Earth tones with Zaful - Look

Hallo^^ Como está a ir a vossa semana? Eu ainda vou tendo muitas coisas para fazer agora que estou de férias, mas como se costuma dizer "quem corre por gosto não cansa". Hoje trago-vos mais um look em parceria com a Zaful! Na encomenda que fiz recebi 3 items, o casaco e mala que já viram aqui e o cachecol que hoje vos mostro! Curiosos?


Quem me acompanha nas redes sociais já viu duas fotos de sneak peek para este look. Não é um look com imensas camadas porque até fez sol naquele dia, mas também porque o casaco vestido nas fotos não ficava muito bem *risos* só mesmo à parte. Esta sessão foi das mais "engraçadas" que fiz sozinha, lá fui eu tirar as fotos, tirei o tripé, a máquina e o casaco do carro e disse à minha mãe que podia ir sem stress lavar o carro. Passados nem 5 minutos fico sem bateria, e a minha outra bateria carregada no carro! Tive de esperar até a minha mãe voltar para poder efetivamente fotografar o look, (isto deu direito a stories no instagram bastante engraçados) o que me safou foi que ela foi rápida!



Falando agora do look, como o cachecol é um elemento de muita cor e bastante volumoso decidi que o ia conjugar com peças mais neutras *cof cof* com preto! Por isso peguei nas minhas calças de ganga, numa camisola preta mais grossa (ainda não é primavera para camisolas finas), nas minhas tão famosas botas pretas de salto alto e ainda o casaco preto de cabedal. Para acessórios?! A cor base foi o preto *risos* (digam-me que não sou a única assim) peguei na minha mochila preta que também costuma andar muito aqui pelo blog e depois coloquei o meu relógio também ele todo preto, só ficaram a faltar as argolas prateadas que neste dia ficaram esquecidas mas ficavam super bem!



Para maquilhagem fiz algo simples com tons nudes, mas arrisquei a fazer pela primeira vez um eyelinner em sombra, com um pincel angular fino é super simples de fazer! Se nunca experimentaram corram para o vosso kit de maquilhagem para testar, vale a pena. Gostavam de ver um post exclusivo a produtos que uso para fazer o meu eyelinner e para que ele fique perfeito? Digam-me nos comentários! Para batom usei na mesma um matte mas em castanho claro, apesar de andar na onda dos vermelhos acho que aqui era "too much".



Quanto ao cachecol só tenho maravilhas a dizer, é super macio e sedoso, é quentinho e protege muito bem o pescoço do vento que ao final do dia já se fazia sentir. Gostei imenso de um detalhe que reparei logo quando estava a fazer o live a abrir a encomenda, pelo menos 3 lados têm uma costura no fim para impedir que o cachecol desfie (o 4º acho que não mas não tenho a certeza), nunca tinha reparado nisto nos cachecóis, já se faz há muito tempo? A verdade é que foi a primeira vez que reparei e é tão bom para o efeito de desfiar, como para quando acontece existir uma linha puxada ele voltar ao normal, basta esticar a zona e já está como novo!

(este cor já não está disponível, podem ver as outras aqui)



Espero que tenham gostado do look e das fotos. Desta vez foi mais difícil tirá-las, estava sempre a ir para as poses da sessão anterior, e como o sítio era o mesmo quis tentar variar um pouco. Passem no site da Zaful, eles estão com boas promoções relacionadas com o dia dos namorados e ainda podem usar o meu código ZFLOVE2018 para 15% de desconto! Aviso de amiga, se forem encomendar mandem vir pelo serviço normal, se for pela DHL podem vir a pagar taxa de alfândega e fica muito caro, mais vale esperar mais uns dias e vir pelo normal.

10 comentários:

  1. Fantastic combination, you look wonderful! Great post daling, so interesting items! Lovely review! I like zaful!

    Visit my blog

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look e o cachecol é lindoooo
    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, o cachecol é mesmo bonito e parece ser bem quentinho!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos e o look também! :)
    Beijinhos da Sofia*
    www.artimesophia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei do look e adoro esses cachecois, tão quentinhos :)


    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro as botas, fazem mesmo o meu estilo!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-valentines-gift-guide-for-her.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  7. Simples mas muito elegante, totalmente a minha cara este look. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que gira :) Também gosto imenso de vestir preto, e tanto o meu calçado como malas são praticamente pretos haha

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar