Enjoying my last vacation days - Look

Hallo^^ Como foi a vossa semana? Finalmente a chegar ao fim não é?! O que também está a chegar ao fim são as minhas férias, este domingo já volto para Lisboa e segunda feira começam as aulas, é pena estarem a acabar, mas já sinto a falta de toda a gente em Lisboa! Para aproveitar esta última semana fui passear um dia e meio a Coimbra com as minhas amigas Maia e Luísa (wink wink) e acabei por fotografar o look de fim da tarde!


Não se preocupem que vai haver um post depois só com as fotos por Coimbra, mas hoje venho mostrar-vos o look! Como devem calcular para uns dias em que tive de andar bastante tudo o que levei no malote foi roupa leve, prática e confortável, por isso as minhas nikes não podiam escapar a esta viagem, não há melhor calçado que este para andar (pelo menos para mim) e como são pretas combinam com tudo, os detalhes em rosa choque e azul claro dão logo outra beleza às sapatilhas. (na minha zona isto são sapatilhas não ténis, isso seriam as all star)


Depois a peça que foi trocando durante este dia e meio foi essencialmente a camisola, durante o dia algo mais solto e para a tarde, quando o vento começa a sentir-se, uma camisola justa e mais grossa. Já comprei esta camisola o ano passado e nem sei bem como é que tem escapado aos looks aqui do blog, porque uso-a imenso! Sempre que vou a algum festa ou jantar no verão ou durante o dia no inverno esta camisola é um opção vencedora. Adoro os detalhes e o formato favorecedor que tem, por baixo da zona do peito tem uma nova costura que divide a camisola e faz com que a parte de baixo seja bem justa mas nunca a apertar, realça muito bem as curvas e até ajuda a esconder aquelas gorduras, depois tem as mangas em bell sleve e à frente o cruzado, duas tendências que adoro! (acho que já perceberam o porquê de a usar tanto certo?)


Continuando com o mood confortável não podia excluir calças de ganga, são sempre um ótima escolha principalmente se forem elásticas. Admito que para durante o dia devia ter escolhido uns calções, com o calor sofri um bocadinho, mas nada que não se aguente. Para acessórios usei apenas a minha mochila de pele, herdada da minha mãe. Mochilas assim dão imenso jeito, ela tem duas secções, a que se vê nas fotos e ainda uma encostada às costas, estilo compartimento secreto, tem imenso espaço para levar tudo o que é necessário numa road trip, até a minha máquina! Quanto a maquilhagem neste dia foi muito simples, corretor a tapar as marcas, máscara de pestanas e o meu batom cremoso (review aqui).


Camisola - Tiffosi
Calças - H&M
Mochila - Legendary Nellamy
Sapatilhas - Nike

Diverti-me imenso a tirar as fotos e a passear neste dia e meio! A companhia foi a melhor e estou ansiosa para lá voltar. Espero que tenham gostado, mudavam alguma coisa no look? Digam-me tudo nos comentários, tenham um ótimo fim de semana e até ao próximo post! kiss^^

8 comentários:

  1. Look com estilo mas bem confortável. Gostei imenso da camisola

    ResponderEliminar
  2. lindas fotos, adoro look confortavel assim pra bater perna em viagem

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. As fotos ficaram lindas, a camisola é super gira já num espírito Outonal. Adorei
    Beijinhos

    Daily Princess

    ResponderEliminar
  4. Essa última foto está qualquer coisa de lindaaa! Mas também depois de subirmos a Cabra em tempo record era bom que saísse algo fenomenal! ahah

    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que é mesmo! A original estava bue clara, mas assim mais escura ficou top! Obrigada fotógrafa <3

      Eliminar
  5. Que saudades do botânico, quando estudava em Coimbra fotografava aí imensos looks.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente ou felizmente (ainda não sei) as férias estão mesmo a acabar!
    Gostei imenso das fotos na minha cidade ehehe ^-^

    Já viste o meu último vídeo em Quarteira e Vila Moura? Então CLICA! Obrigada ^-^


    Mau Maria! (Blog)

    ResponderEliminar