Review - Batons Matte Giordani Gold

Hallo^^ Como está a ser a vossa semana? Finalmente tive tempo para relaxar um bocadinho, tive um teste que me deixou super stressada, felizmente correu bem! Mas não é de escola que vos venho falar, hoje venho dar-vos a minha opinião sobre uma gama de batons da Oriflame e mostrar-vos as 4 cores que tenho!

Giordani gold Iconic matte


Fui comprando estes batons ao pouco, por isso posso já confessar que os adoro! São batons matte e a melhor parte é que têm protetor solar de 12 FPS o que é ótimo para o dia a dia, principalmente agora que tem estado imenso calor e sol. Existem imensas fórmulas dentro dos batons matte, umas mais secas, outras que duram mais, este é um intermédio, não deixa os lábios nada secos mas ainda demora uns minutos a ficar matte depois da aplicação e durante este tempo faz fusão com a vossa cor de lábios (já explico melhor este detalhe). Assim que está matte tem um durabilidade bastante satisfatória, consigo andar o dia todo com ele só retocando um bocadinho depois de bebidas.

Giordani gold Iconic matte oriflame

Ficaram intrigados com o que disse sobre a "fusão" do batom? Eu como tenho os lábios já um pouco escuros quando meto batons nudes e rosas não gosto nada de me ver, e isso aconteceu com as duas cores desse género desta coleção, coloquei e não gostei nada, mas deixei ficar para ver o efeito e depois de secarem (ficarem matte) a cor é outra e fica muito melhor, parece que se funde com a nossa cor natural, adaptando-se a cada lábio, o que para mim é fantástico, porque finalmente posso usar um rosa! Se vocês também tiverem receios deste género experimentem esta gama.

Giordani gold Iconic matte

Agora passando às cores a minha favorita foi também a minha primeira cor, o Nude Rose, no inicio foi ralação amor ódio por não saber desta maravilha da "fusão" de cor, colocava e odiava, um dia deixei ficar só para tentar uma última vez e agora não o largo, anda comigo para todo o lado, na verdade até vos mostrei no post de essenciais de maquilhagem. É uma cor discreta que não carrega nada a cara, mas que dá um acabamento perfeito a qualquer maquilhagem simples e com ar natural (as minhas favoritas).


O meu segundo favorito é o Dark Burgundy, é lindo! No entanto é um batom enganador, na embalagem parece bue escuro e na verdade como podem ver na Swatch que fiz não é assim tão escuro como parece, continua a ser um vermelho escuro como eu queria mas a diferença para a tonalidade a baixo não é tanta como a cor dele antes de aplicar. Continua a ser um vermelho lindo que adoro, faz toda a diferença num look mais simples dando um pop de cor!


Passando para o Forever Red, este também é muito bonito, um vermelho mais vivo, perfeito para usar na primavera e verão (o outro ficaria para os tempos mais frios), não vos tenho a dizer muito sobre ele, de facto é pouca a diferença que tem do Dark Burgundy, e apenas aconselho a comprar os dois a quem goste de ter todos os tons e mais alguns, se apenas querem um vermelho matte escolham um.


Por fim a minha batalha, o Pink Touch, como vos disse no inicio eu e os rosas nunca funcionámos muito bem, são sempre muito claros para mim e sinto-me estranha, mas este assim que seca fica só com um toque leve de rosa tal como o nome sugere e gosto imenso de ver, não o tenho usado muito por ser de facto fora da minha zona de conforto mas é o meu primeiro passo para os rosas!


Espero que tenham gostado e desculpem o atraso do post, ontem tive umas coisas inesperadas que me tiraram um bocado de tempo. Os batons custam 17€ cada um mas encontram-se de momento em promoção até dia 26 por apenas 11.95€, aproveitem! Já sabem que aceito encomendas e que envio o mais rápido possível por isso qualquer coisa têm o icon da oriflame na barra de lado com o meu nome que vai para a página de facebook e é só mandarem mensagem, ou mandem email se acharem mais rápido. Agora que já sabem as minhas cores favoritas destas 4, quais são as vossas? kiss^^

15 comentários:

  1. Eu tenho o Nude Rose! Acho que são batons super confortáveis nos lábios :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Que cores lindas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro o Nude Rose, é a minha cara. Agora arrependo-me de não ter aproveitado a promoção que houve na Oriflame, grrrr.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    WISHLIST SAMMYDRESS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes sempre aproveitar agora, não está tão barato como esteve mas está em desconto, é raro estarem ao preço que estiveram há pouco tempo.kiss^^

      Eliminar
  4. Adorei cada cor e essa embalagem é mesmo linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Por acaso, adorei estes batons! Fiquei mesmo surpreendida por ser um batom de catálogo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  6. São cores bem lindas :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei as escolhas! As cores são lindas, sem qualquer dúvida!
    Adorava poder comprar assim batons, aliás, poder até posso, mas não me ficam bem, então para quê gastar dinheiro? ahah
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. As cores são tãaaao lindas, e o facto de ter SPF é ótimo!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  9. Tens de me deixar experimentar esse nude! É mesmo lindo e se gostar quisá não te compre um eheh
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  10. Adorei esses nude, tão a minha cara!!!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  11. O packaging é lindo!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  12. amo as cores, :D tenho um desta coleção mas não uso pois é aquele rosa meio barbie eheh não gostooo muito
    beijinho

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar