Toalha desmaquilhante - Quem disse, Berenice? Review - Será que funciona?!

Hallo^^ Como tem sido a vossa semana? Eu estou a começar as tão desejadas mudanças no quarto *eheheh* mas isso fica para depois verem num vídeo! Hoje venho falar-vos de um produto no mundo da beleza ao qual achei piada e decidi experimentar, a toalha desmaquilhante da marca Quem disse, Berenice?, supostamente é um substituto ao nosso desmaquilhante e aos discos de algodão descartáveis. Será que funciona? Continuem a ler para saber a minha opinião!


Com toda a poluição que existe à nossa volta hoje em dia, tudo o que venha a substituir o descartável é bem vindo! Já temos as palhinhas de metal a substituir as de plástico, já existem coisas como os copos menstruais (ainda tenho de experimentar) que substituem a poluição dos pensos higénicos e tampões e agora no mundo da maquilhagem começa-se a dar os primeiros passos com a substituição dos discos de algodão, já tinha ouvido falar em discos onde se colocava os desmaquilhante e depois se podia lavar o disco para voltar a usar, mas esta toalha veio dar um up! Porquê?! Porque segundo a marca "tira toda a maquilhagem apenas com água, até a maquilhagem mais pesada e à prova de água"




Como usar?


Antes da primeira utilização é preciso lavá-la com sabonete neutro e deixar secar bem, depois basta ensopar com água, de preferência morna, tirar o excesso de água e finalmente em movimentos circulares passar pela cara para remover a maquilhagem toda. Depois é só deixar pendurada a secar. Simples, e eficaz?


A minha experiência


Quando vi a toalha na loja e a rapariga na loja me disse que o feedback das clientes eram bastante positivas tive de comprar para experimentar, é algo inovador que todas nós deveríamos ter em casa, caso funcione! A primeira vez que a experimentei foi com esta maquilhagem do último post, por isso como puderam ver tinha uma boa camada de base com corretor e ainda uns bons brilhos que normalmente até demoram a sair, mesmo com bons desmaquilhantes. Fiz os passos iniciais e comecei a esfregar a cara, a base saiu mais do que bem e é super simples de esfregar a toalha na cara em geral, confesso que estava com receio de passar aos olhos porque com o desmaquilhante não costumo mexer o disco, mas com movimentos suaves lá tirei sem qualquer esforço todo aquele brilho. Quanto aos lábios também saiu bastante bem, mas como tinha os lábios um pouco secos e com peles antes de ter aplicado o batom ficou com uns "restinhos" nas brechas do lábio (nada que no dia seguinte não tivesse desaparecido).



O que mais me surpreendeu foi sem dúvida o resultado nos olhos, costumo demorar imenso a tirar a máscara de pestanas e a ficar com a pele bem sensível do esfregar do algodão, e com a toalha saiu super rápido e fiquei com a pele tal como a tinha antes de usar a maquilhagem, a tolha é super macia e suave de ambos os lados. Já nem precisei de fazer grande limpeza de pele a seguir por não ter os resíduos do desmaquilhante e acabei por colocar apenas o meu creme se noite. Se recomendo? Oh, yeah! Não podia ter sido um melhor achado e estou completamente in love com o produto. Só tenho um conselho vindo ele da rapariga da loja, que é para não lavarem muitas vezes a toalha, não é preciso lavar logo a seguir a uma utilização, e de facto a minha já foi usada 3 vezes e ainda dá para usar pelo menos mais uma vez.


Espero que tenham gostado da review, digam-me se alguma vez tinham ouvido falar desta toalha e se ficaram curiosos em experimentar! É sem dúvida um produto 5 estrelas que aos custar perto de 10€ vale todo o santo euro! Acreditem que fiquei receosa de dar os meus 10€ quando a vi, mas ao pensar nos benefícios para o meio ambiente e até para a minha pele não pensei mais e levei-a comigo. Conhecem mais produtos deste género para eu experimentar? Digam-me tudo nos comentários e até ao próximo post. kiss^^

Ps. O post não é patrocinado mas achei por bem deixar-vos o link para o produto

10 comentários:

  1. Opa só coisinhas boas, tenho mesmo que experimentar!!! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu já uso há um tempo e adoro! Acho que dá um jeitão para quem não utiliza muita maquilhagem!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Fiquei super tentada!
    Obrigada pela review. ***

    ResponderEliminar
  4. Já tinha ouvido falar bastante dessa toalha, mas posso dizer que tenho de outra marca e adoro bastante

    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Realmente parece-me super prático e eficaz, além de ajudar a diminuir o desperdício de discos e toalhitas! Depois quando for para ser lavada tem de ser à mão ou pode ser na máquina? 🤔 Beijooo

    Espreita o meu blog em joanalino.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser na máquina ou à mão com sabão neutro :) kiss^^

      Eliminar
  6. Que legal! Tenho uma de outra marca e é maravilhosa. Gostei de saber dessa, também vende aqui no Brasil e são super úteis :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Já tinha ouvido falar nessa toalha mas até então não comprei. Não uso muita maquilhagem e não uso todos os dias, daí não precisar tanto. Mas gostei imenso da review. beijinho

    Dezoito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não uso muito, uma ou duas vezes por semana no máximo. No entanto fazendo muito ou pouco lixo se dá para evitar, sou totalmente a favor! kiss^^

      Eliminar
  8. Parece ser ótima!
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar