Everyday Look at the golden hour

Hallo^^ Como foi a vossa semana? Eu tenho andado a preparar alguns DIYs de decoração aqui para o quarto. Noutro dia fui dar um volta com a minha mãe e achei que era a altura perfeita para tirar fotos para mais um look aqui no blog, algo mais casual que gosto de usar no meu dia a dia, mas com um toque especial na maquilhagem. Vi estas canas e não resisti a tirar as fotos por lá! Curiosos para ver mais fotos? Continua a ler.


Ao princípio estava a planear tirar as fotos com o tripé, mas com a 50mm nem sempre é fácil e como estava com a máquina contra a luz, de longe não via o ecrã, por isso lá se voluntariou a minha mãe para ajudar. Tiramos tantas fotos para aperfeiçoar técnicas e ficar com estas fotos maravilhosas que não estão bem a ver! "Mãe tens de focar em mim não nas ervas", "Se não dá clica levemente para focar e depois baixa para as ervas aparecerem desfocadas" isto não foi nem um terço das instruções para conseguir a foto seguinte *risos*. A paciência que a minha mãe teve comigo... Obrigada mãe!




Quanto ao look acho que não é segredo nenhum que adoro riscas! Tento variar aqui para o blog, mas a verdade é que no dia a dia a probabilidade de me verem a usar riscas é muito grande, por isso para um look fidedigno ao meu dia a dia tinha que incorporar a minha ultima t-shirt de riscas, que na verdade comprei no ano passado (ando a tentar controlar-me para não comprar mais *risos*). Tem um decote em barco que adoro, mas ao mesmo tempo é um pouco imprevisível, o corte é "manhoso" e como enrola umas vezes fica mais chegado ao pescoço que outras e impede-me de usar colares curtos o que aconteceu neste dia.





Depois coloquei esta saia de ganga, que por incrível que pareça às vezes fica esquecida na gaveta, acho que se deve um pouco ao facto de na zona do fecho ganhar mais volume e fazer-me mais barriga, faz-me sempre baixar um nadinha a autoestima, mas ultimamente com o ginásio tenho-me sentido tão melhor com o meu corpo que a tenho usado imenso! É uma saia extremamente confortável, mais ao menos o mesmo material das mom jeans se não me engano, assenta bem no corpo, mas não define demasiado o que dá aquele ar mais casual e descontraído.




Para conjugar calcei as minhas sandálias de momento, pretas com tachas. Como vos tinha contado no último look, quase que as estive para despachar, mas ainda bem que não o fiz porque as tenho usado imenso! Depois peguei na minha mala de momento, uma das grandes tendências do ano passado (os patches) ficam lindamente em acessórios e esta mala é prova disso, tem andado comigo para todo o lado e ainda não encontrei um look meu em que ela não ficasse bem, dá um extra glam suave devido à corrente em dourado.



Por fim a maquilhagem, durante esta semana estive a organizar a minha maquilhagem e deparei-me de um eyelinner da kiko que tinha comprado o ano passado por apenas 1€ nos saldos, mas que nunca tinha testado. Não foi tarde nem cedo, neste dia decidi arriscar e fazer um cat eye com este produto, fica um azul lindo, lindo, lindo e super brilhante. Não é o mais simples de colocar, tem uma consistência estranha mas quando seca fica bem metálico e resistente, ainda demorei a tirá-lo ao desmaquilhar. De resto fiz a pele como do costume e coloquei um nude nos lábios.



Foi um look perfeito para o primeiro dia semi quentinho aqui da zona, estava a ver que nunca mais aparecia o sol por estas bandas, vim do solinho brilhante do Algarve para o encoberto de Leiria e agora finalmente sol, sabe mesmo bem! E vocês na vossa zona já têm sol há muito tempo ou foi só nos últimos dias? Espero que tenham gostado das fotos, foram difíceis de tirar, mas das 130 fotos lá saíram estas 13 mesmo no ponto! Até ao próximo post. kiss^^

15 comentários:

  1. A tua mãe até se safou bem, as fotografias estão muito bonitas.
    Eu também adoro riscas :).
    Adorei o look :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Oh que as tuas fotos ficaram bastante bonitas
    adorei o conjunto
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do look e as fotos estão Top!! A tua mãe safou-se muitíssimo bem! Normalmente, também é a minha mãe que me as tira, por isso sei como às vezes é difícil dar as indicações e elas serem precétiveis haha As mão são um máximo e têm muita paciência!

    Blog: http://bolacha-mariaa.blogspot.com/
    Projeto: http://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito da malinha, gira e divertida :)

    Beijinhos, Tatiana*

    ResponderEliminar
  5. Sempre gatinha!!! Lembro-me da história da compra dessa saia ahah
    A tua mãe safou-se super bem!!
    Ver se para a semana conseguimos uns minutinhos para estarmos juntas! :)
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. A mala é muito fofa! Ficaste muito bem nas fotos. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  7. adorei a mala e as fotos estão muito bonitas (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. As fotos ficaram ótimas! Também adoro blusas com riscas. Sua conversa com a sua mãe parece eu ensinando a minha a tirar fotos, mas a diferença é que as minhas nunca ficam boas haha

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei o outfit, as fotografias ficaram mesmo lindas :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. A tua mãe até tem jeito, se pedisse à minha ela apanhava só os pés ou algo do género ahah
    Gostei muito do look, giro e confortável :) e esse eyeliner tem uma cor mesmo de verão!

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  11. As fotos ficaram mesmo giras! E o look super simples mas giro :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  12. As fotos estão lindas assim como o outfit, :) fica-te super bem
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  13. bom momento para uma rapidinha campestre

    ResponderEliminar