A tendência de que todos falam! - Today's New Trend #10

Hallo^^ Como está a ser a vossa semana? Eu continuo cheia de projetos e coisas para fazer... Hoje venho falar-vos novamente de uma tendência para o desafio TNT - Today's New Trend com a colaboração de outras. Como não seria de se esperar este mês fomos buscar a tendência que mais se vê nas lojas, as Pérolas! Já repararam que todo o tipo de peça agora tem uma versão com pérolas incorporadas?! Elas estão em todo o lado. Curiosos para saber mais?

look tendência pérolas

A peça principal neste look como já repararam são as calças, e adivinhem só?! Fui eu que coloquei as pérolas, tinha umas calças mais antigas não em mau estado e aproveitei para esta nova tendência, há que dar uso às calças (risos), elas já apareceram num dos vídeos de regresso às aulas e podem ver aqui como fazê-las, são mesmo simples! Confesso que até já ando com vontade de colocar pérolas em mais peças do meu armário, fica mesmo bem, dá logo outra classe, uma peça mais casual ganha logo elegância e formalidade!

look tendência pérolas
look tendência pérolas

Para combinar com estas escolhi esta blusa em azul com botões dourados, estava difícil de encontrar uma parte de cima que ficasse perfeita, mas quando passei no armário da minha mãe e vi lá esta soube logo que era o par perfeito (a minha mãe gostou tanto de me ver com ela que até ma deu), algo que adoro nesta blusa que não conseguem ver nestas fotos é que na parte de trás em cima tem renda e é um pouco transparente, fica lindo quando ando de cabelo apanhado! Quanto à escolha do dourado dos botões e do semi prateado das pérolas, que à primeira vista é algo estranho, tenho-vos a dizer que eu gostei bastante do contraste, até porque o dourado dos botões não é super evidente e vai buscar os tons do meu cabelo e o prateado não é bem prateado é um branco muito branco.

look tendência pérolas
look tendência pérolas

Para completar o look que por si só já estava muito bem calcei umas botas pretas rasas com detalhes em dourado, o meu relógio branco e preto para ir buscar o branco das pérolas e ainda a minha mochila preta de pele a combinar com as botas, não me farto desta mochila, foi das melhores coisas que a minha mãe me podia ter passado, tem imenso espaço, não fico com um ombro a doer e não pioro a minha situação das costas, é mesmo o que precisava e é linda!

look tendência pérolas
look tendência pérolas

Calças - DIY (vídeo)
Blusa e mala- da minha mãe
Botas - Seaside
Relógio - Swatch

Falando novamente da tendência, se quiserem peças como as nossas cheias de pérolas é mesmo só visitarem um loja de roupa normal ou então para poupar dinheiro vão comprar as pérolas ao chinês e cosam-nas vocês, não assim tanto trabalho e fica mesmo bem, lembrem-se, se é feito por vocês é único! Espero que tenham gostado do look e se tenham inspirado um pouco com esta nova tendência das pérolas, não se esqueçam de passar no blog das outras meninas para ver os looks delas. Até ao próximo post. kiss^^



9 comentários:

  1. Gostei, ficaram muito giras e assim aproveitas as calças que já não usavas!
    Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ainda não aderi à tendência, mas não desgosto!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. As pérolas ficam aí mesmo bem! Dão um toque completamente diferente!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do look! As calças são super giras :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca tinha visto aplicação de pérolas em calças, achei super legal e ficou lindo! Dá um up em qualquer roupa, arrasou na escolha :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro a tendência, uso muito.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/2017/10/50-outfit-cruzado.html

    ResponderEliminar
  7. As tuas calças ficaram super giras, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei o facto de teres sido tu a fazer!! Tão fixe! https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    NOVO PROJETO: Estou no início e gostava de opiniões! Se puderes dar uma vista de olhos! Muito Obrigada :) https://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar