Brunch das Rainhas - Encontro de Bloggers

Hallo^^ Bom fim de semana! Faz hoje uma semana em que me aventurei a ir ao meu primeiro evento de bloggers em Lisboa. Vi o chamado Brunch das Rainhas num evento do facebook organizado pelo Elétrico 28 e como era o meu primeiro dia de férias lá arrisquei em ir à descoberta conhecer novas pessoas e novos blogs! O encontro e brunch deu-se no 22 Lounge Bar e tivemos direito a provar os 3 novos menus deles. Curiosos?


O 22 Lounge Bar é um restaurante situado no Martim Moniz, com um espaço bastante agradável que conta com esplanada ao ar livre e com uma parte interior lindamente decorada! No mesmo prédio encontra-se a ONJ uma companhia/empresa de apart-hotel com apartamentos lindíssimos a preços bem convidativos! Quando chegámos ao espaço fomos extremamente bem recebidas pelos membros do staff do 22 Louge Bar, que são super simpáticos e ainda tivemos direito a Welcome Drink como surpresa. Não sou grande fã de álcool, mas esta bebida estava maravilhosa!


Ficámos na conversa enquanto toda a gente chegava e depois entrámos para o espaço interior para o nosso tão esperado Brunch das Rainhas. Lá fomos recebidas pelo resto do staff inclusivo o chef que preparou e criou os 3 menus do brunch, estes são feitos com apenas produtos caseiros.


The sweet one

Com Bolo de Maça e canela, Panquecas de limão e baunilha, Iogurte natural e granola, Compota de morangos e abóbora, Frutas da época, uma  seleção de pães e croissants e ainda café ou chá.



Did I hear Bacon and eggs?

Com Ovos mexidos ou estrelados, Bacon estaladiço, Gaspacho, Tomate cherry grelhado, Manteiga de alho e ervas, Cogumelos salteados, Salsicha grelhada, uma seleção de pães e croissants e café ou chá.



I’ll be fit today

Panquecas de aveia, sementes de chia e banana, Granola com mel e canela, Salada de quinoa com espargos e ovo escalfado, Iogurte natural com mix de sementes, uma seleção de pães e croissants, Manteiga de amendoim e café ou chá.

(o que acompanha é igual ao do 1º só que sem o bolo)

Qual deles é que eu escolhi? O menu doce como seria de esperar! No entanto pedi para trocarem as panquecas e colocarem as do menu fit, o que eles fizeram sem problema algum , por isso se lá forem e houver alguma coisa que prefiram trocar é só pedir que tenho a certeza que eles trocam! Para acompanhar tivemos ainda direito a batido de banana com laranja e limonada, eu bebi o batido e estava delicioso! Estes menus vão estar disponíveis apenas a partir de Março, mas caso tenham um grupo grande como o nosso falem com eles e poderão também experimentar os menus mais cedo.



Enquanto comíamos íamos também fazendo as apresentações de cada uma de nós, falámos sobre os blogs, o início do inicio de cada uma (sim porque fomos apenas ladys!), há histórias mesmo giras, mas isso têm de vocês ir descobrir aos blogs delas que deixo no fim! Depois de "pança cheia" fomos ver os apartamentos da ONJ. Têm todos uma decoração simples e minimalista para poder agradar a todos os gostos, os espaços são extremamente bem aproveitados e eu só fiquei com vontade de lá ir passar umas férias! Uma das coisas que mais me cativou foi o facto de os quartos terem muitas janelas, entra imensa luz... Para mim que tenho o quarto no sótão com apenas 2 janela é um delírio!




Foi uma manhã prolongada muito bem passada, cheia de gente alegre e boas energias! Foi o meu primeiro evento e adorei, de certeza que irei a mais, até porque estas pessoas são maravilhosas e tenho imensas coisas a aprender com elas! Passem pelos blogs delas, são maioritariamente sobre viagens e literatura, mas cada um com o seu toque especial, tenho a certeza que vão ficar fãs! Espero que tenham gostado e que para a próxima venham também. Até ao próximo post. kiss^^

Participantes

Cláudia Simões A Mulher Que Ama Livros
Sabrina Kelly Bons ventos me levam
Marta Chan Viver a Viajar
Sónia Justo Lovely Lisbonner
Claudia Neves The Oof Diary
Natália Rodrigues Escrever Fotografar Sonhar
Joana Batista Viajar em Familia
Sofia Estrela Blog em construção
Joana Clara Às cavalitas do vento
Madalena Vidigal Entre Vinhas
Linda Ferreira Jardins Suspensos

 

12 comentários:

  1. Que evento giro! O brunch tinha muito bom aspeto, fiquei logo cheia de fome!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  2. Não devia de ter aberto este post antes de almoçar... Fazes-me mal, agora estou cheia de fome e não vejo o almoço pronto tão rápido!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Nossa parece ter sido um evento bastante bom
    adorei a tua partilha acho que algumas meninas ai não conhecia
    Beijinhos
    Novo post ( Compras & Recebidos ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adorava ter ido, parece ter sido excelente !
    Beijinhoooo
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei a ideia. Devia-se fazer uma coisa semelhante cá no Algarve. Tem tudo óptimo aspecto.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  6. Parece muito fixe quem me dera que houvesse algo assim aqui em Angola

    Adorei o blog muito top e te sigo
    Ganhou uma leitora fiel
    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/o-que-eu-achei-1-ira-dos-anjos.html

    ResponderEliminar
  7. Parece que foi um bom momento e a decoração do espaço estava absolutamente linda!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/01/dream-trip-primeiro-dia-em-bruxelas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  8. Parece ter sido muito giro, e saboroso eheh
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito de ler este post! Gostava muito de um dia puder ir a encontros destes e conhecer mais gente pessoalmente. Como é que fazem para organizar estes encontros? Gostava muito de saber! :)
    Beijinhos da Sofia*
    www.artimesophia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este e outros de que tenho conhecimento foram organizados pela Ana do elétrico 28, é só seguires a página de facebook e lá depois é divulgado :P kiss^^

      Eliminar
  10. Acho que este tipo de inciativas é excelente!!! Adorava ter ido!!!

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar