Makeup - Festival look - Mettalics

Hallo^^ Bom fim de semana! Ontem começaram mais dois festivais de Verão, e apesar de não ir a nenhum este ano (pelo menos que esteja já nos planos) decidi trazer-vos uma makeup digna desses dias de festa e música. Um look mais arrojado cheio de brilho e metálicos vindos da minha loja favorita de maquilhagem, a Quem disse Berenice! Curiosos para saber o que usei? Continuem a ler.


Produtos




Passo a passo


Esta deve ter sido das maquilhagens em que mais coisas usei *risos*, recorri até a coisas que já nem usava. Comecei por usar a base que ultimamente tem sido esta da Oriflame, como podem ver pela foto do antes, a base juntamente com o corretor também da Oriflame dão um cobertura excelente e quase que me tapam as borbulhas por completamente! Aplico sempre estes dois produtos com os dedos, nunca me dei bem com pincéis de base nem com as esponjas por isso faço à moda antiga.



Passando para os olhos fui buscar uma paleta de cores que tinha da altura que andava na patinagem e coloquei um rosa mais escuro no concavo e na parte lateral da palpebra e o mais claro na palpebra toda, usei um pincel de esfumar para deixar tudo muito suave e o dedo para intensificar a cor mais clarinha que nota-se pouco na minha pele. Depois fui buscar um castanho com tons de rosa à minha chocolate bar para dar profundidade ao olho, e com um pincel mais fino e preciso passei debaixo das pestanas inferiores. Quase no fim apliquei a sombra mais linda de todo o sempre! Este rosa metálico lindo, lindo, lindo que apliquei com o dedo (este tipo de sombras tem de ser aplicadas assim). Por último coloquei a máscara de pestanas para dar comprimento às minhas pestanas e ficar com o olho mais aberto.




Para deixar o resto mais definido passei um ligeiro blush (que ficou esquecido nas fotos I'm sorry, mas é o mesmo de sempre) e fiz o contorno com uma base em pó mais escura. Coloquei também iluminador nas bochechas para um nadinha mais de brilho, este produto da Quem disse Berenice é ótimo para quem quer só um ligeiro toque de brilho, se forem fazer um look assim mais arrojado nos olhos e nos lábios optem por um iluminador mais suave se não ainda ofuscam as pessoas *risos*.


Por fim "O" batom, comprei na semana passada tanto o batom como a sombra e fiquei a babar na loja, os metálicos deles são lindos, mas estas duas cores conquistaram-me, pela sombra paguei 2.90 o que é um ótimo preço para uma sombra destas e pelo batom 9.90, não foi barato mas valeu completamente a pena, é super fácil de aplicar e só com uma camada fica logo "tchanan", fica um matte bastante agradável e mais não conto que depois faço review que acham?



Resultado final











Esta é a minha sugestão de maquilhagem para os festivais que agora ocorrem! Espero que tenham gostado, se tiverem alguma dúvida sobre algum produto é só deixarem nos comentários a baixo. Digam-me o que acharam assim das fotos com o passo a passo, foi uma vertente nova aqui no blog um pouco no estilo dos canais de moda e beleza do youtube. Ps. Não percebo muito de maquilhagem, vou só fazendo umas coisas *risos*. Espero que tenham gostado e até ao próximo post. kiss^^

8 comentários:

  1. Oh que adorei o resultado final como ficou
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. ficou tão giro!!! tenho exatamente o mesmo batom e gosto imenso dele
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei a sombra e o batom, esses tons estão na moda. E achei o iluminador lindo :D

    Bom domingo :D
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei essa make!!! Já és linda naturalmente mas com essa make ficas poderosa!!!

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  5. Ficou linda a maquilhagem, adoro o batom.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei a make. Ficou absolutamente magnífica. Beijinho

    Dezoito

    ResponderEliminar
  7. Opa tu estás tão, mas tão gira! Não sabia que tinhas andado na patinagem (as saudades que tenho são imensas ahaha) Vou ter que experimentar esta maquilhagem :D

    Beijinhos <3
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  8. Adorei a maquilhagem. Continua com o excelente trabalho :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar