Look - First Summer Afternoon

Hallo^^ Como está a ser a vossa semana? Hoje voltamos a ter um look aqui no blog, com um dos meu outfits preferidos para os primeiros dias de verão, aqueles dias em que não está nem muito calor nem frio. Como no último post vos perguntei se gostavam de ver algum look com as pulseiras da Cork.In e vocês gostaram da ideia, incorporei-as no look de hoje!


Como seria de esperar, este foi daqueles dias em que fez imenso vento, por isso nada melhor que um kimono para quebrar o vento e manter-me quentinha à sombra. Quando comprei este kimono nos saldos de 2016 fiquei com receio de ser "mais um" e de ficar no canto do armário, felizmente tornou-se das minhas peças favoritas e hoje em dia não o largo! Só para terem uma noção levei-o tanto para a praia que ainda cheira a mar, *risos*. Para conjugar com os detalhes em azul do mesmo escolhi este crop-top com riscas, foi super baratinho na altura e como sabem tenho uma panca com riscas!




Como a parte de cima é croped fui buscar as minhas calças de cintura super subida, não gosto muito de andar com pele à vista e não sou propriamente magra (estou a tratar do assunto no ginásio *risos*). Provavelmente também já as conhecem de um haul de saldos, mas desta vez do ano passado, custaram 7 euros e ainda duram! Para calçado optei pela minha mais recente aquisição, as sapatilhas da New Balance que há tanto tempo andava a querer comprar! Sou uma pessoa indecisa que só compra sapatilhas de 2 em 2 anos ( até hoje sempre duraram esse tempo todo), por isso tive que ver muitas até ter a certeza que era o par certo - e até a minha mãe e namorado quase me forçarem a comprá-las.




Para terminar o conjunto coloquei o meu conjunto favorito das pulseiras da Cork.In, se ainda não viram o último post vejam aqui, as pulseiras são lindas! Adoro como a pulseiras de várias voltas fica com a mais escura, fica um contraste lindíssimo, que na verdade fica bem em qualquer outfit. Como tive de levar a máquina comigo naquele dia e não queria andar com duas malas, levei esta num tom de cinza, castanho e verde, onde cabe tudo e mais alguma coisa.




Kimono - Stradivarius
Crop top - Zara
Calças - H&M
Sapatilhas - New Balance
Mala - Accessorize
Pulseiras - Cork.In

Espero que tenham gostado do look! Mudavam alguma coisa? Digam-me tudo nos comentários. Espero ter agora mais tempo para trazer-vos looks e todos os outros posts que tenho por aqui apontados, e que o tempo fique melhor, que esta chuva não vem nada a calhar (quase que aposto que na semana dos meus 3 testes vem o sol...) Se gostaram do post, sigam-me aqui no blog e no resto das redes sociais. Até ao próximo post, kiss^^

8 comentários:

  1. Oh que linda, gostei do teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post (Decoração De Unhas?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito desse Kimono, peça ideal para estes dias em que o frio não nos larga... Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Gostooo! O kimono é mesmo muito giro. Só não sei onde anda esse Verão de que falas! haha
    Beijooo

    Espreita o meu blog em joanalino.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naquele dia ainda estava um dia digno de chamar inicio de verão XD mas de facto os últimos têm sido de outono! kiss^^

      Eliminar
  4. Adorei o kimono :)

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro ver-te nas fotos, super simpática!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/favourite-combo.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar