Dressed in White Fur and Flowers

Hallo^^ Bom carnaval! Aproveitaram bem estas noites de "vida louca"? Eu fiquei em casa no quentinho a jogar e a ver filmes! (têm visto as minhas sugestões na barra lateral? São filmes que vi recentemente e adorei) Hoje é dia de mais um look aqui no blog, um look elegante e todo ele muito girly. Já não vos trazia um destes há algum tempo, mas no fim de semana lá me apeteceu vestir este vestido, que me faz sentir uma princesinha, e coloquei várias camadas para sobreviver ao frio. Querem saber mais? Continuem a ler!


Primeiro que tudo quero que observem bem a primeira foto, o meu cabelo com a luz por trás ficou com uns dourados e laranjas lindos! Quem me dera que ficasse assim em todas as fotos, já ando a pensar num tom de ruivo mais claro para pintar em Maio! Voltando agora ao tema do post que é o look, escolhi este vestido mais grosso com tons de preto, cinzento e rosa claro por ter estas flores e pássaros lindos, mas ele tem um ponto negativo, é de manga cava, por isso o meu trabalho de camadas começou logo aqui ao colocar uma camisola de manga 3/4 para não morrer de frio nos braços. Às vezes fico a pensar, porque é que a maioria dos vestidos mais grossos de inverno são de manga curta ou alças?! Os de manga comprida são normalmente finos...



Para completar as camadas do look vesti uns collans quentinhos em preto para manter a paleta de cores neutra e calcei as minhas botas castanhas de cano alto, apensar dos collans serem quentes com o vento entra tudo e a camada extra das botas é perfeita! Além disso o castanho é exatamente o do meu cabelo natural que se encontra na raiz e um pouco ao longo do meu cabelo. Por fim vesti o meu colete de pelo branco (falso como é óbvio), para dar um ar mais elegante ao look e também mais cozy. Estive para o colocar na pilha de peças a vender por estar novo e praticamente sem uso, mas ainda bem que não o fiz porque ficou lindamente neste look!



Para acessórios coloquei como de costume a minha mochila preta, não imaginam o uso que tem e o quanto jeito dá! Tem imenso espaço, 2 bolsas uma dela de fecho e outra de íman, o que é ótimo para colocar coisas mais sensíveis à parte. Como é uma peça de pele e preta tem um tempo de vida quase infinito, já andou com a minha mãe durante anos e agora anda comigo! Ainda acrescentei ao look um casaco grande preto para o final do dia, mas acabei por não o incluir nas fotos, que com o vento que fazia tiveram de ser tiradas a correr para o João não se constipar.


Por último a completar o look a maquilhagem, desta vez fugi aos meus típicos dourados e castanhos e fui para tons mais rosados como os do vestido, 3 tons de sombras para fazer um esfumado ligeiro sem grande impacto, uma máscara de pestanas para dar comprimento e algum volume, e ainda um batom cremoso com um ligeiro tom de rosa (saibam mais sobre ele aqui). Nas unhas tinha os restos de um verniz com brilho também com ligeiros tons de rosa, quase rosegold! (também andam muito tempo com as unhas assim ou sou só eu? *risos*)


Este foi o look de hoje, espero que tenham gostado! As fotos são poucas, mas com o vento que estava era impossível estar à sombra muito tempo sem que um de nós se constipasse, ao sol estava-se bem melhor, mas como sabem fotos ao sol equivale a fotos com sombras. Aproveitem bem o resto do dia de Carnaval e a amanhã o dia dos namorados! Eu vou já aproveitar o meu hoje que amanhã é só confusão. Se também usam o truque do dia antes ou depois digam-me nos comentários! Até ao próximo post. kiss^^

11 comentários:

  1. Adorei o colete e o vestido! Também não consigo entender como é que os vestidos de inverno são sempre ou de manga curta e grossos, ou de manda comprida e finos! Também posso ser eu que tenho azar e não encontro nenhum bom ahaha

    Beijinhos! :D
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. O colete é a minha cara! :)

    https://glamourandsparkletrends.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar
  3. Não és a única que faz isso com o verniz, está descansada! ahah Realmente é muito chato a ideologia dos vestidos de cavas quentes no inverno, também tenho dois e acho que não os uso ao tempo devido a isso!
    Sempre muito gatinha!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look! És super fofinha!

    Beijinho grande
    https://whaaatifni.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei este look, esse colete é mesmo fofinho :)
    Beijinho
    ❤ A preto e rosa

    ResponderEliminar
  6. Adorei a tua maquilhagem está mesmo gira!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/ootd-70-valentines-day-with-zaful.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente costumo ter o mesmo azar com os vestidos no Inverno...
    Mas olha que estás mesmo muito gira! Beijinhoos :)

    ResponderEliminar