Colar e Pulseira personalizáveis - Personalized Cart

Hallo^^ Como está a ser a vossa semana? Hoje venho falar-vos de uma loja chamada Personalized Cart, pode parecer uma outra loja de produtos variados, no entanto aqui todos eles são personalizáveis e feitos só para vocês. Além disso venho fazer uma review dos 2 produtos que recebi deles, um colar com a minha inicial "P" e uma pulseira com o nome do blog "Patsilvarte". O conceito da loja é de todo a minha área, por isso tinha de vos vir falar dela. Curiosos? Continuem a ler!


Quando recebi o primeiro email e abri o site não percebi bem se seria uma marca que se encaixasse no blog, parecia ter só produtos muito específicos e nada que eu pudesse efetivamente experimentar eu mesma. Dei umas voltas pelo site até que encontrei no meio das categorias a zona Name Necklace onde vi este colar e esta pulseira, entre outros artigos igualmente bonitos! Tanto um como o outro estão disponíveis em dourado, prateado e rosegold e se preferirem têm também o formato da pulseira em colar. Como seria de se esperar escolhi ambos em rosegold, e como já andava a querer a minha inicial num colar, e o nome do blog em alguma coisa há imenso tempo foi a altura perfeita!



O colar

A primeira caixinha que abri foi a do colar e foi amor à primeira vista, tinha ficado lindo. Era exatamente o que queria, um colar simples e elegante, mas com imenso significado! Uma coisa que tenho feito questão de verificar é a cor da corrente, tive um colar rosegold que na corrente perdeu cor e ficou prateado, este com mais de uma semana de uso está a portar-se lindamente e está intacto. A única coisa que eu estava à espera de ser melhorzinha (isto porque sou picuinhas e vejo todos os detalhes) é a impressão do "P", nota-se que eles têm as medalhas lisas e depois gravam a letra a lazer ou algo do género, estava à espera de ver linhas mas fininhas nas pontas e a barriga do "P" ficou um pouco estranha visto de certos ângulos. A meu ver é um produto que merece 4 estrelas em 5!




A pulseira

A segunda caixinha tinha a pulseira com o nome do blog! Deixou me ainda mais feliz e com um sentimento de concretização , é o tipo de letra que uso para o nome do blog na marca de água por isso é mais do que familiar. Nunca tinha pensado em colocar o nome do blog numa pulseira, tinha pensado numa t-shirt ou algo do tipo, mas num acessório que possa usar todos os dias?! É quase como se tivesse feito uma tatuagem, pode andar comigo todos os dias, só que é discreta e posso eventualmente tirar. É perfeita, fica linda no pulso e tem aquele espaço de folga para mexer sem problemas. Não tenho qualquer ponto negativo a apontar a este produto e por isso mesmo merece as 5 estrelas!




A encomenda

A encomenda demorou cerca de 2/3 semanas a chegar a casa e não tive qualquer questão com alfândega nem nada do género. Chegou em perfeito estado, e nota-se que têm imenso cuidado com os produtos que estão a vender, tanto o colar como a pulseira vinham dentro daquelas caixas de joalharia lindíssimas, que estavam cada uma no seu envelope de envio (aqueles almofadados) que por usa vez ainda estava dentro de um grande também almofadado com a encomenda toda! Não havia forma de se estragar nada!


Para além deste dois produtos que achei que seriam ótimo para vos mostrar, na loja têm coisas como tapetes para a entrada de casa, vi um que dizia "Hold the door" quem vê GOT conhece e adora esta expressão. Passem pelo site deles e se tiverem alguma dúvida falem comigo que posso transmitir a questão. Espero que tenham gostado, até ao próximo post. kiss^^

10 comentários:

  1. Oh que as peças são mesmo lindas, adorei a tua ideia
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei as peças!!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Ficaram lindos. O colar ficou muito bonito e delicado. Adorei. Beijinhos

    Dezoito

    ResponderEliminar
  4. Que acessórios maravilhosos. Não conhecia a loja!
    Ótimas dica!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adorei, é super simples mas bem especial...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/07/tag-o-que-tenho-no-meu-iphone.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  6. Adoro este género de jóias!
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu amo peças assim menores mais delicadas,fiquei encantada tanto com a Pulseira quando o Colar,muito lindos!!

    Beijos :* Estou seguindo o blog. :)


    Eu Vou de Esmalte

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia o trabalho dessa marca, mas amei esses acessórios personalizados. Lindos!

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  9. Thank you so much
    I like the awesome post very much and I hope we can work again in the future soon https://www.personalizedcart.com/
    jimmyzone0101@gmail.com

    ResponderEliminar