Look - You light up my world

Hallo^^ Como está a ser o vosso fim de semana? Ontem tive teste e por isso aproveitei para descansar um bocadinho, a cabeça já anda cansada... Estão a ver aqueles dia de imenso stress onde nada parece ajudar a reduzi-lo à exceção daquela pessoa especial? Tenho tido muitos desses no último semestre e o João é a minha pessoa especial que está sempre pronto a tomar conta de mim e me deixar mais relaxada, é a luz dos meus dias e as fotos do look de hoje são inspiradas nesta luz que ele me dá. Algumas das peças são novas conseguem adivinhar?


A maioria dos looks que vos trago são looks que faço-os tanto para mim como para o João, e como desta vez foi ele o fotógrafo de serviço fazia todo o sentido deixar as fotos com a luz original do dia que se fez sentir na semana passada. Não estava propriamente calor na nossa zona, mas confesso que como estava abafado os collans fizeram-me ter calor! A peça mais recente deste conjunto é a camisola, adivinharam? Comprei-a nos primeiros descontos da Zara e foi uma valente surpresa, estava quase perdida, peça única num carrinho onde dizia tudo a 16.99 (ainda foram 10€ de desconto), como sabem adoro peças com bell sleves por isso fiquei encantada quando a vi!



Na verdade já tinha uma camisola deste género, só que aberta nas costas, com decote em V e com um tecido um nadinha mais fino, por isso para passeios à noite (principalmente na minha zona que está sempre vento) é perfeita. A camisola só tem 1 "defeito", a zona onde a manga abre tem uma costura super grossa pelo acumular do tecido, deve ter sido cortado a direito e assim ficou... no entanto vestida mal se nota esta costura e o meu receio de provador é insignificante.



Para fazer o resto do conjunto peguei na minha saia de cabedal falso com flores bordadas, adoro esta saia, mas este dia mostrou-me que não é saia para calor, vim no carro a morrer com ela *risos*. Como pensei que iria fazer mais frio do que fez coloquei os collans cinzentos com um ligeiro toque de brilho, e quase por fim calcei as minhas botas favoritas! Não é por estar calor que não se pode andar de botas.



Quanto a acessórios temos a minha típica mala, já sabem a história, era da minha mãe e agora anda comigo para todo o lado. Há certas coisas que já nem tiro de lá! A maquilhagem foi simples mas boa o suficiente para tapar a desgraça que anda a minha cara (alguém também tem problemas com mexer na cara com o stress?), com o toque do batom vermelho que tanto gosto de ver para combinar com os vermelhos da saia! Por fim, o 2º artigo que veio recentemente para casa, já sabem qual é? Os brincos! O João ofereceu-mos no meu dia de anos e era o par statement que andava à procura, são lindos não acham?




Espero que tenham gostado do post, do look e principalmente das fotos! Inspirem-se naqueles que vos rodeiam e vos fazem felizes, não há nada mais bonito do que ver as pessoas na rua a rirem-se e a sorrir. Na próxima quarta em princípio não há post, que tenho as últimas frequências na terça e na sexta e estou a dar tudo por tudo para não ter de ir a repescagem subir notas (pray for me *risos*). Até ao próximo post! kiss^^

13 comentários:

  1. Amei o look, estás mesmo muito gira.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o conjunto!! A saia é tão gira :)
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos
    Unike Store Peças únicas, para mulheres únicas!

    ResponderEliminar
  3. Que fotografias mais bonitas! Cheias de luz!
    Adoro ver-t4e com esse conjunto, estás maravilhosa mesmo :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Oh que fotos mais lindas, não há como não gostar
    Beijinhos
    Novo post (Review De Calça?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Eu adorei a saia, está superrr na moda!

    Boa semana :D
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que gira, adorei o look! Essa camisola fica-te muito bem e nem se nota o defeito de que falaste... Por isso, foi mesmo uma ótima promoção!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  7. Que gira!!! Esse look fica-te mesmo bem <3

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look! Deves mesmo ter morrido com as meias (risos). Gostei imenso da saia! Beijinhos :D

    www.bycarolina.pt

    ResponderEliminar
  9. Que frase maravilhosa no final! É isso mesmo, inspirar nos outros :D Gostei imenso das fotos e do look sem dúvida! Fiquei mesmo apaixonada pela tua saia *-*

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  10. Que gira, adorei o look!! Tenho essa blusa em vermelho e adoro...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/a-minha-bencao-das-pastas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  11. Gostei dos detalhes da saia! :p

    Beijinhos,
    Joana · www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  12. Estavas super gira mas confesso que o meu olho bateu de imediato para a mala :P

    Baccio*
    https://vanessalopesmua.blogspot.com/

    ResponderEliminar