Childhood memories - look

Hallo^^ Como está a ser a vossa semana? O bom tempo voltou! (yay) Acho que vou passar o fim de semana na praia, hoje tenho de fazer o horário para este semestre a meio da tarde o que estraga logo a tarde por isso fica mesmo para amanhã e domingo! Hoje trago-vos mais um look com todas as peças acabadinhas de comprar, que usei umas semanas atrás quando fui visitar finalmente o Jardim Zoológico em Lisboa!


O Zoo pode parecer um sítio para crianças, mas para mim era uma viagem a fazer já há pelo menos 5 anos, todos os verões a pedir e este ano foi desta! Adoro animais e tirar-lhes fotografias, é o meu "modo de fotografia" favorito, isso e fotografia macro, por isso sítios como o Jardim Zoológico são uma perdição e um mundo, não deixei nenhum escapar! (contem com fotos um dia destes) Sei que cheguei a ir ao Zoo quando era pequenina mas como devem calcular as memórias são quase nenhumas, no entanto quando vi este carrossel ainda fora do parque trouxe-me mil e uma, lembro-me tão bem de adorar este tipo de diversões, escolhia sempre o cavalo maior e de preferência daqueles que subiam e desciam!


Quanto ao look que levei para esta aventura no meio da "selva" optei pelo mais confortável possível, já sabia que ia fazer muito calor por isso peguei na minha blusa nova da Tiffosi, como é branca acaba por não aquecer e como é fluída deixa o vento passar e refrescar o corpo! Para parte de baixo tinha que ser calções, calças era impossível para o calor e saia estava fora de questão, as minhas pernas batem uma na outra e ainda por cima tenho estrias nesse mesmo sítio, por isso não podem andar a bater uma na outra diretamente com muito calor e durante muito tempo!


Depois para calçado foram as minhas sapatilhas novas, comprei-as na Decathlon e adoro, não são a mesma coisa que as minhas nike, afinal custam 3x menos, mas anda-se muito bem com elas, adorei o facto de serem brancas com pintinhas pretas e ainda terem a biqueira protegida em plástico! Por fim nos acessórios coloquei os meus mega brincos com Tassels que fiz neste vídeo (aprendam a fazer os vossos também!), o meu relógio preto e branco e ainda uns óculos de sol cor de rosa espelhados!


Acabei por ir tirando as fotos ao look ao longo do dia para não andar a chatear muito a minha mãe, tirei na entrada num jardim pequenino, no templo dos macacos no meio do parque, noutro jardim lá pelo meio e por fim no carrossel que foram sem dúvida as minhas favoritas!


Blusa - Tiffosi
Calções - Pull & Bear
Sapatilhas - Decathlon
Relógio - Swatch
Brincos - Feitos por mim
Óculos de sol - WTF

Espero que tenham gostado do look! Usavam alguma destas peças? Foram todas adquiridas à pouco tempo por isso quase que aposto que ainda encontram em loja! E vocês foram ao Jardim Jaleca (como nós lhe chamamos cá em casa) há pouco tempo? Contem-me tudo nos comentários e não se esqueçam do giveaway de regresso às aulas que está a decorrer aqui em colaboração com a Maiazita! Até ao próximo post. kiss^^

12 comentários:

  1. Para mim o Zoo nunca é sítio só para crianças! Eu pessoalmente adoro ir!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Já não vou ao zoo há tanto tempo e agora deixaste me com vontade de ir. A última e a penúltima foto estão tão mas tão giras!
    Beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro o zoo, para mim também não é sítio de crianças :p O look está muito giro!!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  4. Também fui ao Jardim Zoológico há pouco tempo! Adoro ir lá! Fico sempre a saber coisas novas sobre todos os animais que lá estão.

    Gostei bastante do look! Partilho do mesmo problema das saias. As minhas pernas também batem uma na outra e fico com assaduras. Ultimamente uso uns calções de algodão quando uso vestidos. É uma maneira de evitar esse problema! Fica mais confortável! :)

    ResponderEliminar
  5. O look ficou muito giro!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro zoológicos e faz tempo que não os visito. Os carrosséis também acho lindos e adorava quando era criança. As fotos ficaram lindas! Adorei a blusa branca bem leve :D

    Bom final de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Já fui ao jardim zoológico umas duas ou três vezes, mas só me lembro de uma das vezes em que fui com os meus pais. Gostei imenso do teu look, as fotos junto ao carrossel ficaram muito bonitas.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Definitivamente que o ZOO não é apenas um sitio para crianças, é para todos.
    Gostei como conjogaste o teu look básico com uma túnica mais fluída para dar um toque diferente.
    Beijo!

    Blog: https://saramarquesblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  9. E não andaste no carrossel?! O cavalo maior teve saudades tuas! Achas bem?! Pobrezinho...
    Pressinto que tenho uma camisola muito parecida com essa, não achas?
    Beijinhos,

    A Maiazita | Back to School 2017 Giveaway

    ResponderEliminar
  10. O quanto eu adorava ir ao jardim zoológico!!

    Já fui umas duas vezes quando era miúda mas não me lembro de muito, adorava lá voltar agora, mesmo não sendo criança nenhuma XD

    Achei o look bem confortável e o cenário das fotos incrível mesmo!

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  11. Favourites: os ténis e os brincos tendência! 😍 Agora ando sempre a ver desses brincos com franjinhas e a babar-me para eles porque ainda não tenho nenhuns do género ahah! Mesmo com um look mais simples, eu acredito que os acessórios dão logo outra vida. :) Muitos beijinhos!

    A Rapariga Eclética / Facebook

    ResponderEliminar