conjunto mega barato e noutro sítio pagaríamos muito mais por apenas 1 deles. No final deste mês se ainda o encontrar vem comigo.

Vestido Verde Botões - Acabei por entrar na Springfield, coisa que já não costumo fazer devido aos preços altos, foi quando vi este vestido e a próxima peça. Primeiro que tudo olhem bem para a cor! Não é linda?! Adoro verde tropa e este formato de vestido é só a minha cara, infelizmente cumpre a regra de "ser caro" e o que me deixa mais triste é o facto de o material não parecer assim tão bom para o preço. Se fosse mega bom ainda ponderava (em pedinchar à minha mãe, quem nunca? *risos*), mas assim só se for em saldos. É mesmo daquelas peças que "Se pudesse comprava"!.

Top Riscas - Como podem confirmar a moda dos botões grandes veio para ficar! O que é que posso dizer quanto a este top?! Riscas não é?! Adoro como estão na diagonal em vez do típico horizontal e vertical, tem um ligeiro folho no fim que fica super elegante e um corte no geral maravilhoso. Mais uma vez está um nadinha mais cara do que gostava... Bastava não passar dos 20 e eu mais uma vez ponderava

Colar Multicolor - Fiquei com uma relação amor ódio com este colar da Pull&Bear. Vai contra as "regras" de usar apenas um tom metálico, mistura dourado e prateado, o que me faz dizer "Uhh, no thanks", mas depois ao mesmo tempo desperta o meu amor por peças diferentes, até porque tem medalhões bem giros, principalmente o do olho. Este tenho de ponderar, até porque vale bem o preço, mas quis coloquei-o na wishlist até para vos pedir a vossa opinião. Sim ou não?

Ainda vi mais peças giras, mas estas são as 5 favoritas que vão para a wishlist de hoje! Vocês já compraram algumas coisas novas para o regresso às aulas? Está quase aí, nem acredito que as férias passaram tão rápido, mal vi o tempo a passar! Espero que tenham gostado do post e espero por vocês aqui e no canal segunda para verem o que aí vem! Prometo que é excelente e vão adorar, especialmente se forem estudantes e tiverem acabado de se mudar para um quarto novo, o que será perguntam vocês?! Sigam ativem o sininho das notificações e fiquem atentos! kiss^^

4 comentários:

  1. O colar das medalhas é mesmo giro!
    Adorei a wishlist, estou como tu, se pudesse comprava tudo, haha.
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei os colares dourados devem ficar giríssimos, mas confesso que também gostei muito do vestidinho verde.

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/09/a-minha-experiencia-com-asos.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. A panca dos botões grandes também me atacou forte e feio! Então ontem lembrei-me que tinha algures um vestido da minha tia que combina bombazine e esses botões (duas trends para este outono)... Ai, agora já só o quero usar ahah
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar