Birthday Presents - 20 já cá cantam!

Hallo^^ Como foi o vosso fim de semana? Não desanimem com a segunda, hoje venho mostrar-vos as coisas lindas que recebi no meu aniversário! Nos final do mês passado fiz uma wishlist aqui pelo blog mas a verdade é que não vos cheguei a contar em que dia faço anos, esse dia fantástico é dia 9 de Maio, o mesmo em que se celebra o dia da Europa sabiam?

birthday presents

2 Décadas já cá cantam e nem sei bem como é que o tempo passou tão rápido! Andei os últimos anos a gozar com os meus amigos mais velhos quando faziam os ditos 20 anos e este ano foi a minha vez, será muito diferente?! Até agora nem por isso. Falando agora das prendas que como é óbvio não são tudo mas sabem sempre bem. As pessoas mais próximas de mim decidiram ver o meu post e fazer-me as vontades. A primeira prenda veio umas semanas mais cedo que foi o tripé, o meu namorado foi um querido e fofo e numa ida à Mediamark disse logo para eu escolher e aproveitar! Obrigada amor!


Algo que estava na wishlist mas que eu não estava à espera de receber foi um peluche do Pusheen! Adoro aquele gato é mesmo cute e vocês já devem saber desta minha paixão porque já fiz dois porta-chaves dele (aqui e aqui) foi mesmo uma surpresa agradável que adorei. Outra surpresa super agradável foi receber uma figura pop da Bell do filme Beauty&TheBeast, não estava nada à espera e fiquei a delirar e com vontade de comprar mais figuras!


Agora preparem-se para os próximos dois artigos que vão adorar tanto quanto eu! O primeiro é esta mala linda, linda, linda, linda (posso dizer mais vezes?!) mal abri a prenda fiquei com o olhos a brilhar do fascínio, era aquilo que queria e que nem sabia, é só perfeita, tem uns bordados lindos (watermellon for life)  e o tecido é fantástico, de lado é fofinha à frente estilo pele e ainda com a zona dos bordados em "palha" (parece aqueles cestos de palha que levamos para a praia, acho que entenderam) e em termos de tamanho é perfeita, leva aquilo que preciso e basta! Adorei e vocês?


Preparados? Aqui está a minha prenda "de mim para mim" com algum do dinheiro que recebi decidi investir nestas sandálias lindas! Já ando a namorar sandálias com plataformas estilo madeira há imenso tempo e este fim de semana encontrei as perfeitas, o salto é em sintético tornando o calçar super confortável e aquele detalhe da renda e da fita são a minha perdição!


As minhas amigas tontas mas que eu adoro Carolina (a Maia) e Adriana decidiram fazer um jogo e dar-me alguns miminhos, a cada presente estava associada uma mensagem e algum tipo de desafio. Num deles fizeram-me dar um nome para um post futuro o que aconteceu?! How to grow your own mustache! Não sei o que vai sair daqui (risos) tenho de ter muita inspiração nas férias e talvez saia algo giro. As prendas foram todas elas fantásticas e a pensar em algo que quero fazer que nem elas sabem (muahahah) com o seu tempo toda a gente vai saber!


Recebi também uma bolsinha com 3 divisórias, vai dar imenso jeito nas férias, umas caixinhas perfeitas para DIY ou para guardar acessórios, um livro de uma autora que gosto imenso e ainda um acessório para a cabeça, que à primeira vista me pareceu um colar (risos)! Eu sei que na foto não está bem posto mas foi o que consegui na altura!


Espero que tenham gostado! Este ano não podia ter tidos melhores festas de aniversário, em Lisboa com os meus amigos do IST, na terrinha com os mesmos do costume e com os meus familiares, tive direito a nesse jantar ver Portugal a ganhar a Eurovisão com a música linda do Salvador por isso não podia ter ficado mais feliz!! Até ao próximo post, kiss^^

17 comentários:

  1. Adorei os presentes. O tripé é algo que dá mesmo bastante jeito!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasados linda <3
    Aiii quero tanto esse livro!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Continuo a adorar essa mala e as sandálias são bem giras!! Hmmm quero ver que DIY vem aí com a nossa prenda! :P
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Parabéns e que venham muitos mais cheios de felicidade!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Que belas prendinhas :D a minha favorita é a mala, super linda! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. As sandálias e a mala são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Que coisas maravilhosas! Essas sandálias são liiindas!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  8. As sandálias são lindas :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Sim, eu também me regi por outros DIY's que tinham materiais mais complicados :) Eu quis mostrar que é possível fazer de outras formas :P

    Tanta coisa gira. A mala é mega cool :D

    NEW TIPS POST | CELLULITE: all we need to KNOW to SAY GOODBYE
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Tantas prendas boas, gostei de tudo. Parabéns atrasados.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. O POP! da Belle é tão lindo!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar