Protetor Desembaraçante Minha Praia Embelleze Review

Hallo^^ Ainda vão fazer muita praia e piscina estas férias? Então este post é especialmente para vocês! (mas fiquem todos desse lado) Com o Verão vem a exposição ao sol dos nossos corpos e todos nós sabemos o quão importante é proteger a pele do sol, mas alguma vez pensaram que o vosso cabelo também precisa de proteção? Pois é, ele também sofre muito com o sol e a Embelleze tem o produto ideal para vocês!


O nutrice Minha Praia da Embelleze é um spray protetor térmico desembaraçante para os nossos cabelos com água de coco e chá verde, para ajudar a manter os cabelos nutridos, macios e profundamente hidratados

"Sinta o poder hidratante da água de coco e a energia do chá verde nos seus cabelos graças ao spray protetor desembarançante minha praia. A sua ação protetora, condicionante e altamente desembarançante facilita o penteado e deixa os cabelos soltos, hidratados e protegidos dos danos causados pelo sol, a água do mar e a piscina"

Quando recebi este produto em casa para testar e vos trazer uma opinião bem construída à cerca do produto (já ando a testar há algumas semanas) pensei que fosse mais um daqueles que promete muito mas que no meu cabelo acaba por não fazer nada, até que estava a adiar levá-lo comigo para a praia. No dia em que levei e experimentei surpreendeu-me bastante pela positiva! Isto porque:


Aroma e Textura

O aroma deste produto é qualquer coisa de divinal, eu que não ligo grande coisa a perfumes (nem sequer me lembro do meter) fiquei apaixonada pelo cheirinho deste produto, é um cheiro fresco e doce ao mesmo tempo, não sei mesmo explicar-vos melhor, só cheirando e experimentando! Quanto à textura gostei imenso, não é muito líquido nem muito pastoso, como podem ver numa foto mais em baixo, e aplica-se muito bem pelo cabelo todo, é muito parecida com a textura deste outro produto deles.

Efeito no cabelo

Eu sou daquelas pessoas com muito cabelo e ainda por cima daqueles que ganham nós a torto e direito (combo perfeito do dia a dia), tanto que quase nunca o penteio, só mesmo passar os dedos e está feito. A primeira vez que apliquei o produto foi no dia em que fui a são martinho nos anos da Maia e com o banho tinha o cabelo mais do que cheio de areia e algas, assim mesmo a precisar de um bom banho, apliquei o produto já com ele meio seco e ao início não pareceu fazer grande coisa, parecia igual a ele mesmo com plus de algas e areia. Admirada fiquei eu quando acabou de secar! Tinha as minhas ondas mega perfeitas todas elas bem soltas e definidas, o cabelo muito macio e brilhante, se não fosse as algas e areia nem se notava que tinha acabado de vir da praia! Só para terem noção até tive pena de o lavar quando cheguei a casa de quão bonito estava!



Voltei a usar mais uns dias na praia e numa ida às piscinas da Vieira e ficou mais do que comprovado: deixa o cabelo maravilhoso, eu diria mesmo que, depois de uma ida à praia ou piscina passando o cabelo com água limpa/potável e depois aplicando o produto já nem precisam de o ir lavar correr! Para fazer vários dias de praia seguidos é perfeito! Lavar todos os dias o cabelo depois da praia?! Agora com a Embelleze já não é preciso!

Forma de uso

A minha favorita é um intermédio entre o seco e o molhado e sem dúvida o pentear com os dedos, mas como podem ver na embalagem escrito "Pode ser usado em cabelo seco ou molhado, basta pulverizar, espalhar com as mãos e pentear os fios com os dedos ou um pente".


Espero que tenham gostado desta review que é totalmente honesta! Eu adoro o produto e uma das melhores partes é que a embalagem é enorme, traz 250ml, o que nunca se vê em produtos de cabelo, e só custa 10.99€! (vejam mais detalhes aqui) Quando acabar o meu vou voltar a comprar que o meu cabelo bem agradece, estando ele tão frágil do sol de anos anteriores e das colorações. DICA: se forem entrar para a faculdade e forem frequentar a praxe (isto também dá para doutores que vão praxar) usem e abusem do produto, apesar de não irem para a água os cabelos vão estar ao sol e acreditem que ele agradece uma boa proteção! Até ao próximo post. kiss^^

7 comentários:

  1. adorei conhecer esse produto! maravilhoso mesmo pra usar na praia!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. Confesso que ainda não usei por ter alguns ainda abertos
    mas gostei da tua opinião
    teu cabelo está lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu já usei e olha, adorei! Foi o meu salvador do verão!

    Beijinhos. Não percas o último dia do giveaway!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  4. A resenha ficou ótima, parabéns! ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá Patrícia, muito obrigada pelo comentário no meu blog :)

    Esse produto foi um dos meus favoritos de Verão! Salvou o meu cabelo.
    Um beijinho*

    www.gameonbeauty.com

    ResponderEliminar
  6. E eu que não cheguei a experimentar este produto no meu dia de anos!! Vou fazer uma reclamação à liga dos amigos para sempre!!
    Beijinhos,

    A Maiazita | Back to School 2017 Giveaway

    ResponderEliminar