Um dia de praia excelente em São Martinho do Porto

Hallo^^ Como está a correr o vosso início de semana? Já estamos em Agosto! O tempo passa a voar... estou feliz e triste ao mesmo tempo, significa que este mês vai passar num instante, mas vamos lá pensar positivo porque Agosto é sinónimo de muita praia e férias, por isso hoje trago-vos algumas fotos que tirei a semana passada quando fui à praia em família para um sítio espetacular, São Martinho do Porto!

beach day at Salir do Porto

É dos melhores sítios para se ir nesta zona se gostam de ir ao mar, no entanto para os amantes das ondas tenho uma má notícia, não há. São Martinho é uma baía o que torna a água mais parada e um nadinha menos fria (risos, pessoal desta zona sabem do que estou a falar!), eu fiquei um nadinha fora dessa baía e fui para a zona onde desagua o rio que faz a ligação com o mar, praia de Salir do Porto. Não podia ter sido um melhor dia de praia, estava-se muito bem na água e o sítio é muito bonito! Se lá forem tenham em atenção a maré, quando está maré alta tapa quase toda a praia.

beach day at Salir do Porto

Quanto ao que usei para este dia de praia, vesti a parte de cima do meu bikini da Zaful, uma parte de baixo preta mais antiga e para tapar um bocadinho a pele usei esta túnica que recebi da Sammydress. Não gosto de levar imensa roupa para a praia por isso esta túnica, ou vestido como lhe quiserem chamar, veio mesmo bem e é a peça perfeita para ir até à praia!

beach day at Salir do Porto
summer outfit

Queria também dizer-vos algo que acho importante e muitas vezes nós bloggers nos esquecemos: Não tenham medo de ir para a praia com o vosso corpo, não tenham vergonha do vosso corpo em qualquer situação. Não há pessoas perfeitas, muito menos aquilo que vemos nas revistas. E aquelas modelos todas esbeltas?! Não queiram ser assim, não imaginam aquilo que elas (não) comem, não queiram ser assim aquilo é tudo menos saudável, queiram ser vocês próprios! Eu olho para estas fotos que tirei e claro que podia alterar coisas, tirava a gordura a mais na barriga, diminuía o tamanho das minhas cochas e aquele acumular em cima dos joelhos, acentuava mais a minha cintura, aumentava o peito... Mas isso não sou eu, eu sou assim e gosto imenso do que vejo! Se algum dia quiser emagrecer e retocar algum destes pontos através de ginásio e de dieta vai ser porque eu quero e não me sinto à vontade com o que vejo, não para os outros me acharem mais bonita e magra, vai ser para mim!

beach look
patsilvarte summer outfit


Espero que tenham gostado e percebido a mensagem! Estou aqui se precisarem, aproveitem o verão e divirtam-se! Até ao próximo post! kiss^^

9 comentários:

  1. Oh que lugar lindo adorei bastante cada uma das fotos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que fotos lindas! E o look também...
    Quanto à mensagem concordo com quase tudo... Só não concordo com a parte de tirar gordurinhas de certos sítios, estás fantástica!!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos e principalmente a mensagem que quiseste transmitir! Para ter um "beach nofy" basta ter um corpo e ir à praia :)

    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão lindas! Olha eu já lá fui e adorei!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  5. Para a semana havemos de repetir esta sessão de fotos, espero eu ahah E isso é uma túnica, é muito curta para ser um vestido, porém muito beach like!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. O lugar é muito lindo, deve ter sido um passeio maravilhoso. Adorei a túnica, ficou linda :D

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. estou com um tesao gigante de ver assim

    ResponderEliminar