Os meus acessórios favoritos para este Verão!

Hallo^^ Como foi o vosso fim de semana? Hoje começam oficialmente as minhas férias de Verão, por isso decidi trazer-vos a minha recente seleção de acessórios para andarem comigo para todo o lado, num bolsinha muito pequenina! Acessórios fazem toda a diferença tanto em looks mais simples como mais complexos e desde que os comecei a integrar mais nos meus looks que não os largo e vocês?


No verão sabe super bem andar com coisas mais leves, e estes acessórios são super levezinhos mas fazem a diferença em qualquer dos outfits, desde os brincos mais pequeninos com um ligeiro brilho, ao colar mais comprido para dar algum extra a um top mais simples! Algumas destas peças vocês já estão fartos de ver aqui pelo blog, porque de facto são favoritos all year, mas outros só apareceram aqui no blog uma ou duas vezes e aposto que vos passaram ao lado.



A primeira peça desta minha seleção é este colar bem comprido, em rosegold com um centro lindíssimo! Tem um estilo mais boho e ao mesmo tempo mais clássico e elegante, adoro a combinação e o facto de ter uns fios de corrente pendurados em tassle dá uma fluidez fantástica à peça, mas aquele centro é o que me conquista, com as pedras à volta e aquele trabalhado todo, é perfeito. Podem ver um look onde o uso aqui.


Continuando no mundo dos colares falo-vos deste chocker em dourado que tem os detalhes mais giros de sempre. Comprei numa liquidação da Acessorize e na altura só me ocorreu "como é que ninguém comprou isto? É lindo!", mas como é uma peça diferente do típico chocker ficou de parte... Sorte a minha, porque à custa disso comprei-o por 2 ou 3 euros, o que é um achado! Tem umas vibes também mais boho, mas fica bem em qualquer tipo de look. A última vez que vocês o viram por cá no blog foi na minha primeira sessão fotográfica, podem ver aqui.



Passando aos brincos, tenho uns quantos que uso imenso, mas este par mais elegante acaba por aparecer muito mais nos looks do que os seguintes, inclusive os looks onde vos mostrei os colares tinham os dois este par de brincos! São no mesmo tom em dourado de que o chocker e apesar de terem estilos diferentes acho que ficam muito bem juntos. Dou muitas vezes por mim a completar um look mais simples com estes brincos, prova disso é este look, onde os brincos deram logo um ar muito mais arranjado e glamoroso!



Este par que vos mostro agora, se não me engano, nunca veio parar ao blog, pelo menos não encontro um look recente em que os tivesse a usar, mas mais uma vez dão um toque de glamour perfeito a um look. Acho que ficam muito bem para ocasiões mais formais ou especiais, como um jantar romântico, um casamento, etc. São bem pequeninos mas dão um brilho perfeito, não se adequam tanto em penteados de cabelo solto, mas em cabelo apanhado, semi apanhado ficam muito bem e deixam a orelha com outro ar.



No último ano fiquei hiper mega fã de argolas! São um elemento simples de uma dimensão boa o suficiente para se usar de cabelo solto e mais uma vez ficam bem em qualquer look, estas são de facto os brincos que uso mais, tanto estas mais pequenas em prateado (que também tenho sem ser lisas, com brilhantes mas entretanto estão já muito usadas com a película de brilhantes a sair) e estas mais finas mas maiores em rosegold.





Por último nos brincos, a minha mais recente aquisição, que como já sabem do último look foi o João que mos ofereceu. Já andava à procura de um par assim com a tendência da franjinhas há algum tempo e estes da Tiffosi são mesmo giros. Adoro o pormenor das peças de madeira em vermelho a puxar para o rosa e os cristais mesmo encostados à orelhas em banco e rosa clarinho! Ainda não os experimentei a usar com cabelo apanhado, mas em cabelo solto notam-se bem por serem grandes.



Por último a minha mola de eleição, tinha que ter dourado e brilhantes não é?! É um dos temos deste conjunto todo *risos*, dá imenso jeito para prender a parte da frente do cabelo que tem a tendência de andar nos olhos a fazer confusão. Por ser pequenina não apanha grandes pedaços de cabelo e serve mesmo apenas para o apanhado que vêm na foto, mas por outro lado é perfeita para andar na mala porque não ocupa quase espaço nenhum! Comprei-a na primark juntamente com uma mais clarinha com algumas flores, mas esta é a minha favorita.



Este é o meu kit de acessórios de Verão e o vosso? Também fizeram uma pequena seleção ou andam "com a casa às costas"? Em falar em casa, vim tão carregada de Lisboa este fim de semana... trouxe mesmo tudo, deviam de ter visto o carro cheio até cima *risos*, mas a pior parte agora é arrumar, principalmente quando vão haver imensas mudanças por aqui! Espero que tenham gostado do post e até ao próximo, kiss^^

12 comentários:

  1. Posso dizer que tens aí alguns que adorei bastante
    Beijinhos
    Novo post (Review Mala?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro acessórios. Os que mostraste são todos bastante giros e fazem definitivamente a diferença em qualquer look.

    ResponderEliminar
  3. Os acessórios são todos muito giros, mas esse choker é qualquer coisa!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei tudo, mas estou completamente in love com o primeiro par de brincos *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. Tens acessórios muitos giros.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que acessórios tão giros, adorei o chocker dourado, foi mesmo dos meus favoritos!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro o colar, é lindo de morrer!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/demi-lovato-um-sonho-tornado-realidade.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  8. Adoro usar os mais diversos acessórios! E fazem-se grandes compras online!
    _Telma.

    ResponderEliminar
  9. Que acessórios tão lindos! Gostei mesmo muito da choker, é tão bonita. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar