Pop of color with Zaful - Look

Hallo^^ Como está a ser a vossa semana? As minhas férias estão a saber imensamente bem, só espero conseguir aproveitá-las ao máximo! Hoje trago-vos o primeiro look do ano fotografado por mim, decidi que a partir de agora quero começar a trazer fotografias de looks dignos de "gente grande", fotos de que me orgulhe muito e que tenham um ar profissional, por isso mesmo a primeira mudança é a posição das fotos que agora serão na vertical. Queres saber quais as outras mudanças? Continua a ler!


A segunda mudança é a eliminação de Hauls cá pelo blog, sinto que esse tipo de post só ajuda ao excesso de consumismo em que vivemos hoje em dia (o que me tem feito imensa confusão) por isso agora passo a trazer-vos o look com as ditas peças em questão. Hoje é o primeiro post assim, tanto o casaco como a mala foram-me enviados pela Zaful e deixem que vos diga, a qualidade de ambas as peças é excelente! O casaco é extremamente macio, não trazia uma única linha fora de sítio, veio mesmo impecável, só tenho pena de ele ser tão curto, precisava de mais 2/3cm de comprimento tanto no tronco como nas mangas (o problema resolve-se com o tamanho a cima, o meu é o S), em termos de cor é um cinzento claro com leves toques de rosa/lilás lindíssimo. Como é um bocadinho fino não aconselho para os dias frios, mas para a Primavera vai ser perfeito!


A mala era o artigo que mais curiosidade me despertou nesta encomenda, é simples em preto mas depois tem aquela alça mega larga cheia de cor! O pop of color perfeito para qualquer look mais neutro, se adorei no site fiquei ainda mais rendida ao vê-la ao vivo. A bolsa em si é de um material bem grosso e aparentemente resistente, tem um bolso interno do tamanho mais ou menos de um telemóvel e fecha com íman forte. Quando a encomendei pensava que era uma mala mais espaçosa e que depois sim dobrava e fazia aquele efeito, mas na verdade é um modelo mais comum entre as malas e a parte de cima apenas fecha, no entanto para mim foi melhor assim, acho que o outro modelo só me ia atrapalhar *risos*. A alça é só perfeita, só me apetece colocá-la na máquina nos dias em que não estiver a usar a mala! Posso?



A última mudança tem novamente a ver na forma como vou passar a tirar as fotos, chegou esta semana a casa o meu novo melhor amigo para os dias em que não há fotografo disponível, um controlo remoto que mandei vir do ebay e que nesta sessão portou-se lindamente! Por isso chega de fotos não focadas e de ir a correr tirar as fotos com temporizador. Diriam que tenho alguma coisa na mão nas fotos? O comando estava lá! É mesmo muito pequeno e bem fácil de esconder.



Voltando por fim ao look decidi pegar em peças simples, calças de ganga e camisola preta, para dar destaque ao casaco e mala e depois calcei as minhas botas de salto alto (foram uma compra excelente!) para dar mais glam e estilo ao look. Em acessórios coloquei umas argolas prateadas simples, 2 anéis da Pandora e o meu relógio, que já estão fartos de ver por aqui! Para maquilhagem deixei os neutros de lado e arrisquei numa sombra bem brilhante em tons de azul e roxo, uma máscara de pestanas que as deixa bem destacadas e por último o meu batom vermelho, já não uso outra coisa!




Casaco - aqui
Mala - aqui
Botas - Stradivarius

Espero que tenham gostado, o que acharam das novas mudanças e das fotos? Saí-me bem ou nem por isso? Digam-me o que acham que deva melhorar para que fiquem mesmo impecáveis! Passem pela Zaful para ver as peças incríveis que têm e as promoções do dia dos namorados, se encomendarem usem o código ZFLOVE2018 para terem 15% de desconto! Obrigada por continuarem desse lado, o vosso apoio significa muito para mim. Sigam-me nas redes sociais que tenho partilhado imensas coisas por lá, inclusivo lives de blogger mail e algumas aventuras a jogar Just Dance. Até ao próximo post! kiss^^

16 comentários:

  1. Apaixonada por essa mala, o pormenor da alsa é super lindo.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Essa mala é linda :o (pessoalmente tenho tido imensa dificuldade a achar na zaful cenas assim de jeito xDDD)
    Opah eu percebo a tua cena dos hauls, é super chato e eu até à bem pouco tempo escolhia vá as peças mais significativas do que encomendava para fazer a review, mas ultimamente têm batido que tenho de referir as peças todas o.o por isso pronto, falo um pouco de tudo sem mencionar o tão dito HAUL xDDD

    Kisses,
    Mii
    Comic Life Blog

    ResponderEliminar
  3. Oh que conjunto bastante bonito
    adorei essa mala que linda
    Beijinhos
    Novo post ( Decoração De Unha ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adorei o casaco, achei lindo , e a mala também.
    Bom trabalho com a composição das fotografias.
    Beijinhos !

    https://liveloveandlaught4.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adoroooo as fotos e é sempre bom mudar, mas eu adoro posts de hauls embora compreenda onde queres chegar com o que disseste do consumismo! A mala é tao mas tao linda, adorei o post!
    beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei do post! :) Achaste que a mala vinha com aquele cheiro a pele sintética (tipo malas da loja do chinês)? Tenho um bocado de medo de encomendar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tinha cheiro nenhum, vinha mesmo impecável. Já me aconteceu receber uma com cheiro, mas não era Zaful e um dia na rua a arejar resolveu o problema :) Esta marca tem imenso cuidado com as peças! kiss^^

      Eliminar
  7. Que look lindo, adoro tudo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look, o casaco e a mala são lindos :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos, adorei o look, mas a MALA!! A MALA!!!
    Beijinhos,
    Girly World ♥ | Último post | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Também tenho um controlo remoto a chegar pela mesma razão ahah
    Adorei as botas!

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
  11. Gosto imenso deste look! O casaco é super giro e a mala deu uma corzinha ao outfit, ficou fantástico!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  12. Adorei o look, mas gostei especialmente da mala :)
    Estou seguindo, beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar