Summer Party Makeup

Hallo^^ Ansiosos para as férias? Já imagino os dias mais livres e as manhãs passadas na praia a apanhar sol! O post de hoje é um bocadinho diferente do normal e venho falar-vos de uma maquilhagem que gosto imenso de fazer para dar um ar diferente aos looks e até para usar em dias em que dá jeito ter algo que dê para passar do dia para a noite.

makeup

O ponto de foco desta maquilhagem são os olhos, estes fazem a passagem do dia para a noite sem qualquer retoque e já vão perceber porque! Para começar cada maquilhagem começo por aplicar o meu primer de eleição, Illuskin The One da Oriflame, ele ajuda a fechar os poros e a diminuir a visibilidade das marcas, algo que também ajuda nessa mesma funcionalidade mas que me acabei por esquecer de colocar na foto é o corretor que uso da Rimmel London, uso-o apenas na zona das marcas e fica ótimo!

makeup products

Depois passo aos olhos, usei a sombra cinzenta de brilhantes da Sephora para a pálpebra toda, esfumando um bocadinho nos cantos externos com um pincel inclinado (Born Pretty Store), e a sombra prateada (era da minha mãe não faço ideia qual é a marca) para os cantos interiores e ainda a puxar um bocadinho da pálpebra para dar profundidade ao olho, com a parte mais pequena do pincel espalmado (Primark). Para um look de brilhantes mais carregado na pálpebra usem a ponta grande do pincel espalmado para aplicar e depois esfumem. 

makeup

Coloquei também na linha de água superior lápis preto para dar mais volume às pestanas (um pequeno truque que faz toda a diferença), por fim apliquei um eyeliner da Kiko para fazer um cat eye ligeiro e um pouco de máscara de pestanas para dar comprimento e definição. Esta sombra prateada de dia dá um ligeiro brilho, mas à noite com as luzes dos candeeiros brilha imenso, ótimo para uma saída à noite ou jantar especial!

makeup

Para contorno da cara usei a minha paleta The One da Oriflame, grande nota: para quem tem esta paleta e acha que o bronzer não tem pigmentação experimentem com o primer por baixo, eu tenho a minha cor de pele parecida ao tom do bronzer e mesmo assim consigo uma boa pigmentação dele, dá um ar muito mais saudável à cara e para o aplicar uso o pincel oval (Born Pretty Store) que faz um excelente trabalho. Aplico o blush da Kiko (review aqui) muito levemente com o pincel de blush grande (Primark) e o iluminador da paleta de contorno com o dedo mindinho só para dar um ligeiro brilho ao rosto.

makeup

Por fim apliquei o meu batom favorito do momento, é um nude matte com um certo toque de rosa e laranja, nem vos sei explicar é uma relação de extremo amor que tenho com este batom e é sem dúvida a minha cor de Primavera e provavelmente de Verão, ele é da Oriflame e já vos falei dele e outros 3 da gama aqui no blog, por isso deem uma vista de olhos aqui à review!

makeup
makeup

Espero que tenham gostado do post! Gostavam de ver mais posts destes por aqui? Não sou nenhum guru de maquilhagem mas posso tentar inventar um bocadinho e trazer-vos maquilhagens mais fora da minha zona de conforto. Deixem a vossa opinião nos comentários é bastante importante para mim! Estamos quase a chegar aos 500, se gostam do que vou fazendo por aqui partilhem com amigos e pode ser que eles também gostem. Até ao próximo post! kiss^^

12 comentários:

  1. Tão gira !
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa leve cintilância nos olhos, fica tão bonito. Combinou muito com o batom :D

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Muito gira!
    Beijinhos,
    http://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Fica-te super bem! Gosto muito :)
    Beijinhos!

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  5. Amei a maquiagem!
    Bem simples, do jeito que eu adoro :)
    Beijos,
    http://www.juliechagas.com

    ResponderEliminar
  6. Discreta como gosto, ficou muito bem!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei a maquiagem, simples e natural, são as minhas favoritas!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  8. Estavas super gira. Gostei :)
    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar