Não tenho nada para vestir - Dresslily wishlist

Hallo^^ Como vai a vossa semana? Quem é que nunca usou a expressão "não tenho nada para vestir"? Aposto que já todos vocês a usaram, nem que seja num momento de desespero em frente ao roupeiro a tentar escolher o que usar num dia um nadinha diferente. Apesar de ter um armário bem cheio, que está a ser reduzido por questões minimalistas, deparo-me com esta expressão demasiadas vezes. Por isso hoje em conjunto com a Dresslily trago-vos a minha wishlist de coisinhas que ficavam mesmo bem no meu armário! Curiosos? Continuem a ler.


Começando pela roupa em si, quando pensamos nesta tão famosa expressão a primeira coisa que nos salta à cabeça são peças assim como estas, coisas simples mas ao mesmo tempo diferentes! Quando vi o top de lantejoulas fiquei in love, é lindo e posso mesmo confessar-vos que é um sonho um dia poder usar um top assim e sentir-me bem (coisas de me achar "baleia" e tal, mas já vejo progressos no ginásio por isso pode ser que um dia lá chegue!), digam lá que não é perfeito para uma saída à noite?! Depois a blusa em salmão, adoro este tipo de peça por ser larga e fluída, parece que cai que nem uma luva e com esta cor fica linda com o bronze! As calças com laço despertaram-me a curiosidade pelo laço da frente e a forma como este está feito, se repararem bem faz com que haja uma dobra na parte de cima das calças e acho que vestida é capaz de fazer um efeito bem bonito. Por fim a t-shirt espacial, acho que vão ver o tema brilho umas quantas vezes por aqui, esta camisola tem tudo para ser perfeita, tem um corte diferente, tem folhos e é toda ela cheia de estrelas e planetas.




Quando toca a maquilhagem, sabemos bem que esta também nunca chega, e há sempre algo novo a piscar-nos o olho para irmos comprar e experimentar! Como adoro testar coisas sofro muito deste mal, e tenho de me conter para não esbanjar dinheiro, no entanto estes 5 produtos são achados baratos e lindos. O batom rosa brilhante não sei se me ficaria bem, tenho sempre problemas com batons claros, mas parece ser lindo! O pigmento de sombra parece vir do outro mundo, com aquele reflexo azul esverdeado conquistou-me, e a vocês? A paleta é quase uma dupe das da Huda beauty por isso é sem dúvida algo a meter na lista de desejos, falta saber se vale a pena. O eyelinner prateado deixou-me de boca aberta, olhem bem para aquele brilho, há uns tempos mostrei-vos a minha técnica para fazer eyelinner (vê aqui) e sem dúvida que gostava de a aplicar com este! Por último o batom metálico, se for assim tão pigmentado é um completo achado, porque esta cor é maravilhosa e há ainda delas mais bonitas, vejam!



Passando para acessório pequeninos, para além de nunca haver suficientes, parece que às vezes decidem desaparecer e só voltam a mostrar sinais de vida quando já comprámos um substituto, ou sou só eu?! Já tenho dois pares de brincos com tassels, mas ambos gritam inverno e estes brincos a meu ver já dizem Verão, achei piada ao facto de serem pendurados por corrente em vez de ser diretamente na peça junto à orelha. Depois temos estas argolas que me fazer lembrar os alargadores que há muitos anos cheguei a usar, parecem mandalas e na orelha devem ficar lindamente, são discretas e ao mesmo tempo extravagantes! Partindo para o vasto mundo dos relógios vi estes dois que me piscaram o olho, costumo ser bastante picuinhas na escolha dos meus por serem peças onde se acaba por investir muito dinheiro, no entanto estes são super baratinhos e principalmente o preto tem tudo a ver comigo, o do ananás sai um pouco da minha zona de conforto mas adorava experimentar.




As malas não podiam ficar esquecidas, com a última tendência das malas de palha tinha de trazer alguns modelos lindos que esta loja tem. Esta cesta de palha é a minha favorita by far, pode ser usada com a alça maior ao ombro ou no braço pelas alças pequenas, tem um lenço com estilo marinheiro numa delas e a minha parte favorita é que fecha em cima com pano e por isso é ótima para andar em qualquer lado! A mala redonda também é super giras, adoro as franjinhas a caírem, só é pena ser limitativa, não serve para levar muita coisa, no entanto em ocasiões em que apenas precisemos de telemóvel e carteira é perfeita, um ótimo acessório para festival de verão. Por fim a mala cheia de brilhantes, tem um design simples, é pequena mas espaçosa, e um grande statment piece para um look simples. Apesar de não achar boa ideia andar com cópias é um bom dupe das malas da Furla, para quem não poder investir numa original esta é ótima.




Esta é a minha wishlist da dresslily, nunca pensei encontrar artigos tão bonitos por lá! Daquelas peças que "nunca temos suficientes" acho que só me faltaram os casacos, mas isso fica para o inverno que agora só de pensar neles uma pessoa deprime *risos*. Espero que tenham gostado, mandei vir alguns destes items, acham que conseguem adivinhar quais? Fico à espera dos palpites nos comentários! Tenho também algo para vocês, um código de 12% de desconto, basta colocarem no fim da encomenda o código: love2018 e vão ter os 12% de desconto na vossa encomenda (apenas válido a partir dos 20$). Aproveitem para fazer umas comprinhas e fiquem atentos para depois descobrirem o que encomendei! Até ao próximo post. kiss^^


6 comentários:

  1. Ótimas escolhas, nem sabia que a Dresslily tinha tanta variedade de maquilhagem... Estou curiosa!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  2. Os relógios e as malas são super giros, dá mesmo vontade de encomendar!

    ResponderEliminar
  3. Oh nem sei qual gostei mais, pois essa loja tem coisas mesmo giras
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adorei mesmo as malas!!! São tão giras!!!

    Beijinhos ♥
    BLOG || INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. A cestinha é mesmo gira!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/08/algarve18-o-que-vestir-noite-ootd-86-87.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar