Maquilhagem - A little bit of shine

Hallo^^ Como é que está a ser a vossa semana? Quem me segue já há algum tempo sabe não uso maquilhagem todos os dias, na verdade é apenas ao sábado e num outro evento que possa aparecer! No entanto, apesar do pouco uso e experiência, adoro partilhar convosco as minhas descobertas em termos de produtos e alguns dos looks que faço, o de hoje é um look muito natural com um ligeiro toque de brilho. Querem saber mais? Continuem a ler!


A maioria dos produtos usados neste look não são novidade aqui no blog, inclusive, muitos deles têm review e vou-vos deixar os links para eles (basta clicarem no nome do produto quando aparecer), digamos que uso e abuso deles e continuo a gostar tanto como vos disse nessas reviews. Começando pelo início da minha rotina, a base, que é também onde estão os 2 produtos novos! Noutro dia quando fui à Douglas para ir ver de uma base acertei em cheio com uma promoção da Loreal "leve 2 pague 1" por isso trouxe a mesma tonalidade em creme e em pó, a cor é um nadinha mais escura que o meu tom de pele, mas é perfeita para dar um ar mais bronzeado! Tanto a versão líquida como a em pó dão uma excelente cobertura, tenho umas boas manchas e borbulhas vermelhas na cara e ficou tudo tapadinho.

Tip: Na altura em que estiverem mais brancas usem a vossa base mais escura para fazer o contorno, esta em pó funciona lindamente!



Feita a cobertura das imperfeições passo aos olhos! Como estas sombras não esfarelam muito faço sempre depois da pele. A paleta, Naked Chocolate, já a conhecem bem deste post e é um forever favorite, tem uma coleção de castanhos e nudes lindos! Recentemente descobri que as sombras de brilho aplicadas com o dedo ficam ainda mais bonitas, por isso apliquei a Milky (4ª da linha de baixo) para criar a base e profundidade no canto exterior, a Divine ( 2ª da linha de cima) para o brilho na pálpebra móvel e ainda para brilho no canto interior do olho a Adorable (1ª da linha do meio).



Para acabar os olhos, a minha máscara favorita do momento, 5-in-1 wonder Lash da Oriflame! Adoro o efeito que as escovas curtinhas e densas dão, fico com as pestanas a parecerem bem mais longas e definidas, sim porque odeio quando dá demasiado volume e parece que tenho um amontoado de pestanas nos olhos, acabo sempre com elas coladas umas às outras e a precisar de retira imediatamente a máscara, provavelmente esta é a razão pela qual numa me senti atraída por pestanas falsas.



Com os olhos on point coloquei um nadinha deste blush da Kiko para dar mais vida ao rosto e manter o ar natural, não vos mostro foto dele porque sofreu um acidente (onde se partiu todo) e agora é um pequeno frankenstein *risos*, quem é que também já reviveu algo produto de maquilhagem? Para acabar o look e manter o ar natural optei pelo meu batom favorito para esta altura do ano, o 5 em 1 cremoso the one da Oriflame, tem uma cor linda e como podem ver pelo aspeto é bastante usado. Com o tempo quente já não tenho vontade de colocar batons matte e este com a pigmentação que tem faz um trabalho ótimo!



Por fim fui buscar de volta os meus óculos, que aqui a ge sem eles não vem "um boi ao longe", e deu a preguiça para meter lentes *risos*. Eu sei que as minhas sobrancelhas estão tudo menos perfeitas, mas o falta de tempo levou a isto e eu ainda não me aventurei em meter maquilhagem nelas, será que deva experimentar? Digam-me nos comentários. 


Falando por último nas fotos, adorei o resultado de colocar uma nova lâmpada na minha softbox (thanks Maia e Dri!), a luz das fotos ficou só perfeita, adoro o contraste entre sombras e realces. O meu fundo do azul da parede deu um ar amoroso à foto, acho que se estivesse em fundo branco as fotos tinham ficado com uma sensação diferente, sou só eu que tenho uma sensação relaxante a olhar para estas fotos? Espero que tenham gostado, não imaginam o gosto que dá voltar a fazer posts depois destes 2 meses intensos de trabalho! Até ao próximo post. kiss^^

Ps. Voltei a pintar o cabelo de ruivo neste mês, o que acham da cor?

10 comentários:

  1. Adoro usar assim uma maquilhagem para o dia a dia, aí essa paleta que linda
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro maquilhagens naturais :)
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos
    Unike Store Peças únicas, para mulheres únicas!

    ResponderEliminar
  3. Adorei a maquilhagem, simples mas muito bonita :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ficou linda de morrer, adorei!!

    Beijinhos ♥

    https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. uma maquilhagem linda e perfeita para o dia-a-dia, gostei :) assim como as fotos
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Embora goste de uma maquilhagem mais notória, acho que estavas muito gira!
    _Telma.

    ResponderEliminar
  7. A maquilhagem ficou muito simples mas muito bonita, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Que bonita que és :)
    Não tenho o hábito (nem a paciência) para me maquilhar, mas quando o faço e sempre super simples, e adoro esta :)

    ResponderEliminar
  9. É uma bela e fácil maquilhagem para o dia-a-dia. Gostei muito :)

    Beijinhos
    Travel, Tips & Lifestyle

    ResponderEliminar
  10. essa maquilhagem ficou tão gira para o dia-a-dia. :)
    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar