Cadernos Personalizados - DIY Regresso às aulas

Hallo^^ Como foi o vosso fim de semana? Eu ontem andei no festival Bons Sons e foi fantástico, com certeza algo a repetir para o ano que vem! Hoje trago-vos o primeiro post e vídeo de Regresso às aulas. Pois é, parece que ainda falta muito mas estamos a um mês do início das aulas e para quem gosta de material escolar como eu e ainda gosta de personalizá-lo esta é a altura certa para começar. Para o primeiro episódio desta série trago-vos duas maneiras de personalizarem os vossos cadernos sem terem que dar mais dinheiro por eles! Curiosos?


A melhor parte de fazer DIYs deste género é que vão ter material escolar único, podem ter a certeza que mais ninguém vai andar igual a vocês e em caso de confusão sabem bem qual é o vosso caderno! Além disso vem outra parte gira que é ter amigos a perguntar onde arranjámos cadernos tão giros e poder responder "Fui eu que fiz!". Para este ano optei por um tema Tropical que anda imenso na moda, fiz cadernos cheio de folhas, todas elas pintadas através de moldes também criados por mim, e cadernos com animais feitos através de pedaços de revista.


Todos os DIYs são simples de fazer e aposto que com a vossa criatividade também vão sair coisas lindas por esses lados! Não há razão para terem de gastar uma fortuna em cadernos giros do supermercado quando podem ter os vossos ainda mais cutes e muito mais baratos!


Espero que tenham gostado destes DIYs! Não se esqueçam de mandar-me fotos com os vosso projetos vou adorar vê-los de certeza. Se gostaram do vídeo deem like e subscrevam para poderem ver mais vídeo Back to School e outros! Até ao próximo post! kiss^^

6 comentários:

  1. Ficaram espetaculares!!

    Beijinhos. Há Giveaway a decorrer no blog! Participa e subscreve a Newsletter do blog!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei bastante a tua ideia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. fofuras demais esses cadernos, amei as estampas na capa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  4. Estão todos muitos giros mas prefiro o do flamingo.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei a ideia. Faz mais DIY. Segui o blog.

    beijinhos,
    https://aflormaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar