Tudo de Bom Novex - primeiras impressões

Hallo^^ Como está a ser a vossa semana? Eu estou naquela semana final de esforço para o semestre, uma das 3 frequências já está que venham as outras! Hoje venho falar-vos das minhas primeiras impressões do último produto que a Embelleze me mandou, a máscara da nova linha "Tudo de Bom". Tem tudo para ser um ótimo produto tal como todos os outros que esta marca tem vindo a lançar. Será que faz o que promete? Continuem a ler para saber.


Antes deste produto recebi outros 2 para falar aqui no blog, o que fiz neste haul, mas devido a um problema de couro cabeludo não posso andar a experimentar champôs novos assim do nada, por muito bons que possam ser, pelo menos até o stress do semestre passar... (gostavam que os sorteasse para vocês?) Como esta é uma máscara tive todo o gosto de lhe começar a dar uso para hoje finalmente trazer-vos os meus primeiros pensamentos sobre o produto, acho que ainda não usei o suficiente para dizer que é uma review.


Sobre o produto


Segundo a marca esta máscara e os restantes produtos da Gama (champô, condicionador e ainda a versão de 1kg desta máscara) são ricos em vitaminas e a fórmula foi cuidadosamente desenvolvida sem sulfatos, parabenos, petrolanos e silicones para o bem e saúde dos nossos fios de cabelo. Promete assim um cabelo saudável, hidratado e cheio de brilho. Esta máscara tem ainda a particularidade de poder ser usada de 4 maneiras diferentes, como Pré-Champô, como Condicionador, como máscara de Ação Ultraprofunda e por fim como Creme de Pentear / Leave-In.


Leave-In


Quando recebi o produto em casa saltou-me logo à vistas esta versatilidade, principalmente o fator Leave-In, as máscaras costumam ser produtos mais pesados e que apesar de fazerem maravilhas no cabelo costumam ser tiradas ao lavar, por isso como primeiro teste do produto fui aplicá-lo como Leave-In. Nas instruções dizem que podemos aplicar o produto em cabelo húmido ou seco, desde o comprimento às pontas, por isso no dia em que lavei o cabelo dei-lhe uma breve secagem e apliquei o produto. Assim que o comecei a colocar fiquei com a sensação "Não, isto está errado, não vai dar em nada" e a verdade é que deixou o meu cabelo super pesado com um toque meio áspero até, e mesmo penteando, o que desfez as ondas do meu cabelo, continuou tudo menos macio e ainda com o extra de super volume (nem apanhar o cabelo conseguia...). Pensei que pudesse ser apenas uma sensação inicial e por isso fui-me deitar ainda com a máscara, no dia seguinte estava um nadinha mais macio, mas nada comparado com o que ele costuma estar. Por isso esta vertente é um completo não para mim!


Ação Ultraprofunda


Eu sei que estamos a percorrer a lista ao contrário, mas estas foram as duas vertentes que já experimentei por isso quis começar por elas. Quanto à típica ação de máscara só tenho a dizer bem! Eles dizem para aplicar em cabelo lavado levemente enxuto, deixar atuar durante 15 min e depois enxaguar bem, e foi isso que fiz, aproveitei para relaxar um bocadinho no banho (bem mereço, depois destes exames e frequências) e depois de lavado lá o fui secar. A primeira coisa que notei ainda ao secar foi a leveza com que o cabelo ficou, nem parecia o mesmo, muito menos depois da experiência anterior, ele voava por todo o lado (parecia aquelas cenas de cinema em que as atrizes têm uma ventoinha apontada à cara *risos*) e no fim mesmo não ficando todo ele seco parecia uma pena. Ficou com um brilho que nunca teve e que neste momento estou a adorar, já o lavei há 2 dias e até hoje ainda não fez grandes nós, o que já é fantástico porque tenho tendência a ter sempre uma mega bola de cabelo enrolada aqui algure , e por último está super macio. Acho que acabo por dizer isto em todos os produtos da marca, mas eles deixam-me o cabelo mesmo fofinho, até dormia em cima dele a servir de almofada! Além disso o produto deixou o cabelo super bem cheiroso, a máscara cheira lindamente!


Ação condicionante e Pré-Champô


Como vos disse em cima ainda não experimentem estas 2 formas de uso, mas tenho a certeza de que vão fazer um ótimo trabalho. Para a funcionalidade de pré-champô basta aplicar a máscara uniformemente espalhada pelo cabelo ainda seco durante, no mínimo, 3 minutos e depois começar o processo de lavar o cabelo normalmente. Usei a outra máscara que recebi deles (esta) imensas vezes neste método e também me deixou o cabelo bem bonito e saudável. Para a ação de condicionante basta usá-lo como um condicionador normal, lavar o cabelo, passar o produto e depois retirar com água, para os dias em que se tem mais pressa é o ideal.


Espero que tenham gostado destes meus primeiros pensamentos sobre a máscara da gama Tudo de bom, podem encontrá-la nas lojas revendedoras da marca, basta pesquisarem no site (aqui) com a vossa localização e ele indica-vos onde estão as lojas mais próximas. Este produto é o tamanho mais pequeno com 400gr e custa 6.45€, se quiserem têm a versão de 1kg por 12.90€. Se quiserem o tal sorteio com os outros 2 produtos que recebi deixem aí um comentário a avisar para o poder preparar. Obrigada pelo apoio no último post, vocês são fantásticos! Até ao próximo post (wish me luck for the exams) kiss^^

9 comentários:

  1. adoro os produtos da novex! esse creme parece mesmo ótimo, qd achar na perfumaria com certeza vou comprar pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. Cada vey vejo mais reviews dessa marca. Algum dia mando vir qualquer coisa.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. Confesso que ainda não testei esse produto mas que adorei saber as tuas primeiras impressões , ai que teu cabelo está mesmo lindo
    Beijinhos
    Novo post ( Unha Decorada ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu já testei e estou a gostar!
    beijinhos
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Também recebi o meu, tenho que ir experimentar!
    Love, Ann
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  6. Uma pessoa fica tentada com tão boas criticas sobretudo quando o cabelo não está nas suas melhores fases!

    Beijinhos, Hellen ♥
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Cheira tão bem! Por acaso esta semana dei a minha opinião sobre ela :)

    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Tenho mesmo que experimentar esta máscara, parece ser óptima.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Eu gostei imenso e é um produto que recomendo bastante! Adorei as fotografias :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar