Baby It's Cold Outside - Look

Hallo^^ Como foi o vosso início de semana? Estamos quase no feriado outra vez já viram?! Melhor que isso falta menos de 20 dias para o natal! Como é que o tempo anda a passar tão rápido, acho que o técnico me anda a sugar o tempo com a força toda (risos, quem é que se relaciona?). Hoje trago-vos mais um post com um look que adorei usar e sinto que está relacionado com esta época natalícia devido aos acessórios e alguns apontamentos das peças.


Como sabem adoro usar looks que sejam elegantes mas ao mesmo tempo confortáveis e nesta altura em que faz muito frio, têm de ser bem quentinhos, sou super friorenta por isso não dispenso peças como este casaco, não é todo feito de pelo por dentro, mas com a parte da frente e gola de pelo deixa-me bem quentinha! Adoro a mistura de materiais que tem, na sua maioria é feito de um tecido com mais textura, mas daquele tipo que se molha caso chova e o final das mangas e costas são em sintético a imitar cabedal, deixando-o um pouco à prova de água. A única coisa que desaprovo nele e em todos os outros casacos do género é o fecho nas mangas, sempre que coloco o cabelo para trás fico sem menos 5 ou 6 fios de cabelo... Alguém me sabe dizer uma razão plausível da existência deste detalhe?


Outra peça deste look que nunca me desilude são os collants, ao contrário do que muita gente acha, às vezes andar de saia no inverno é mais quentinho do que andar de calças, estranho?! A maioria das calças para serem mega baratas são finas e por isso não aquecem nada, são apenas uma camadasita a proteger as pernas, enquanto que collans há deles com pelo por dentro! Também há quem use os dois em conjunto, mas eu pelo menos não me dou bem com a situação, fica uma sensação estranha. Para parte de cima escolhi este vestido azul escuro com penas desenhadas, é um nadinha fino mas com as peças que falei anterior fica perfeito.


Para acabar os elementos maiores do look calcei as minhas tão adoradas botas pretas de salto alto (vocês já devem achar que não tenho outras, na verdade só tinha mais 2 pares neste dia, entretanto comprei outras, curiosos para ver?!) e peguei na mala preta pequenina, visto que só precisava das chaves do carro e carteira esta era mais do que suficiente! Para maquilhagem optei por fazer um olho simples com um ligeiro toque de brilho na sombra e um bom rímel, apliquei um CC cream para uniformizar a pele que nesta altura do ano anda sempre cheia de marcas (a culpa é do stress) e ainda um batom bem vermelho, nada combina melhor com o natal do que um batom vermelho! Por fim coloquei um anel da pandora com um laço que faz lembrar as prendas de natal, um fio mais simples em prateado e ainda um brincos com brilhantes também nos tons prateados.


Casaco - Zara
Vestido - Springfield
Collants - Tezenis
Botas - Natura
Brincos - Parfois
Anel - Pandora
Batom - Oriflame (review)

No dia em que fiz o look estava mesmo inspirada em fazer algo elegante e quentinho, e o batom vermelho tem sido a minha paixão ultimamente, se é para usar batom tem de ser vermelho e de preferência este! Se quiserem podem ver uma review dele aqui. Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de participa rno Giveaway de natal que está a decorrer! Até ao próximo post. kiss^^

http://bit.ly/2AmjPLN

8 comentários:

  1. Adorei o look e o batom vermelho fica-te super bem!
    Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também digo imensas vezes que, por vezes, andar de saia consegue ser mais quente do que andar de calças e nunca ninguém acredita em mim, por isso obrigada! Adorei o look e o nome deste post é o nome de umas das minhas músicas favoritas de Natal (achei muito giro)!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  3. Para além de ser mais quentinho, é muito mais fofinho andar de saia e vestidinho no inverno! Que gatinha!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Gira!! Adorei o casaco. 😉

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. eu por acaso não sou nada fã de usar collants porque me deixam a pele mesmo irritada mas adoreii o te vestido, tem um print mesmo fofo
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Adorei o conjunto ! Apaixonei-me pelo colar e o vestido é lindo!
    Tenho de voltar a apostar em collants... Ver o teu look deu-me vontade de usar novamente.
    Beijinho*

    BeYowesome | Facebook

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    No teu look apresentas três elementos que eu adoro. O vestido, os collants e o batom vermelho. Sinto-me sempre confortável quando ando de vestido e collants e esse batom dá o toque especial. ;)
    Boa escolha!
    Bjnhs

    https://lifedetailsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar