Look - Inpirações nas Musas Gregas

Hallo^^ Como foi a vossa semana? Prontos para descansar no fim de semana? Hoje é dia de post de look aqui no blog com um cheirinho a musas gregas! Lembram-se daquelas senhoras que apareciam a cantar no filme do Hércules? Assim que me vesti senti que fazia parte daquele grupo fantástico. Adoro looks de Verão com este tipo de vibes mais descontraídas por isso podem esperar por mais alguns aqui no blog, até lá continuem a ler para saberem tudo sobre o look!


Este vestido é sem dúvida a peça fulcral deste look, adoro o tom de amarelo torrado que tem e não me consigo fartar dele, comprei-o o fim de semana passado nos saldos da Natura e ficou-me a apenas 19.99€, estava mesmo a precisar de vestidos longos para este verão e este foi um mega achado. Além da cor linda tem o detalhes das argolas de madeira nas alças que dá o toque perfeito de musa grega, impressionantemente é feito mesmo para a minha altura *risos* levei sandálias rasas e fica ali mesmo quase quase a bater no chão, tenho sempre que fazer bainha em vistos deste género e felizmente este não precisou! O único ponto fraco deste vestido é que é super chato de passar a ferro e fica amarrotado muito facilmente, foi passado quando saí de casa e ao chegar ao sitio das fotos já tinha voltado ao estado anterior...




Para definir a cintura no vestido, coloquei este sinto com uma vibe mais vintage e até a puxar para o faroeste, comprei-o nos saldos do ano passado e lembro-me que também foi bem barato, já vi uns quantos do género em saldos em várias lojas, é uma questão de procurarem nas secções dos cintos. É uma peça que foge um nadinha do estilo musa grega, mas a meu ver fica aqui na perfeição até por causa das sandálias, que são pretas com tachas em dourado velho, quase cobre. De facto esta foi a única peça que gostava de substituir por outra (que não tenho), umas daquelas sandálias de gladiadora de atar até a cima, ficavam perfeitas aqui, mas é a tal coisa, não tenho porque não iria usar muito e o objetivo não é comprar para um look e deixar de lado, é usar e usar!




Último acessório deste look é o colar! O que acham? Gostam? Usavam? Querem saber de onde ele é? Pois bem não é de lado nenhum, fui eu que o fiz e no vídeo desta semana no canal podem aprender a fazer o vosso por um preço bastante baixo, só para terem um ideia conseguem gastar menos de 4€ e fazer 6 colares destes! Por isso sigam já o canal  fiquem atentos, que na segunda feira o vídeo sai.



Por fim a maquilhagem que neste look também tem o seu destaque, fiz a pele como do costume com uma base de cobertura leve e um corretor (ambos da oriflame), nos olhos coloquei cores mais metálicas no tom do cobre e uma máscara que deixa as pestanas muito mais longas e definidas, o batom aproveitei para usar também um metálico e este é da primark e podem ver review aqui. Como o look não é assim tão detalhado e tem elementos metálicos achei que esta maquilhagem ia dar o up final ao look.




Quanto às fotos só tenho de agradecer à minha mãe por toda a paciência para seguir as minhas instruções para tirar estas belas fotos, que ficaram mesmo fantásticas, a lente 50mm faz um trabalho maravilhoso e trouxe toda uma magia às fotos que sem ela não existiria. Espero que tenham gostado e sigam o canal para ficarem a par de todos os trabalhos manuais que vou fazendo! Até ao próximo post. kiss^^


https://www.youtube.com/watch?v=PMyaJeDq1Bk
 Já há vídeo no canal! Cliquem na imagem para ver!

12 comentários:

  1. Tão bonita! O vestido é muito giro e esse batom ficou mesmo bem com o outfit. E as fotos também ficaram muito giras!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Estavas mega linda!!!!! Adorei esse vestido! Fica-te mesmo bem!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  3. Que linda, gostei bastante do teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post (Review Camisola?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

    Amei!! Mesmo, ficas-te muito linda e a maquiagem sem dúvida que completa o look na perfeição!

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  5. Esse vestido fica-te super bem!!! Gostei imenso das fotos <3
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito de ver o amarelo, tenho adorado ver essa cor!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/algarve18-ootd-82-passeio-por-loule.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  7. Esse vestido é só maravilhoso! Tenho visto as fotos no insta e fiquei completamente apaixonada :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante do teu look ♡
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderEliminar
  9. O look esta absolutamente fantástico :)
    Adoro o vestido <3

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Aproveita está em promoção:
    https://www.timetofitness24.com/ginasios-low-cost/

    A ver se te especializas em algo que realmente valha a pena!

    ResponderEliminar