A marca Cork.In - É Português e Bom

Hallo^^ Como é que foi a vossa semana? Hoje venho estrear a nova série aqui do blog " É Português e Bom", na qual vos vou falar de marcas portuguesas com extrema qualidade, que têm tudo para ter um enorme sucesso! A primeira marca da qual dos falo é a Cork.In, uma marca que conta já com imensas peças, todas elas em cortiça. Querem saber mais? Continuem a ler!


Sobre


A Cork.In surgiu em Sintra e foi oficialmente lançada no Verão de 2017, pela Pilar Collares Pereira. É uma marca eco-friendly, vegan e todos os produtos, desde pulseiras a brincos, são feitos à mão (handmade) com cortiça 100% portuguesa, os detalhes são em aço inoxidável ou banhado a prata. As pulseiras têm ainda a particularidade de na maioria dos casos tem o fecho em íman e por isso são super simples de colocar. É sem dúvida uma marca especial e diferente!





As Pulseiras


Há pulseiras para todos os gostos, estilos e até mesmo para qualquer sexo. Fui fotografar um conjunto de 5 pulseiras esta semana com a Pilar e adorei ver as peças ao vivo, a qualidade é sem dúvida alguma excelente! Escolhemos umas mais simples como a castanha escura que fica tão bem em mulher como em homem, e outras mais complexas como a verde que tem metade em aço inoxidável.






A pulseira que dá muitas voltas é especial, pois não é de uma cortiça muito habitual, esta pulseira é feita com cortiça selvagem e por isso é que tem estes veios e detalhes todos. A azul é uma das mais recentes e é uma das quais a minha mãe mais gostou, fica lindíssima no pulso. A que mais me surpreendeu foi a que tem duas voltas de uma vez e fica um nadinha inclinada, no site não achei muita piada nem que fosse o meu género e depois ao vivo no pulso adorei!





Onde encontrar


Podem encontrar a marca já em diversos sítios, têm a página de facebook e instagram onde podem mandar mensagem para pedir o vosso miminho, a loja online no etsy onde neste momento conseguem ter uma noção de quanto custa o artigo que querem e por fim uma loja física em sintra, onde podem ver ao vivo e ainda encomendar à medida aquilo que querem!
Recomendo-vos vivamente a passarem por um dos sites e verem a quantidade de peças que têm, é tudo lindo e como vêem pelas fotos ficam super bem no braço! A minha favorita é a verde com a peça em metal, mas confesso que também adoro as outras, principalmente o conjunto com a pulseira de muitas voltas com a escura, e vocês qual é a vossa favorita? Gostavam de ver uns looks com elas? Digam-me tudo nos comentários. Até ao próximo post, kiss^^

Se também tu tiveres uma marca ou souberes de alguém que tenha entra em contacto comigo!
Terei todo o gosto em saber mais e talvez trazer-vos a esta série.

4 comentários:

  1. Confesso que para mim essa marca é mesmo uma novidade
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A verde é realmente super gira!! A forma como combina a cortiça com o aço inoxidável dá-lhe um ar muito diferente! Acho que o melhor é trazeres um look ela ihihih
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Pulseiras muito irreverentes e muito giras. Arriscaria a dizer que tanto servem para elas, como para eles. Muito giras mesmo!
    _Telma.

    ResponderEliminar