Nacomi Face Scrub Review

Hallo^^ Como está a ser a vossa semana? No início do mês mostrei-vos os produtos da marca Nacomi que a Espiral Aprumada me enviou (ver aqui) e tal como mencionei na altura hoje venho fazer a primeira review para esta marca! O face scrub foi um dos primeiros a despertar-me curiosidade pelo facto de ter um grão tão fininho, mas será que o grão mais pequeno ajuda a limpar melhor e pela? Será que de facto hidrata a pele? Continua a ler para descobrir.

face scrub from nacomi full review


Sobre o produto:

O Face scrub da Nacomi é um esfoliante de rosto hidratante tanto para peles secas como peles normais. Tem na sua constituição extrato de cacau e óleo de castanha da Índia, que juntos ajudam a hidratar a pele e prevenir o envelhecimento da mesma. Promete um tratamento de microdermabrasion no conforto de casa, acessível a todos. Cada embalagem trás 85ml e em Portugal podem encontrar na Espiral Aprumada. Existem mais duas variantes deste produto, o "Anti-aging" e "Smoothing and brightening" é só escolherem o que mais se adequa a vocês.

face scrub from nacomi full review

Como usar:

A maneira de usar este produto é quase igual à dos típicos esfoliantes. Comecem por passar a vossa cara por água mais quentinha para abrir os poros. De seguida basta colocarem um bocado de produto na vossa mão, dividir a meio para ter produto em ambas as mãos na zona dos dedos e depois começar a esfregar a pele por 5 min em movimentos circulares. Para finalizar passem com água para tirar o produto, eu costumo usar água mais fria para refrescar e ajudar a acordar.

the texture of the face scrub from nacomi

how I use my face scrub

after scrubing I wash my face and clean it with a towel

A minha opinião:

Este é daqueles produtos que primeiro estranha-se e depois entranha-se! Estava habituada a usar esfoliantes com um grão muito maior, diria que 10 vezes maior, por isso a primeira impressão do mesmo foi estranha, a textura acaba por ser diferente com um grão tão pequeno. Depois da utilização a pele fica bem limpinha e noto os meus poros bem mais limpos, mas é só mais tarde que se nota a grande diferença em relação aos outros esfoliantes, a pele fica mais fofinha, lisinha e hidratada.

the grain of this face scrub is so small

my face looks shinnier and prettier after the use

É um processo de esfoliação bem mais amigo da nossa pele, já alguma vez sentiram que o vosso esfoliante "aleijava" um pouco? Eu sentia com o meu esfoliante anterior e com este já não, o facto de o grão ser bem mais pequeno ajuda a não irritar a pele no processo de esfoliação, além disso como é muito mais concentrado é mais fácil não deixar uma área da pele por tratar. O que mais gosto neste produto é sem dúvida o resultado final, a minha pele fica muito mais macia e com um ar mais saudável! Também uso este esfoliante nos lábio e faz maravilhas, chega de andar com peles soltas nos lábios.

Se estão a precisar de um esfoliante novo que seja 100% natural e amigo do ambiente recomendo-vos este! É um produto 5 estrelas e bem acessível, nunca tinha experimentado nenhum assim. Espero que tenham gostado da review, há algum ponto que não tenha coberto? Alguma dúvida que tenha ficado? Digam-me tudo nos comentários! Já conheciam? Ainda vão a tempo de participar no giveaway de aniversário do blog e habilitarem-se a ganhar um kit de produtos no qual este está incluído! Boa sorte e até ao próximo post, kiss^^

5 comentários:

  1. Confesso que esse produto não conhecia, mas parece ser bastante bom

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei de saber mais sobre esse produto. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca, é sempre bom enriquecer com estas novidades.
    Eu também usava grãos maiores mas experimentei da Natura Siberica e é espectacular. Nunca pensei em gostar, porque já usei em várias pessoas... decidi usar em mim e gosto muito do resultado. Talvez faça um review!
    Um bejinho *
    https://meeunoia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adoro exfoliantes de grão pequeno, deixam sempre a pele mais suave.

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  5. Para mim os esfoliantes de grão pequeno são os melhores! Fiquei bastante curiosa com este :)

    Se quiseres ver mais produtos vegan acabei de lançar um post!

    Um beijinho*
    https://www.healthyfoodandme.com/ecoescolhas-produtos-vegan-review/

    ResponderEliminar