Look - O Burgundy continua a ser a minha cor

Hallo^^ como foi o vosso fim de semana? Hoje é dia de vos trazer mais um look e mostrar-vos como adoro conjugar as minhas peças de roupa. Como sabem adoro andar confortável, por isso este look não podia faltar à regra, tudo aqui é o mais prático e macio possível! (e suficientemente quente para eu não passar frio) De todas as peças só uma é nova conseguem adivinhar? Continuem a ler para descobrir!

look

Se pensaram na camisola, erraram redondamente *risos*, já a tenho há mais ou menos um ano e foi uma das minhas melhores compras da altura, é uma camisola grossa, quente e tem três das minhas tendências favoritas, o cruzado, as mangas em forma de sino e a cor, o burgundy é perfeito. É verdade que para comer, ou mexer em água não são as mais práticas, mas como neste dia fui ter com o João para irmos passear foi a escolha perfeita! Para parte de baixo escolhi uma saia preta de botões que a única desvantagem é o material da saia (agarra tudo o que é pelos do meu gato!) e coloquei uns collans todos giros com pintinhas.

look

look

Estava um dia de muito sol, mas com o vento que se tem sentido não quis arriscar, daí ter levado também o meu mega casaco preto. E agora já sabem qual é a peça nova? São as botas! Se não repararam depois do último look tive a triste notícia de que as minhas botas estavam a acabar o seu tempo de vida, como vos contei no instastories, abriram em baixo e a água entrou... Coloquei-as para arranjar mas até lá precisava de umas novas por isso fui ao Stara e comprei estas em castanho! (sim porque as pretas também já foram para o lixo, descolaram e rasgaram...)

look

look

Na verdade estas botas fazem-me lembrar umas que tive há uns bons anos que me fartei de usar até estarem mesmo estragadas, na altura ainda procurei por umas parecidas, mas nada. Agora finalmente vi estas que têm um pouco do estilo das antigas! Fiquei mesmo feliz, já alguém teve uma experiência destas, ou sou só eu que sou obcecada pelo meu calçado? *risos* Para além disso são super confortáveis, as perfeitas aliadas para os últimos dias de chuva.

look

look

Depois como o look estava todo muito preto e botas castanhas ali sozinhas ficavam mal, peguei na minha mala castanha para fazer par e harmonizar o conjunto! Para maquilhagem fiz algo nos tons nude e coloquei um batom cremoso da cor da camisola (infelizmente na altura das fotos já tínhamos lanchado e tudo o que era batom tinha ido à vida e eu esqueci-me dele em casa, mas para referência é este aqui). Por fim coloquei uns brincos prateados para dar o toque final ao look e o deixar todo composto!

look

O que acharam do look? Usavam? Digam-me nos comentários como o tornavam ainda mais perfeito. Espero que tenham gostado, o meu fotografo também espera que sim *risos*. Tenham uma ótima semana e se estiverem de férias ou "de férias" como eu aproveitem bem o bocadinho que sabe sempre bem! Até ao próximo post! kiss^^

10 comentários:

  1. Oh que linda, gostei bastante do teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post (Compras na Avon) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. O conjunto ficou bem giro, adoro os collants!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  3. Essa cor fica mesmo bem em ti, sem dúvida! E as botas novas são lindaaaaas, gosto muito desse estilo!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  4. Amei a blusa! Adoro o trançado na frente e a cor, tão linda e tão na moda <3 Ainda mais, o que gosto é a saia com meia calça e bota :)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Sempre muito fofa!!! Essas collants são tão giras!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. Estavas muito gira! Adoro as tuas botas. <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso do look! E realmente pensei que a peça nova era a camisola, qiue é mesmo gira!
    Beijinhos

    Http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Muito giro o look! Beijinhos

    diananasnuvens.blogspot.com

    ResponderEliminar