Sérum Capilar Frutas Cítricas Novex - Review

Hallo^^ Bom feriado! São tão boas pausas assim a meio da semana não acham? Se não tivesse uma aula de presença obrigatória amanhã fazia ponta! Hoje venho falar-vos de mais um produto da Embelleze, o Sérum Capilar Frutas Cítricas, um produto destinado a cabelos oleosos que promete aliviar os mal estar de um cabelo deste género. Acham que faz o prometido? Continuem a ler!


Primeiro que tudo falemos do meu cabelo, desde o início deste blog que digo que tenho o cabelo seco, como o pinto todo ele seca e nunca dei por nada de ter cabelo oleoso, até porque conseguia sem stress algum fazer os 5 dias sem lavagem e às vezes (se andar com ele mais apanhado) uma semana! Pois este final de verão fiquei a saber que afinal não é bem assim. Quando fui à loreal disseram-me que o meu cabelo não está seco nem muito danificado, mas sim sensibilizado pelo sol! Afinal sempre são precisos os chapéus que eu não gosto nada de usar. Agora uso um shampo e amaciador que eles deram, mas isso fica para contar noutro post.


Continuando a história, com o melhorar da situação do meu cabelo ele agora cresce mais e quando o cortei notei imensa diferença na raiz! De repente passei a ter uma raiz super oleosa e a precisar de lavar o cabelo mais vezes, foi mais ou menos nessa altura que recebi este produto em casa, estava na dúvida se o havia de testar ou não... Testei uma primeira vez e nada de especial, quase que desisti, até que decidi continuar a aplicar e não é que faz diferença?!


O sérum capilar frutas cítricas promete: "aliviar a comichão e a normalizar a oleosidade dos cabelos" , noto que principalmente nas vezes que o aplico que a parte da oleosidade está cumprida na perfeição, voltei a aguentar os 5 dias sem lavar e o meu cabelo já não parece demasiado brilhante! A parte da comichão ainda não aliviou muito, mas também acaba por ser um bocado psicológico, principalmente em alturas de stress. Como podem ver pelas fotos ainda não usei muito apesar de estar a testar já há quase um mês e já noto diferença, estou ansiosa por ver no final do ano depois de 3 meses de uso.


A forma de aplicar é muito mais prática do que pensei, depois de lavarem o cabelo e com ele ainda húmido basta aplicarem diretamente no couro cabeludo e depois massajar durante um minuto. Eu como tenho muito cabelo acabo por fazer por 4 secções, cada um dos lados, em cima e a trás, demoro mais do que alguém que coloque só de uma vez, mas assim tenho a certeza que apliquei em todo o couro cabeludo e que ficou bem aplicado.


Quanto ao resto, o produto traz 60ml o que pode não ser muito mas, pelo menos até agora, parece render imenso. Podem encontrá-los em algumas lojas especializadas em produtos de cabelos, já vi umas por aí e caso não conheçam nenhuma podem sempre aceder a esta parte do site e colocar a vossa morada para descobrir a loja mais perto de vocês! O sérum da coleção frutas cítricas custa 8,29€ e podem também comprá-lo on-line no site da marca (aqui). Se tiverem cabelo oleoso acho que é uma boa aposta, nunca tinha ouvido falar de um produto assim muito menos a tão bom preço.


Espero que tenham gostado, o serum é ótimo e tem a aprovação do blog! Ficaram curiosas com o produto? A Embelleze vai estar a dar amostras nos ginásios Fitness Hut, dia 6 de Outubro das 17h às 21h nas Amoreiras e em Cascais, e dia 9 de Outubro também das 17h às 21h em Setúbal e Sintra. Deixo-vos em mais detalhe as moradas em baixo. Espero mesmo que tenham gostado da review, se não seguem o blog, sigam e partilhem nas redes sociais, era ótimo ver esta família a crescer! Até ao próximo post! Eu vou continuar a usar o meu sérum e tu? Kiss^^


9 de outubro (17h-21h)
Fitness Hut de Setúbal
Morada: Centro Comercial Alegro Setúbal, Avenida Antero de Quental, Nº 2, Loja 01.004, 2910-394 Setúbal
Fitness Hut de Sintra
Morada: Sintra Retail Park, Rua Elias Garcia, 209, 1 B, 2635-008 Rio de Mouro

6 de novembro (17h-21h)
Fitness Hut das Amoreiras
Morada: Espaço Amoreiras, Rua D. João V, Nº 24, Piso -1, 1250-091 Lisboa
Fitness Hut de Cascais
Morada: Rua do Casal Queimado, Nº 205, 2750-492 Cascais

5 comentários:

  1. Eu estou a usar e a gostar imenso, mas primeiro estranhei e depois entranhei :P

    ResponderEliminar
  2. adoro os produtos da novex, adorei conhecer esse serum e fiquei bem curiosa pra testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. E um produto bastante bom
    gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar